Dicas para criação

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta ago 31, 2011 3:30 pm

Valha-me Nossa Senhora da Agrela que não há santa como ela :o
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

quarta ago 31, 2011 3:33 pm

TheOne Escreveu:Valha-me Nossa Senhora da Agrela que não há santa como ela :o
Só cá faltavas tu para vir complicar isto ainda mais.

Dino, dá ai um bahhhhh, dos teus
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
cpontos
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2009 7:04 am

quarta ago 31, 2011 3:36 pm

xPauloSantos Escreveu:
cpontos Escreveu:Eu não fiquei só sem palavras, fiquei também sem o meu UCAL, que cuspi todo com o espanto... Até pelo nariz me saiu, bolas :o

hummmmm, UCAL pelo nariz ehehehe

Experimente com Vigor Chocolate ;)
Agora surgiu na minha mente uma imagem do Homer Simpson a babar-se com aquele ar ausente e a dizer ''Huuummm... UCAL pelo nariz...''

Com Vigor sabe melhor? Eu sou adepta do UCAL ao lanche, sou a risota do meu local de trabalho 8)
GoldPanther
Membro
Registado: quinta mai 05, 2011 12:04 am

quarta ago 31, 2011 3:37 pm

NicaJunior, agrtadeço-lhe a seriedade e o melhor ou um dos melhores comentarios deste topico, pelos vistos é dificil a algumas pessoas "dialogarem" de forma saudavel e trocar ideias. Sobre o criadeiro é possivel, mas posso lhe dizer que tinha varios exemplares da raça e em muito boas condições todos com LOP. Em relação ao criador de perdigueiros posso lhe dizer isso porque foi o que me disse, e pode-se ler no seu livro, e em vários livros de criadores de cães do mais alto gabarito, se quiser posso lhe aconselhar alguns, visto que smos todos amantes deste animal que é o cão.
Atendendo ao clima que este topico proporcionou vou deixar fazer posts neste topico pelo qual fui responsavel.
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

quarta ago 31, 2011 3:39 pm

cpontos Escreveu:
xPauloSantos Escreveu:
cpontos Escreveu:Eu não fiquei só sem palavras, fiquei também sem o meu UCAL, que cuspi todo com o espanto... Até pelo nariz me saiu, bolas :o

hummmmm, UCAL pelo nariz ehehehe

Experimente com Vigor Chocolate ;)
Agora surgiu na minha mente uma imagem do Homer Simpson a babar-se com aquele ar ausente e a dizer ''Huuummm... UCAL pelo nariz...''

Com Vigor sabe melhor? Eu sou adepta do UCAL ao lanche, sou a risota do meu local de trabalho 8)

esse hummmm, foi exactamente dedicado a esse grande senhor, Homer Simpson :lol:

E sim, o Vigor é mais fixo que o UCAL e eu julgava que nada substituiria o UCAL, mas o Vigor é muito à frente ;)
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
TheOne
Membro Veterano

quarta ago 31, 2011 3:45 pm

E o que se me apraz dizer perante este tópico....

Imagem
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
cpontos
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2009 7:04 am

quarta ago 31, 2011 3:52 pm

The One, foi quase assim a minha explosão nasal de UCAL 8) Com a diferença que foi... nasal

Paulo, outro Simpsonólico, estou a ver :P 'the more, the merrier' :wink:
Última edição por cpontos em quarta ago 31, 2011 3:55 pm, editado 1 vez no total.
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quarta ago 31, 2011 3:53 pm

GoldPanther Escreveu:Bem só me resta pedir desculpas pelo o topico no forum, pois pelos vistos isto é um tema "tabu" para alguns utilizadores destes sites, não sei se porque são criadores de cães e sentem-se ameaçados por outras pessoas que gostariam de fazer UMA ninhada na sua vida e pediu alguns conselhos a pensar que aqui poderia encontrar pessoas cultas e com algum sentido de resposta e ajuda, pelos vistos tirando uma ou outra escepção enganei-me.
Em relação ao post de um user que disse que os criadores responsaveis não fazem anuncios na internet, pelos vistos anda muito mal informado do mundo e das capacidades da internet, pois os "criadores responsaveis" são aqueles que mais fazem para promover a qualidade dos seus cães e a internet é a principal fonte de promoção hoje em dia, e a mais eficiente pois estamos todos aqui a discutir sobre um assunto que intressa a todos, e no entanto não fazemos ideia de quem está a escrever.

Apesar de tudo agradeço os posts e as ajudas e as trocas de ideias, certas ou erradas de todos os users e posts.
Obrigado
Uma coisa &#233; criar um site onde o criador promove o seu canil, os seus caes e cachorros, e outra completamente diferente &#233; procurar parceiros de acasalamento para os seus exemplares em anuncios do olx. Eles selecionam o cao, v&#234;m as suas origens, n&#227;o escolhem o primeiro que lhes aparece afrente... :lol:
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quarta ago 31, 2011 3:54 pm

DieKalash Escreveu:Especialmente o DieKalash
Como? Mas onde é que eu proferi tais declarações? Não percebi...[/quote]

O DieKalash ainda há uns posts atrás dizia para informar o senhor que abriu o tópico com correção e cordialidade, por outras palavras apelava ao " politicamente correcto" . Eu apenas lhe pedi desculpa por não me conseguir conter e mostrar, da forma que fiz, o meu desagrado .
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quarta ago 31, 2011 3:54 pm

TheOne Escreveu:E o que se me apraz dizer perante este tópico....

Imagem
:lol:
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

quarta ago 31, 2011 4:05 pm

NicaJunior Escreveu:O DieKalash ainda há uns posts atrás dizia para informar o senhor que abriu o tópico com correção e cordialidade, por outras palavras apelava ao " politicamente correcto" . Eu apenas lhe pedi desculpa por não me conseguir conter e mostrar, da forma que fiz, o meu desagrado .
Ahhh... Ok! O português tem destas coisas e estar a lêr relatórios de contas e o post ao mesmo tempo também me poderá ter induzido em erro.

Eu de facto apelo á cordialidade e bom senso desde que as pessoas se predisponham a ouvir as opiniões.

Posso até perceber o que motiva o user GoldPanther, o que não quer dizer que (depois de algumas declarações) concorde com ele. Como não sou entendido nem criador, e o pouco que sei é que uma cruza não se faz “à parva”, simplesmente vou deixar aqui registada a minha repudia por tudo o que não seja uma cruza responsável e remeter-me ao silencio (até que se justifique).
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
FawnAngel
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2011 2:54 pm

quarta ago 31, 2011 5:10 pm

xPauloSantos Escreveu:
TheOne Escreveu:Valha-me Nossa Senhora da Agrela que não há santa como ela :o
Só cá faltavas tu para vir complicar isto ainda mais.

Dino, dá ai um bahhhhh, dos teus
POsso ser eu? Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Até se reviraram os fígados todos com a estória de limpar a consanguinidade :o
Susana Lapa
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta ago 31, 2011 5:23 pm

Em relação aos não-humanos, neste caso cães, não sei. Mas quanto a humanos, os judeus, menos ortodoxos, que, normalmente casam com judias; algumas até aparentadas, têm essa filosofia: introduzir "sangue não judeu" na "raça" judia para evitar doenças e outras fragilidades.
Desculpem a comparação.
Siga o tópico!
TheOne
Membro Veterano

quarta ago 31, 2011 5:47 pm

À Moderação:

Venho por este meio solicitar à Moderação da Arca de Noé Vivapets, o não encerramento deste tópico, tendo em conta o seu alto teor informativo, educativo, e de bons princípios no que aos animais diz respeito.

Avaliando os critérios de avaliação, de exímia qualidade diga-se por sinal, da Moderação, acredito piamente que este tópico se converterá num inamovível, ao contrário dos actualmente bloqueados neste mesmo sub-fórum, cujo interesse informativo e educativo, eram manifestamente fracos, como este por exemplo: Criadeiros...

Sem outro assunto, subscrevo-me com os meus melhores cumprimentos.

TheOne

FawnAngel
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2011 2:54 pm

quarta ago 31, 2011 5:49 pm

Falta aqui um botãozinho do gosto :wink:
Susana Lapa
Responder

Voltar para “Cães”