Porque será?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Rodinhas
Membro Júnior
Registado: terça mai 07, 2002 8:38 pm

quarta mai 15, 2002 2:46 pm

Ao ler o inicio deste "post"verifico que "sambal"escreve que não se referia a si.Porque não fica no seu "galho",já que não era consigo?Vc dita "leis" neste fórum mas, pelos vistos, cumpre quando quer.
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta mai 15, 2002 2:58 pm

Olá rodinhas , uma vez mais

Sabe eu respondi ao Sambal porque o coneço pessoalmente e achava e acho que estas guerras devem parar, mas pelos vistos só fui colocar mais lenha na fogueira. Eu disse que deveriamos sair do nosso galho sempre que os assuntos nos dissessem respeito directamente, e este é o caso concreto pois estou farta de ver pessoas que muito fazem ser atacadas e mais ainda quando essas pessoas são minhas amigas. Quando se fala em amizade, fala-se em sair em defesa sempre que seja necessário.

Eu já percebi que o que o Rodinhas quer é ter uma guerrinha também, privada, só sua, mas sabe eu tou farta de rodinhas baixas e não lhe vou alimentar mais esta conversa. Você anda aqui à muito pouco tempo e provavelmente não sabe bem o que é feito atrás do teclado.

Passe bem
Rodinhas
Membro Júnior

quarta mai 15, 2002 3:18 pm

Chama-me rodinhas"baixas",porque parte para a ofensa,ofendia-a?Porquê,"baixas"?
Sandrara
Membro Veterano

quarta mai 15, 2002 3:28 pm

Porque sempre que se fala em rodinhas, associa-se o baixas.

Por mim até pode ser "altas", quero lá saber. Olha que esta heim!!!!
Rodinhas
Membro Júnior

quarta mai 15, 2002 3:38 pm

Não se aborreça!Fique no silêncio.
Sandrara
Membro Veterano

quarta mai 15, 2002 3:56 pm

No dia em que me aborrecer com comentários como os seus é sinal que estou a precisar de ser internada e com urgência.

Sempre que quero e posso fico no silêncio, não precisa de me alertar para tal. O problema de ser mulher é exactamente este não conseguimos parar de responder.

Agora sim fique bem
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta mai 15, 2002 10:14 pm

Rodinhas Escreveu: Não se aborreça!Fique no silêncio.
Olá Rodinhas.

Tenho para si e para o Sambal55 o ideal

http://www.priberam.pt/DLPO/

E já agora, você faz isto por gosto ou é pago ?
Eu sei que vocês são mal pagos por isso deve ser por gosto...

:D :D :D

Já que é rodinhas veja lá se não leva com um par de patins....

E obrigado por estar aqui para divertir a malta. É optimo ter animação no forum. Não precisava era de colocar aqui a sua fotografia ( uau, uma indirecta)

Grande abraço ;) ;)
ana888
Membro Júnior
Registado: sexta dez 14, 2001 6:45 pm

quarta mai 15, 2002 11:36 pm

Sandra, com esse teu mau feitio, só arranjas inimigos!!! Não vês que eles são normais!!! ??? Por isso ainda se discute ideias básicas, vale a pena responderes?... Talvez para descarregares essa "tua" raiva, no fim do dia, quando o sabor amago da "impotência" tolda-te o descernimento e te cria uma enorme vontade de "matar". Estou sériamente a pensar criar uma brigada de exterminadores,...para gente "normal"...é como nas destas de beneficiência, fazem-se donativos, ....para parecer bem!!! ...alimentei 100 craincinhas, por um dia, em África!!!...já ganhei o meu lugar no céu...agora posso fazer a *** que me apetece, Deus nosso senhor, ou o que quer que seja já concedeu perdão...absolvição...pela *** de ser humano que sou!...mas o que conta é as aparências..como alguém disse, falem bem, falem mal, mas...FALEM!!! ;)
Sandrara
Membro Veterano

quinta mai 16, 2002 7:31 am

Vasco e Ana

Obrigada pelas vossas palavras afinal é para este tipo de situações que os amigos servem.
Em relação à brigada de exterminadores, onde posso dar o nome???

beijos aos dois
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

quinta mai 16, 2002 2:58 pm

olá a todos!
li todas as mensagens cmo sempre faço e não gostei de ver. Não discutam assim... não é para isso que cá estamos. :?
Quanto à parte do ser fanáticos ou não na minha opinião é assim. As pessoas chamam-nos fanáticos mas as coisas não são bem assim. Se me quiserem chamar fanática é na boa, tenho muito orgulho nisso, mas não é bem assim que me considero. Eu defendo os animais, porque simplesmente sinto muito amor por eles e porque acho justo. Muitos animais estão neste planeta há mais tempo que o Homem que simplesmente os acham um estorvo. Eu respeito os animais e respeito o espaço dele. Não gosto muito de aranhas por exemplo, mas (pode parecer um abuso) não as matos se estiverem no meu caminho. Não desatamos a matar os outros só porque não gostamos deles não é? ;) Temos todos direito a viver.
Quanto à parte de haverem pessoas tão fanáticas ao ponto de só defenderem os animais quando há tmbém seres humanos a passar fome, isso também tem explicação. Todos, ou quase todos têm pena de ver pessoas a passar fome, mas dos animais não! É capaz de estar um cão a morrer na calçada onde centenas de pessoas estão a passar e ninguém fazer nada. Mas se for uma pessoa, chamam logo uma ambulância.
Eu não sou fanática, sou justa! Somos todos iguais e com o devido respeito, os animais merecem muito mais do que muitas pessoas no Mundo! Se eu pudesse, eu obrigava mesmo as pessoas a gostar dos animais, porque issi não deve ser um dom e sim uma obrigação. É dever de todos ajudar todo o mundo, mesmo que não se goste muito, pode-se tentar gostar. Já fiz isso muitas vezes e nunca me arrependi.
Desculpem o testamento :oops:
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

quinta mai 16, 2002 2:59 pm

olá a todos!
li todas as mensagens cmo sempre faço e não gostei de ver. Não discutam assim... não é para isso que cá estamos. :?
Quanto à parte do ser fanáticos ou não na minha opinião é assim. As pessoas chamam-nos fanáticos mas as coisas não são bem assim. Se me quiserem chamar fanática é na boa, tenho muito orgulho nisso, mas não é bem assim que me considero. Eu defendo os animais, porque simplesmente sinto muito amor por eles e porque acho justo. Muitos animais estão neste planeta há mais tempo que o Homem que simplesmente os acham um estorvo. Eu respeito os animais e respeito o espaço dele. Não gosto muito de aranhas por exemplo, mas (pode parecer um abuso) não as matos se estiverem no meu caminho. Não desatamos a matar os outros só porque não gostamos deles não é? ;) Temos todos direito a viver.
Quanto à parte de haverem pessoas tão fanáticas ao ponto de só defenderem os animais quando há tmbém seres humanos a passar fome, isso também tem explicação. Todos, ou quase todos têm pena de ver pessoas a passar fome, mas dos animais não! É capaz de estar um cão a morrer na calçada onde centenas de pessoas estão a passar e ninguém fazer nada. Mas se for uma pessoa, chamam logo uma ambulância.
Eu não sou fanática, sou justa! Somos todos iguais e com o devido respeito, os animais merecem muito mais do que muitas pessoas no Mundo! Se eu pudesse, eu obrigava mesmo as pessoas a gostar dos animais, porque issi não deve ser um dom e sim uma obrigação. É dever de todos ajudar todo o mundo, mesmo que não se goste muito, pode-se tentar gostar. Já fiz isso muitas vezes e nunca me arrependi.
Desculpem o testamento :oops:
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Responder

Voltar para “Cães”