Sempre que uma raça é criada é porque: "sim" sempre com as suas razões, mais viaveis ou menos conforme o ponto de vista de cada um com o qual podemos concordar ou discordar.
Existem muitas raças espalhadas por todo o mundo: SIM, muita variedade e quantidade para todos os gostos!
Devemos parar de criar mais raças?! Não vejo porque o haveriamos de fazer... porque havemos de tornar os computadores mais rápidos se já existem tantos no mundo, a fazer lixo para estragar a terra e nos matar? Temos que limpar o lixo que fazemos, com responsabilidade!
Criamos rafeiros ao desenvilver uma nova raça? Pois temos que com responsabilidade ter atenção ao que criamos, com C grande... isso sim é um passo importante a tomar!
Se não se usa o RI em Portugal... bom lá está, ou não há ninguém a desenvolver raças ou não o fazem de forma responsável com C grande e com o apoio do CPC!
Mas respeito o seu ponto de vista e não quero, de forma alguma, obrigar a Alda a pensar como eu quero! Estamos apenas a debater ideias, naturalmente!