Vacinas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

sábado dez 17, 2011 12:33 am

Suesca Escreveu:
voce deve sofrer de Síndrome de Münchhausen :twisted:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=150

A sua falta de memória é grave...os seus comentários foram editados pela moderação como impróprios mas a reacção das várias pessoas á barbaridade que vocês escreveu ainda lá está.Antes de chamar mentirosos a outros convém saber se as suas palavras e reacções ás ditas já desapareceram..a moderação editou-a, mas não apagou o topico 8)
Praziquantel
Membro Veterano

sábado dez 17, 2011 12:35 am

teresa1978 Escreveu:mas desde quando é que dar uma palmada na nádega é o mesmo do que dar palmadas na cabeça????

será que os cães levam as injecções na cabeça???
E a dona falou em palmadas ? Continua a ser uma questão de semãntica
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

sábado dez 17, 2011 1:05 am

Olhe que não é uma questão semântica, quem me dera a mim perceber tanto de cães como percebo de semântica...
Desde o inicio do tópico que se trata de comentar uma prática veterinária e mais tarde o acompanhamento que a clínica fez ao animal.
Não sei o senhor/senhora é veternário/a, mas também pouco me interessa. O que não gosto, é ter de "aturar" comentários aos meus comentários, com o único intuito de gerar confusão. O senhor/a concorda com a prática usada, eu não. Ponto Final. Siga a sua vida.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sábado dez 17, 2011 4:50 am

teresa1978 Escreveu:mas desde quando é que dar uma palmada na nádega é o mesmo do que dar palmadas na cabeça????

ahahahahahahaha foi o que pensei tb.. e nao consigo parar de rir. uma coisa nao tem a ver com outra. :wink:
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

sábado dez 17, 2011 6:09 am

Suesca Escreveu:

ahahahahahahaha foi o que pensei tb.. e nao consigo parar de rir. uma coisa nao tem a ver com outra. :wink:

Ai não? Ora pense lá bem se o resultado não será o mesmo :roll:
Gounot
Membro

sábado dez 17, 2011 6:31 am

teresa1978 Escreveu:Olhe que não é uma questão semântica, quem me dera a mim perceber tanto de cães como percebo de semântica...
Desde o inicio do tópico que se trata de comentar uma prática veterinária e mais tarde o acompanhamento que a clínica fez ao animal.
Não sei o senhor/senhora é veternário/a, mas também pouco me interessa. O que não gosto, é ter de "aturar" comentários aos meus comentários, com o único intuito de gerar confusão. O senhor/a concorda com a prática usada, eu não. Ponto Final. Siga a sua vida.

Acho normal o acompanhamento que a clínica fez ao animal. As vacinas podem provocar reacções (a da raiva, sobretudo e falo por experiência), não por culpa do veterinário. Pagou caução pelo internamento? Pois, também é normal. A mim só me pedem caução nalgum hospital, onde não seja cliente assíduo o que compreendo muito bem. Portanto, concordo com a prática usada. Finito.
teresa1978
Membro Veterano

sábado dez 17, 2011 9:15 am

Logicamente que se o animal vai ficar internado, a clinica pode optar por pedir uma caucao. Entento e aceito. Por curiosidade falei com um amigo vet sobre a tecnica usada neste caso, se faria sentido. Ele respondeu m q se deve sempre "segurar e acalmar" o animal numa situacao destas (o nosso bom senso ja nos diz isso). O que pergunto e de q maneira bater n cabeca do animal pode acalma lo? E isso q nao entendo. Nunca achei q o cao tinha levado porrada no vet...
Gounot
Membro

sábado dez 17, 2011 10:51 am

Os meus cães adoram pancadinhas na cabeça, até as baixam para eu lhas coçar e bater com as pontinhas dos dedos :P (Também tenho por hábito, dar palmadinhas nas costas às crianças e até a adultos, quando os abraço 8) ).
Praziquantel
Membro Veterano

sábado dez 17, 2011 11:34 am

Gounot Escreveu:Os meus cães adoram pancadinhas na cabeça, até as baixam para eu lhas coçar e bater com as pontinhas dos dedos :P (Também tenho por hábito, dar palmadinhas nas costas às crianças e até a adultos, quando os abraço 8) ).
Tome cuidado que pelos visto para alguns iluminados isso é bater :lol: :lol: :lol: :lol:
teresa1978
Membro Veterano

sábado dez 17, 2011 11:37 am

Fico feliz por si :D e entendo o seu ponto de vista.
Se a vet lhe tivesse pedido a si para proceder daquela forma, como o sr./sra já conhece os animais, não teria duvidas no procedimento. Não foi o caso. Por isso, continuo a achar que todos os procedimentos devem ser sempre explicados aos donos antes de serem aplicados. Só assim estamos informados das coisas.
Realmente o vet dos meus animais é 5 estrelas!
teresa1978
Membro Veterano

sábado dez 17, 2011 11:42 am

e já agora sr/sra Praziquantel, quando falei em boas praticas veternarias, era a isto que me referia - informar sempre o dono do que se vai fazer ao animal e porquê. Tudo o resto das suas mensagens é só vontade de implicar.
Praziquantel
Membro Veterano

sábado dez 17, 2011 1:12 pm

teresa1978 Escreveu:e já agora sr/sra Praziquantel, quando falei em boas praticas veternarias, era a isto que me referia - informar sempre o dono do que se vai fazer ao animal e porquê. Tudo o resto das suas mensagens é só vontade de implicar.
Peço desculpa mas não sei o que é um "veternário".
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

sábado dez 17, 2011 3:23 pm

Praziquantel Escreveu:
teresa1978 Escreveu:e já agora sr/sra Praziquantel, quando falei em boas praticas veternarias, era a isto que me referia - informar sempre o dono do que se vai fazer ao animal e porquê. Tudo o resto das suas mensagens é só vontade de implicar.
É um médico que trata animais e que por azar ou distração, perdeu o "i".
teresa1978
Membro Veterano

sábado dez 17, 2011 3:34 pm

CharlieBrow Escreveu:
Praziquantel Escreveu:
É um médico que trata animais e que por azar ou distração, perdeu o "i".
Obrigada CharlieBrow, no meio de alguma estupidez gratuita, ja começo também eu a escrever parvoíces!
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sábado dez 17, 2011 4:20 pm

bem, ja que sou iluminada, e sou mesmo. vou deixar-vos a discutir esse assunto entre vos, poie eu tenho mais que fazer,nao vale a pena, porque ate podiamos estar todos do mesmo lado, isto ja é implicancias. em relacao ao topico a que se refere, sim lembro-me, e tb ja fui neste forum muitissimo mal educada com alguns que tb o foram para mim, enfim. parece-me que ja convivemos todos na boa, se o pranziquantel nao quer, problema seu. :) bye
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Responder

Voltar para “Cães”