Dicas para criação
Moderador: mcerqueira
Valha-me Nossa Senhora da Agrela que não há santa como ela 
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
xPauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
Só cá faltavas tu para vir complicar isto ainda mais.TheOne Escreveu:Valha-me Nossa Senhora da Agrela que não há santa como ela
Dino, dá ai um bahhhhh, dos teus
<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Agora surgiu na minha mente uma imagem do Homer Simpson a babar-se com aquele ar ausente e a dizer ''Huuummm... UCAL pelo nariz...''xPauloSantos Escreveu:cpontos Escreveu:Eu não fiquei só sem palavras, fiquei também sem o meu UCAL, que cuspi todo com o espanto... Até pelo nariz me saiu, bolas
hummmmm, UCAL pelo nariz ehehehe
Experimente com Vigor Chocolate
Com Vigor sabe melhor? Eu sou adepta do UCAL ao lanche, sou a risota do meu local de trabalho
-
GoldPanther
- Membro
- Registado: quinta mai 05, 2011 12:04 am
NicaJunior, agrtadeço-lhe a seriedade e o melhor ou um dos melhores comentarios deste topico, pelos vistos é dificil a algumas pessoas "dialogarem" de forma saudavel e trocar ideias. Sobre o criadeiro é possivel, mas posso lhe dizer que tinha varios exemplares da raça e em muito boas condições todos com LOP. Em relação ao criador de perdigueiros posso lhe dizer isso porque foi o que me disse, e pode-se ler no seu livro, e em vários livros de criadores de cães do mais alto gabarito, se quiser posso lhe aconselhar alguns, visto que smos todos amantes deste animal que é o cão.
Atendendo ao clima que este topico proporcionou vou deixar fazer posts neste topico pelo qual fui responsavel.
Atendendo ao clima que este topico proporcionou vou deixar fazer posts neste topico pelo qual fui responsavel.
-
xPauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
cpontos Escreveu:Agora surgiu na minha mente uma imagem do Homer Simpson a babar-se com aquele ar ausente e a dizer ''Huuummm... UCAL pelo nariz...''xPauloSantos Escreveu:cpontos Escreveu:Eu não fiquei só sem palavras, fiquei também sem o meu UCAL, que cuspi todo com o espanto... Até pelo nariz me saiu, bolas
hummmmm, UCAL pelo nariz ehehehe
Experimente com Vigor Chocolate
Com Vigor sabe melhor? Eu sou adepta do UCAL ao lanche, sou a risota do meu local de trabalho
esse hummmm, foi exactamente dedicado a esse grande senhor, Homer Simpson
E sim, o Vigor é mais fixo que o UCAL e eu julgava que nada substituiria o UCAL, mas o Vigor é muito à frente
<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
E o que se me apraz dizer perante este tópico....

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
The One, foi quase assim a minha explosão nasal de UCAL
Com a diferença que foi... nasal
Paulo, outro Simpsonólico, estou a ver
'the more, the merrier' 
Paulo, outro Simpsonólico, estou a ver
Última edição por cpontos em quarta ago 31, 2011 3:55 pm, editado 1 vez no total.
Uma coisa é criar um site onde o criador promove o seu canil, os seus caes e cachorros, e outra completamente diferente é procurar parceiros de acasalamento para os seus exemplares em anuncios do olx. Eles selecionam o cao, vêm as suas origens, não escolhem o primeiro que lhes aparece afrente...GoldPanther Escreveu:Bem só me resta pedir desculpas pelo o topico no forum, pois pelos vistos isto é um tema "tabu" para alguns utilizadores destes sites, não sei se porque são criadores de cães e sentem-se ameaçados por outras pessoas que gostariam de fazer UMA ninhada na sua vida e pediu alguns conselhos a pensar que aqui poderia encontrar pessoas cultas e com algum sentido de resposta e ajuda, pelos vistos tirando uma ou outra escepção enganei-me.
Em relação ao post de um user que disse que os criadores responsaveis não fazem anuncios na internet, pelos vistos anda muito mal informado do mundo e das capacidades da internet, pois os "criadores responsaveis" são aqueles que mais fazem para promover a qualidade dos seus cães e a internet é a principal fonte de promoção hoje em dia, e a mais eficiente pois estamos todos aqui a discutir sobre um assunto que intressa a todos, e no entanto não fazemos ideia de quem está a escrever.
Apesar de tudo agradeço os posts e as ajudas e as trocas de ideias, certas ou erradas de todos os users e posts.
Obrigado
-
NicaJunior
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Como? Mas onde é que eu proferi tais declarações? Não percebi...[/quote]DieKalash Escreveu:Especialmente o DieKalash
O DieKalash ainda há uns posts atrás dizia para informar o senhor que abriu o tópico com correção e cordialidade, por outras palavras apelava ao " politicamente correcto" . Eu apenas lhe pedi desculpa por não me conseguir conter e mostrar, da forma que fiz, o meu desagrado .
-
DieKalash
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm
Ahhh... Ok! O português tem destas coisas e estar a lêr relatórios de contas e o post ao mesmo tempo também me poderá ter induzido em erro.NicaJunior Escreveu:O DieKalash ainda há uns posts atrás dizia para informar o senhor que abriu o tópico com correção e cordialidade, por outras palavras apelava ao " politicamente correcto" . Eu apenas lhe pedi desculpa por não me conseguir conter e mostrar, da forma que fiz, o meu desagrado .
Eu de facto apelo á cordialidade e bom senso desde que as pessoas se predisponham a ouvir as opiniões.
Posso até perceber o que motiva o user GoldPanther, o que não quer dizer que (depois de algumas declarações) concorde com ele. Como não sou entendido nem criador, e o pouco que sei é que uma cruza não se faz “à parva”, simplesmente vou deixar aqui registada a minha repudia por tudo o que não seja uma cruza responsável e remeter-me ao silencio (até que se justifique).
Com os meus melhores cumprimentos,
Bruno Morais
<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>
O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
Bruno Morais
<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>
O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
-
FawnAngel
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2011 2:54 pm
POsso ser eu? BahhhhhhhhhhhhhhhhhhhxPauloSantos Escreveu:Só cá faltavas tu para vir complicar isto ainda mais.TheOne Escreveu:Valha-me Nossa Senhora da Agrela que não há santa como ela
Dino, dá ai um bahhhhh, dos teus
Até se reviraram os fígados todos com a estória de limpar a consanguinidade
Susana Lapa
Em relação aos não-humanos, neste caso cães, não sei. Mas quanto a humanos, os judeus, menos ortodoxos, que, normalmente casam com judias; algumas até aparentadas, têm essa filosofia: introduzir "sangue não judeu" na "raça" judia para evitar doenças e outras fragilidades.
Desculpem a comparação.
Siga o tópico!
Desculpem a comparação.
Siga o tópico!
À Moderação:
Venho por este meio solicitar à Moderação da Arca de Noé Vivapets, o não encerramento deste tópico, tendo em conta o seu alto teor informativo, educativo, e de bons princípios no que aos animais diz respeito.
Avaliando os critérios de avaliação, de exímia qualidade diga-se por sinal, da Moderação, acredito piamente que este tópico se converterá num inamovível, ao contrário dos actualmente bloqueados neste mesmo sub-fórum, cujo interesse informativo e educativo, eram manifestamente fracos, como este por exemplo: Criadeiros...
Sem outro assunto, subscrevo-me com os meus melhores cumprimentos.
TheOne
Venho por este meio solicitar à Moderação da Arca de Noé Vivapets, o não encerramento deste tópico, tendo em conta o seu alto teor informativo, educativo, e de bons princípios no que aos animais diz respeito.
Avaliando os critérios de avaliação, de exímia qualidade diga-se por sinal, da Moderação, acredito piamente que este tópico se converterá num inamovível, ao contrário dos actualmente bloqueados neste mesmo sub-fórum, cujo interesse informativo e educativo, eram manifestamente fracos, como este por exemplo: Criadeiros...
Sem outro assunto, subscrevo-me com os meus melhores cumprimentos.
TheOne