Já era de esperar...o inevitável aconteceu!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 27, 2003 6:26 pm
[quote=miguelanjos]
...a PSP, sabe quem é, e aconselhou-me ao silêncio pois nada podem fazer contra ele, além de que se trata de uma pessoa perigosa, que nada tem a perder, e eu, eu tenho uma familia a zelar! Admirados ficaram ao saber que ele nem interveio sob a agressão ao cão, pois em Belem quando algo identico aconteceu à pouco tempo ele agrediu os donos do outro cão...à navalhada!!
Estão a ver agora o tipo de pessoas...
[/quote]
Miguelanjos
Compreendo perfeitamente a sua atitude perante o relato que a PSP lhe fez. Eu certamente reagiria da mesma forma mas...
Faça-nos apenas um favor. Certamente saberá o dia e hora em que esteve a "tentar" apresentar queixa na PSP.
Faça uma exposição por escrito e envie-a ao Comando Geral da PSP em Lisboa, ao menos para saberem a cambada de cobardes que os nossos impostos vão pagando
Vamos todos esperar pelas melhoras das suas meninas
Nuno Matias
...a PSP, sabe quem é, e aconselhou-me ao silêncio pois nada podem fazer contra ele, além de que se trata de uma pessoa perigosa, que nada tem a perder, e eu, eu tenho uma familia a zelar! Admirados ficaram ao saber que ele nem interveio sob a agressão ao cão, pois em Belem quando algo identico aconteceu à pouco tempo ele agrediu os donos do outro cão...à navalhada!!
Estão a ver agora o tipo de pessoas...
[/quote]
Miguelanjos
Compreendo perfeitamente a sua atitude perante o relato que a PSP lhe fez. Eu certamente reagiria da mesma forma mas...
Faça-nos apenas um favor. Certamente saberá o dia e hora em que esteve a "tentar" apresentar queixa na PSP.
Faça uma exposição por escrito e envie-a ao Comando Geral da PSP em Lisboa, ao menos para saberem a cambada de cobardes que os nossos impostos vão pagando

Vamos todos esperar pelas melhoras das suas meninas
Nuno Matias
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado dez 28, 2002 9:08 pm
- Localização: 1 yorky 1 briard 1 raf.alentejano, 1 gata persa, 2 cavalos, etc...
Força Miguelanjos. Espero que tudo corra pelo melhor com as suas cadelas.
É impressão minha ou não vejo por este tópico "nenhum pessoal dos pitts" a dar uma força ao Miguelanjos. Porque será ?
C.Teles
É impressão minha ou não vejo por este tópico "nenhum pessoal dos pitts" a dar uma força ao Miguelanjos. Porque será ?
C.Teles
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Se olhar mais acima vê logo dois , O Lilbul e o Redpit.cteles Escreveu: Força Miguelanjos. Espero que tudo corra pelo melhor com as suas cadelas.
C.Teles
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Desculpem mas o tempo não tem sido muito...Lequinhas Escreveu: Onde anda a Leonilde Carvalho e o seu anjo? Ele ajuda sempre nestas ocasiões..![]()

Simplesmente fiquei horrorizada com o que li...
É preciso é muita força positiva e muita fé que vão ficar bem ... Porque vão mesmo, se Deus quizer .
Miguel:
Vou rezar pelas suas cadelinhas e desejo-lhe que tudo corra pelo melhor possível...
Por favor vá dando notícias,
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

Espero, com toda a sinceridade que as suas meninas recuperem rápida e completamente.
Está neste momento a passar por uma situação muito complicada e revoltante.
Não sei se no seu caso teria tanto sangue-frio e presença de espírito que teve e não deve lamentar ter tido essa reacção, embora todos saibamos que o verdadeiro culpado não foi o Pitt, mas sim o "dono", porém era do Pitt que tinha que se defender...
É de lamentar mesmo a resposta que a PSP lhe deu, e é pena saber que nem com eles podemos contar em caso de sermos atacados por algum elementos mais agressivo...

Última edição por anabapt em quinta out 16, 2003 10:38 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Eu até entendo o que a policia quis dizer. com a nossa lei o tipo é logo solto e vai a casa do MA para se vingar e a policia não pode lá estar 24 horas a vida toda...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: quinta set 25, 2003 8:54 pm
Espero que as suas cadelinhas recuperem...
Boa sorte!
Não lhe fica bem referir-se e julgar outras pessoas...
CasadeAnaval antecipou-se e tá dito...
Boa sorte!
Não seja assim...cteles Escreveu: É impressão minha ou não vejo por este tópico "nenhum pessoal dos pitts" a dar uma força ao Miguelanjos. Porque será ?
C.Teles
Não lhe fica bem referir-se e julgar outras pessoas...
CasadeAnaval antecipou-se e tá dito...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am
Olá,miguelanjos Escreveu: ....... foi muito clara e não a posso criticar, notóriamente é a profissão deles e a minha é uma SRD...descriminação ever and ever!!
......a PSP, sabe quem é, e aconselhou-me ao silêncio pois nada podem fazer contra ele, além de que se trata de uma pessoa perigosa, que nada tem a perder, .......quando algo identico aconteceu à pouco tempo ele agrediu os donos do outro cão...à navalhada!!
Miguel que desgraça, não é!?!.......mas certamente não vivemos no mesmo mundo!!!!
Veterinários que descriminam cães, por uns serem de raça e outros não....é incrivel! Porque será, a tabela de preços não é a mesma????
Policias que aconselham a não apresentar queixa, porque é o AL CAPONE!?!
E mais.............!?!
Peço-lhe muita desculpa, por estar a ser um pouco fria perante uma situação horrenda, mas esta minha doença de Sherlocka Holmes é crónica, e não me deixa "engolir" tudo!?!
Poderia elucidar-me um pouco mais, s.f.f.???
As rápidas melhoras dos seus amigos cães!?!....e peço-lhe desculpa, uma vez mais, pela minha frieza!
Bye
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 27, 2003 6:26 pm
[quote=CasadeAnaval]
Eu até entendo o que a policia quis dizer. com a nossa lei o tipo é logo solto e vai a casa do MA para se vingar e a policia não pode lá estar 24 horas a vida toda...
[/quote]
Não me leve a mal... mas isso é o porreirismo português
Pelo menos que o Miguelanjos consiga que os chefes dos
que o atenderam sintam os "vegetais" apertados
Não hesite... Exponha superiormente o atendimento que teve. E já agora, a PSP dispõe de livro de reclamações.
Nuno Matias
[/quote]
Não me leve a mal... mas isso é o porreirismo português

Pelo menos que o Miguelanjos consiga que os chefes dos

Não hesite... Exponha superiormente o atendimento que teve. E já agora, a PSP dispõe de livro de reclamações.
Nuno Matias
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Estou chocada com tudo que li, fiquei muito triste pelo sofrimento dos seus cães, e depois com raiva e revoltada!!!
que porcaria de país!!!
Voce fez o que pode para os defender e muito bem, o que poderia fazer????
Só posso desejar que ela recupere e perguntar se precisam de algo, alguma transfusão de sangue??
É só dizer ok???
Gostava tanto de poder fazer algo para ajudar.....
E arrebentar com aquele fulano mas enfim...grrrrr
Não me conformo com isto!!!
Não sei o que dizer tou tão chateada!!
mas se puder ajudar é só dizer levo o meu cão para dar sangue se for preciso!!!
As melhoras e coragem!!!!
que porcaria de país!!!
Voce fez o que pode para os defender e muito bem, o que poderia fazer????
Só posso desejar que ela recupere e perguntar se precisam de algo, alguma transfusão de sangue??
É só dizer ok???
Gostava tanto de poder fazer algo para ajudar.....
E arrebentar com aquele fulano mas enfim...grrrrr
Não me conformo com isto!!!
Não sei o que dizer tou tão chateada!!
mas se puder ajudar é só dizer levo o meu cão para dar sangue se for preciso!!!
As melhoras e coragem!!!!
-
- Membro Veterano
Não compreendi isto, desculpe mas pode explicar ?miguelanjos Escreveu: Liguei à minutos e falou-me uma vet. que não o que a tem assistido desde ontem, foi muito clara e não a posso criticar, notóriamente é a profissão deles e a minha é uma SRD...descriminação ever and ever!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
- Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
- Contacto:
Pois, eu também não compreendi...CasadeAnaval Escreveu:Não compreendi isto, desculpe mas pode explicar ?miguelanjos Escreveu: Liguei à minutos e falou-me uma vet. que não o que a tem assistido desde ontem, foi muito clara e não a posso criticar, notóriamente é a profissão deles e a minha é uma SRD...descriminação ever and ever!!![]()

-
- Membro
- Registado: quinta out 16, 2003 3:10 am
Força e ke a tua menina rekupere bem rapido , tb tenho um pit , ke por sinal soh eh agressivo pra se defender ou para me defender a mim , inclusive jah veio outro pit morder-lhe no kual ele tb respondeu komo eh logiko , mas kuando eu disse larga o meu largou deixou-se morder sem respostar e entao eu agi a pontape pela kabeça e barriga do outro ate soltar o meu kao. Kom isto kero demonstrar ke um pitbull pode ser um kao perigoso kuando nao eh ensinado , o meu eu disse larga e ele nao mordeu mais apesar do kontinuar abokanhado pelo lombo.
Kk kao pode ser obediente apesar do seu instinto agressivo ou nao , eh tudo uma kestao de edukaçao e da nao estimulaçao ah agressividade do bixano.
Gostava ke muitos de vos podessem ver o meu kao , para poderem tirar a mah imagem ke os pitbull teem.
Kk kao pode ser obediente apesar do seu instinto agressivo ou nao , eh tudo uma kestao de edukaçao e da nao estimulaçao ah agressividade do bixano.
Gostava ke muitos de vos podessem ver o meu kao , para poderem tirar a mah imagem ke os pitbull teem.
Miguel, lamento o sucedido e espero que tudo se recomponha breve.miguelanjos Escreveu:
A Gerusa, na hora do almoço só não mordeu no carteiro porque não calhou, disse-me a minha sogra que nem pode ir ao quintal porque até a ela lhe morde...não se deixa tratar, como a posso levar ao vet??
Bem sei que pode estar traumatizada, afinal trata-se da filha, habituadas desde sempre a estarem juntas, mas...ainda a amo e não vou desistir!
A minha sogra deu-lhe uma Hamburguer com um Prozac, de certeza que acalma, para a tratar e fechar no canil, senão nem o carro sai...
Mora em Lisboa?
Agora, a situação da sua Gerusa, apesar de tudo o que lhe aconteceu é que eu não acho muito normal. Que ela ficasse agressiva para com os outros cães, depois do que aconteceu, isso eu entendia. Mas... com as pessoas da casa?
São arraçadas de lab com quê?
Isabel