Cão ferido

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

pborgesf
Membro
Registado: sexta set 09, 2011 12:23 pm

segunda nov 14, 2011 9:44 pm

Uma história com um inicio infeliz, mas que com a boa vontade e ajuda de todos dessa empresa está no bom caminho.
Se realmente foi no exterior da empresa que o patudo se pegou com outro cão pode ser que ele "aprenda" e se deixe dessas aventuras :). Mas tb pode ter sido algum cão a "invadir" o território deles...

Obrigado pela história...
Andersen
Membro
Registado: domingo out 30, 2011 4:02 pm

terça nov 15, 2011 8:56 am

Olá bom dia

O patudo está bem, ontem o meu colega ainda veio aqui (Empresa) á noite dar-lhe o medicamento, está a fazer medicação (antibiotico, antianflamatorio e analsegico).

Hoje de manhã não está aqui em frente ao escritório, está a chover muito, mas os meus colegas já o viram num dos abrigos dele, e está bem. :)

Muito obrigado a todos pelas palavras de apoio, ontem realmente ficamos preocupados mas já passou, entretanto os meus colegas vão observar e ver se descobrem as saidas/entradas para o exterior, pelas quais eles saem/entram para ver se evitamos estas lutas. Foi a primeira vez que isto aconteceu, mas não queremos que se repita.

Obrigado :wink:
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

terça nov 15, 2011 9:34 am

Uma sugestão: mandem castrar os dois animais. Eles vão permanecer mais tempo no recinto da fábrica, não vão procurar cadelas, não se vão envolver em lutas com cães do exerior e não vão produzir mais cachorros vadios.
Sei que isto ainda faz muita confusão às pessoas mas é uma operação pequena e simples e um animal castrado é muito mais fácil de controlar e não vai andar a fugir em risco de ser atropelado ou gravemente ferido em lutas.
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

terça nov 15, 2011 9:57 am

sasquatch Escreveu:Uma sugestão: mandem castrar os dois animais. Eles vão permanecer mais tempo no recinto da fábrica, não vão procurar cadelas, não se vão envolver em lutas com cães do exerior e não vão produzir mais cachorros vadios.
Sei que isto ainda faz muita confusão às pessoas mas é uma operação pequena e simples e um animal castrado é muito mais fácil de controlar e não vai andar a fugir em risco de ser atropelado ou gravemente ferido em lutas.
x2

Acresce ainda que doenças associadas deixam de ser um problema. Boa sugestão :wink:
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
Andersen
Membro
Registado: domingo out 30, 2011 4:02 pm

terça nov 15, 2011 4:10 pm

Boa tarde

Obrigado desde já pela sugestão, realmente poderá ser uma ajuda.

Venho mais uma vez partilhar o que se está a passar hoje , primeiro chove tanto que deviamos vir de barco e não de carro. :lol:

Estou eu aqui a observar , o meu colega a apanhar chuva sempre que está na hora de dar o comprimido ao patudo. Anda ele á procura , nos sitios habituais, mas que nem ficam perto uns dos outros , e posso vos dizer que está todo encharcado. :lol:

O patudo está bem e satisfeito pois hoje tem comido salsichas ( tactica usada para lhe dar os comprimidos). :wink:
Até o mais pequeno aparece logo, quer comprimidos também (salsichas). :lol:

Obrigado :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 15, 2011 5:50 pm

Esse colega bem que merecia uma capa plástica e umas botas de borracha.

Ainda bem que o canito está melhor. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Cães”