OBRIGADO BSL, a ti o devemos...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo set 11, 2011 9:04 pm

Acena Escreveu:Tiabela é o autohoje

E por lá dizem que "Os rafeiros por norma ladram mas não mordem.
Os perigosos por norma não ladram mas mordem." :lol:
A sério? Nunca lá chegaria, se soubessem o que eu imaginei ser AH tudo mesnos autohoje :lol: :lol: Santa ignorãnciaaaaaaaaaaa :oops: :oops: :oops: :oops:

A minha Pepsi rafeira morde morde :lol: :lol: :lol: :lol:
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo set 11, 2011 9:17 pm

Se lá forem agora, até põem as mãos à cabeça com tanta verborreia :roll:
Eu acabei de desistir: http://forum.autohoje.com/off-topic/102 ... 1066139997
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

domingo set 11, 2011 9:29 pm

É facepalm post sim post não... mas do AH não se podia esperar muito.
TheOne
Membro Veterano

domingo set 11, 2011 9:36 pm

lsgl Escreveu:É facepalm post sim post não... mas do AH não se podia esperar muito.
Post sim post sim...

É mesmo de...
Imagem
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

domingo set 11, 2011 9:45 pm

TheOne Escreveu:
lsgl Escreveu:É facepalm post sim post não... mas do AH não se podia esperar muito.
Post sim post sim...

É mesmo de...
Imagem
Estava a contar pelo menos com os posts da Texuga 8)

Mas tenho de admitir que ainda me ri com alguns posts
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo set 11, 2011 9:50 pm

TheOne Escreveu:
Post sim post sim...

É mesmo de...
Imagem
ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
TheOne
Membro Veterano

domingo set 11, 2011 9:59 pm

tiabela Escreveu: ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Lá também se encontram coisas úteis 8) (roubei este gif de lá, mas de outro post) :twisted:

bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

domingo set 11, 2011 10:28 pm

TheOne, esqueça!!! A sério. Eu estou para arriscar que nunca vi tanta barbaridade junta na minha vida. Chegou a dar-me náuseas...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

domingo set 11, 2011 10:34 pm

lembro-me bem desses comentarios muito tristes... alias na epoca abriu-se um topico dedicado a esse chorrilho de asneiras.

infelizmente, é um reflexo mais ou menos fiel daquilo que muitos e muitos acreditam ser verdade :(
An ye harm none, do what ye will
Mosterin
Membro Júnior
Registado: sexta ago 12, 2011 8:53 pm

segunda set 12, 2011 2:13 am

Por acaso o único cão de raça que há em casa dos meus pais é um PP.

Um colega do meu pai teve de ir trabalhar para o estrangeiro, viver para um apartamento e preferiu pedir ao meu pai que ficasse com o cão pois temos muito espaço e ele já nos conhece.

É um Dogue Argentino, por acso sabemos que é puro porque tem a papelada toda do Canil onde foi comprado (em Espanha) e está registado lá em Espanha. Tem também uma lista dos pais e avós.
O cão é girissimo, mas como é da tal raça e até tem as orelhas cortadas já imensa gente disse aos meus pais para o mandarem abater porque qualquer dia matava-os com uma dentada no pescoço....
Também já nos disseram que se comer carne crua fica mau e começa a atacar.
(a "melhor" foi de um vizinho que disse que o meu pai tem de lhe bater todos os dias para o bicho ter medo dele, senão não é capaz de o controlar...)

O bicho está registado, tivemos de cumprir todas as coisas que a lei pede, o seguro, o registo, açaime não precisa porque está sempre dentro do terreno vedado dos meus pais.

É de facto um cão grande, muito possante, com uma personalidade muito sua e temos de lhe impor regras (mas isso também fazemos a todos os rafeiros que temos), mas ele desde que dê a sua corrida gigante de manhã (abrimos-lhe a porta e corre pelo terreno, faz buracos, arranca arbustos, rebola-se) o que ele quer a seguir é passar o resto do dia colado ao meu avô a dormirem a bela da sesta.
Digo-vos este cão, se atacar alguém só for à roncadela, de resto não faz mal a ninguém.

Deu-se bem com os cães e cadelas aqui de casa (dá-se melhor com as cadelas), não se chateia com os gatos. A tara dele é mesmo arrancar tudo o que o meu pai planta, mas isso também planta-se de novo.

E sim, é uma máquina de ressonar! Quando se junta com o meu avô, é impossível estar na sala, mas dá gosto ver o PP de barriga para o ar e o velhote carequinha a roncarem no sofá!

Talvez não seja um cão para qualquer um, eu não sei se seria capaz de o educar, mas tivemos sorte porque já vinha adulto e com regras aprendidas e depois os meus pais toda a vida tiveram cães e foi continuar o que o cão estava habituado a fazer e ensinar-lhe algumas coisas sobre viver em comunidade.
PauloC3
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am

segunda set 12, 2011 7:36 pm

Eu lamento admiti-lo, mas desisti. Já dei muito para essas guerras. Agora nem vou ver o link do AH que não serve de nada a não ser para me chatear.
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do s&eacute;culo XX .</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça set 13, 2011 12:50 pm

PauloC3 Escreveu:Eu lamento admiti-lo, mas desisti. Já dei muito para essas guerras. Agora nem vou ver o link do AH que não serve de nada a não ser para me chatear.
Foi mais inteligente do que eu porque fui lá e realmente chateei-me... :roll:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Responder

Voltar para “Cães”