OIX

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça out 21, 2003 12:45 pm

Mila Escreveu: Isabelpo,
"a carapuça serviu", espero que saiba diferenciar "ironia" de "respeito", e não se esqueça que, se quer "ironizar" faça com a própria pessoa que
pode-se defender e não com terceiros, é aí que reside o respeito pelos outros.

Mas cada um sabe de si...
Olá Susana!!!

Antes de mais não se enerve, não vale a pena. Em segundo lugar para que está a falar de respeiro, a sua mensagem é muito sugestiva. Tem de reparar que está a entrar com o pé esquerdo. Depois não é nada consigo e não sei porque está para aí a fazer um pé de vento com algo que não lhe diz respeito! A parte de "cada um sabe de si" devia de lhe servir de lição antes de a dar aos outros! Ou seja meter-se nos seus assuntos! Que me diz? Boa ideia, não!!!!

E fica por aqui minha querida forista, porque para aturar criancices, aturo a minha filha que é de quem eu tenho obrigação de aturar!!!

Continuação de um bom dia!!!

Aos restantes foristas peço as minhas desculpas por esta pequena fuga ao assunto inicial!!!
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

terça out 21, 2003 12:46 pm

RalphShark Escreveu: Arcanus, se existem regras para a maneira de escrever no forum seja com x z y etc, eu desconheço... Se as pessoas n vão responder pelo simples facto de uma pesssoa abreviar a sua escrita axo k é má vontade da sua parte!
Olá RalphShark
Se desconhece as regras, informe-se, como já foi dito, embora a questão não sejam regras, mas sim bom senso, como também já foi dito.
Quando eu disse para não se admirar se deixasse de receber respostas não era pelo simples facto de escrever com k's, e etc, mas sim porque as vossas mensagens são de difícil compreensão para algumas pessoas, que não se darão ao trabalho de tentar perceber o que vocês escrevem... SÓ por isso, mais nada. Creio que não vale a pena continuar esta discussão que não levará a lado nenhum. Eu fiz a minha parte, agora cabe-vos a vocês aceitarem as críticas e passarem a escrever PORTUGUÊS, ou continuarem com as vossas abreviaturas...
Fiquem bem
Mila
Membro
Registado: quinta jan 16, 2003 9:11 pm

terça out 21, 2003 1:03 pm

Cara Isabelpo,

a sua resposta demonstra a sua personalidade e a sua sensibilidade.
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

terça out 21, 2003 1:56 pm

Mila Escreveu: Cara Isabelpo,

Será que vale a pena responder? :roll: :roll: :roll:
catisa
Membro Júnior
Registado: segunda ago 25, 2003 1:33 pm
Localização: 2 gatinhos: Dennis e Kiko; 1 cão: Freddy; passarinhos, peixes

terça out 21, 2003 2:14 pm

Ola! Cheguei a este forum há pouco tempo e depois deste "bate-bocas" fiquei um pouco triste, não só pela troca de "insultos" mas tambem pela maneira de receber um membro que parecia muito entusiamado com a sua participação... :( repararam que nunca mais disse nada? porque sera? :| Eu sei que nao escrevem de maneira adequada ( discutivel) e que ja tiveram que pedir que o fizessem vezes sem conta, mas daí a tratar assim um novo membro... :( fiquei muito desiludida... :cry:
Fiquem bem!
catisa
Membro Júnior
Registado: segunda ago 25, 2003 1:33 pm
Localização: 2 gatinhos: Dennis e Kiko; 1 cão: Freddy; passarinhos, peixes

terça out 21, 2003 2:15 pm

Ola! Cheguei a este forum há pouco tempo e depois deste "bate-bocas" fiquei um pouco triste, não só pela troca de "insultos" mas tambem pela maneira de receber um membro que parecia muito entusiamado com a sua participação... :( repararam que nunca mais disse nada? porque sera? :| Eu sei que nao escrevem de maneira adequada ( discutivel) e que ja tiveram que pedir que o fizessem vezes sem conta, mas daí a tratar assim um novo membro... :( fiquei muito desiludida... :cry:
Fiquem bem!
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça out 21, 2003 2:19 pm

Arcanus Escreveu:
Mila Escreveu: Cara Isabelpo,

Será que vale a pena responder? :roll: :roll: :roll:
Não Arcanus, não vale a pena :roll: :roll: :roll:
Eu pelo menos não tenho o minimo de pachorra para as sensibilidades exacerbadas de alguns recentes foristas...
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Mila
Membro
Registado: quinta jan 16, 2003 9:11 pm

terça out 21, 2003 2:21 pm

Cara catisa
estou totalmente de acordo consigo, tal como já disse anteriormente, espero que a sua "critica" não tenha o mesmo resultado que a minha.
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça out 21, 2003 2:40 pm

Arcanus Escreveu: Será que vale a pena responder? :roll: :roll: :roll:
Olá Arcanus!
Cá para nós que ninguém nos houve!!! Acha? :o
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

terça out 21, 2003 2:44 pm

isabelpo Escreveu:
Olá Arcanus!
Eu acho que sim...

Já fui buscar as pipocas e a "loirinha" enquanto espero pelos próximos episódios...

Imagem Imagem

Joking :p
isabelpo
Membro Veterano

terça out 21, 2003 2:49 pm

catisa Escreveu: Ola! Cheguei a este forum há pouco tempo e depois deste "bate-bocas" fiquei um pouco triste, não só pela troca de "insultos" mas tambem pela maneira de receber um membro que parecia muito entusiamado com a sua participação... ( repararam que nunca mais disse nada? porque sera? | Eu sei que nao escrevem de maneira adequada ( discutivel) e que ja tiveram que pedir que o fizessem vezes sem conta, mas daí a tratar assim um novo membro... ( fiquei muito desiludida... cry
Fiquem bem!
Olá catisa!!!

Sabe, já todos passamos pelo mesmo. Já fomos novos membros, já levamos nas orelhas e já aprendemos muito. Antes de se começar a intervir por aqui, convém ver como as coisas funcionam para não serem levados a fazer ou dizer algo que não se enquadre! Andei meses a visitar o fórum antes de me registar. Depois disso andei muito tempo também antes de começar a inetrvir, e só lhe digo, muito aprendi enquanto andei só a ver como paravam as modas por cá! Há um ditado que diz "na terra onde fores ter, faz como vires fazer"! Acho que é a lei para haver uma boa integração, seja onde for! Se depois houver algo a mudar, com tempo e uma boa explicação não há nada que não se consiga!
Portanto seja bem vinda ao fórum e dê uma olhada pelos tópicos mais antigos e muito interessantes que já foram aqui debatidos e...boa sorte!!!
Albatroz2
Membro Júnior
Registado: sexta out 17, 2003 3:30 pm

terça out 21, 2003 2:52 pm

Pronto, já cá está instalada a confusão! Eu explico:
A pessoa que iniciou este tópico fez “história” no forum dos gatos com as suas mensagens que sempre primam pela inconsistência, pela incongruência e pela má educação, tanto que os tópicos que ela lá colocou tiveram de ser apagados. Respondendo às suas mensagens, os demais foristas acabam, inevitavelmente, por entrar em discussões uns com os outros. E a esquizofrenia dela é tamanha que vai aparecendo com novos registos, os últimos à razão de mais do que um por semana. Se quiserem, podem confirmar:
africa_1 – 22 de Setembro
Lulu_1 – 2 de Outubro
pompon – 11 de Outubro
BaunilhaNova – 17 de Outubro
e certamente mais algum que não detectei.
Nos últimos dias, como já não tem “crédito” no forum dos gatos, tem-se infiltrado noutros – consultem também, além do dos gatos, o forum para os novos membros.
Se, de algum modo, a afrontarem, podem contar com pm a insultar-vos e a ameaçar-vos.

Saudações amigas.
Zeca
isabelpo
Membro Veterano

terça out 21, 2003 2:53 pm

bbaixo Escreveu:
isabelpo Escreveu:
Olá Arcanus!
Eu acho que sim...

Já fui buscar as pipocas e a "loirinha" enquanto espero pelos próximos episódios...

Imagem Imagem

Joking :p

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Romy
Membro
Registado: quinta out 10, 2002 1:25 pm

terça out 21, 2003 2:53 pm

Boa bbaixo

Onde foste buscar "exes bonikitos" (desculpem não resisti :lol: ), tão giros? Nunca vi... :p
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

terça out 21, 2003 3:06 pm

Romy Escreveu: Boa bbaixo

Onde foste buscar "exes bonikitos" (desculpem não resisti :lol: ), tão giros? Nunca vi... :p
Fácil.

O que não falta são "sites" (ou sitios ou ainda páginas) com bué (esta palavra faz parte do dicionário de português :p ) de bonecos animados, como por exemplo http://www.mysmilies.com/ ou http://www.mysmilies.com/

Também podes fazer uma pesquina na Internet com o tema "emoticons smiles" e aparecem centenas de "sites" (ou sitios ou ainda páginas).

Para os colocar cá, eu faço referência (ou link) directa ao site onde eles estão.

Imagem Imagem Imagem
Responder

Voltar para “Cães”