Cão grande porte para adoptar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

sexta set 09, 2011 7:42 pm

Star005 Escreveu:Acho piada as pessoas chamarem nomes a outras sem as conhecerem de lado nenhum...
Star005 Escreveu:Claro, peço desculpa, eu é que sou muito burra mesmo,

Sorry, não percebi
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta set 09, 2011 8:08 pm

Não encontram cães de porte grande para adoptar, é isso? Era bom que faltassem, era. Se não encontrou nesse canil, procure nas proximidades da sua zona, caramba também não têm que estar no fundo da rua à espera de serem adoptados. No site encontra-me.org pode procurar por porte e localidade.

Quanto ao risco de envenenamento, a sua amiga pode mantê-lo dentro de casa e só o deixa sair com vigilância, sempre diminui o risco de ele apanhar alguma coisa e está sempre vigiado.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta set 09, 2011 8:23 pm

Star005, não se faça de burra...
Um cão morrer envenenado não é um acidente - é tão acidente como alguém morrer assassinado...

Acredito que tenham tido todos os cuidados ao longo destes anos - mas aqui há história...uma pessoa que odeia cães, um vizinho que se quis vingar, um oportunista mau carácter.
Tem de descobrir primeiro o que se passou e só depois pode adoptar outro cão.

Eu, desde já lhe digo : se fosse comigo, não levava nenhum cão até se apurar o que se passou - não lhe ia entregar um animal sabendo que corria risco de ser envenenado (outra vez).
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Responder

Voltar para “Cães”