Nunca pensei ser possível

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta nov 04, 2011 3:18 pm

o pior e o previsível está a acontecer :cry: os cães da vizinha já tossem. estes ainda têm sorte de ser tratados. na minha rua há n. a maioria não vai ter a mesma sorte. nem sei o que faça.
já alertei as vizinhas que estão mais perto.
os meus nunca mais foram para o quintal. mas têm de passar por lá para sairem de casa. daqui a pouco, temos uma pandemia :(
a estrela e o max vão continuar o antibiótico. ainda tossem. estou a ficar preocupada com a estrela. é a que tosse mais em casa. na rua deixa de tossir. ainda pensei que fossem ácaros. a vet diz que é da doença. se não estiver boa, 2ª feira volta à consulta.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta nov 09, 2011 10:58 pm

os casos de tosse do canil nãopára de aumentar. as pessoas não fazem ideia, tal como eu, dos sintomas da doença.
hoje falei com um rapaz, dono de um cão tb. afetado. o bichoo anda bastante na rua e apanhou a doença. daqui a pouco, está o outro cão tb. dele. alertei-o para os perigos da doença e pedi-lhe para o levar ao vet e para não o deixar à solta. tb. contactei a junta de freguesia de colares e a cãmara de sintra. para eles divulgarem e tomarem medidas. daqui a pouco, temos uma epidemia.
e como terá aparecida a doença por aqui? será algum hotel clandestino com animais doentes? alguém que tenha trazido um cão de um canil municipal? que filme :roll:
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

quarta nov 09, 2011 11:21 pm

anja-azul Escreveu:
e como terá aparecida a doença por aqui? será algum hotel clandestino com animais doentes? alguém que tenha trazido um cão de um canil municipal? que filme :roll:
è mesmo...é um filme..ou melhor uma história bufa ( para quem não sabe o que significa, não tem nada a ver com gases, ide ao dicionário)
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quinta nov 10, 2011 6:17 am

:lol: Até já estou a ver o título "Os Cinco e a epidemia de tosse de canil" :lol:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”