1 encontro da federação

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
lil_bull
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 12:13 am

domingo out 26, 2003 2:04 pm

o que eu vejo é alguem a perseguir alguem pela sua iniciativa
+ nada!!
so gostaria saber porque!
é que nem é sobre a sua raça preferida
deve ser do tipo, liga aos erros do texto mas não ao texto
lil_bull
Membro Veterano

domingo out 26, 2003 2:06 pm

depois, ao responder a um topico hoje e dizer que a pessoa fogue à resposta!?!?!
hehe
concordo que dà para rir :lol: :D ;) :D :D
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo out 26, 2003 2:17 pm

lil_bull Escreveu: o que eu vejo é alguem a perseguir alguem pela sua iniciativa
+ nada!!
so gostaria saber porque!
é que nem é sobre a sua raça preferida
deve ser do tipo, liga aos erros do texto mas não ao texto
Está errado menino.

A BSL é um problema de todos porque hoje é o Pit Bull e amnhã será o labrador, o Dogue Alemão, qualquer um está em risco.

Para já eu não ando a perseguir ninguém, eu coloquei uma questão e de repente tenho-o a si aqui a servir de advogado de defesa de uma forma tão insistente e desconexa que vejo que só pode estar ligado a essa pessoa.

E isto é grave. Imaginem que um jornalista "esclarecido" dos tais que verifica as fontes como aqueles que nós todos conhecemos convida essa "Federação" para um debate televisivo.

vamos supôr que um dos defensores da lei de cães perigosos descobre que esta "federação" não está registada na RNPC e lnforma disto o moderador e a audiência ?

Já imaginaram o descrédito que cai ?

Por isso mais uma vez a questão.

Está registada esta Federação no Registo Nacional de Pessoas Colectiavs e em que número ?

Aguardo
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
lil_bull
Membro Veterano

domingo out 26, 2003 2:33 pm

voce sabe que eu sei o que é a bsl e isso é um problema de todos
nao falei disso mas sim do nome da federaçao" nem é a sua raça..."
depois tb ja disse que se quer respostas fale directamente, eu dei contactos.
se insisto é porque como fui eu que fiz o topico, sinto-me responsavel com o que se passa la dentro...
e sim conheço(da net) o presidente da fpapbt como ja falei(por mail) com o presidente da ifapbt e depois e por isso que escondo algo?
so falta pedir-me a mim pa esclarecer as suas duvidas não?
tem o mail tem o numero de telefone que quer mais?
eu nao sei o numero de registo, pergunte a quem sabe.
mas sei que não vai fazer isso então ficamos por aqui ok?

para si fpapbt não ta registado nem "existe" tudo bem por mim
mas acho q perdemos o tempo nesta lenga lenga.
faça o q quiser eu não tenho nada haver com isso nem vou responder mais porque ja repeti as minhas mensagens muitas vezes, basta ver.

espero que perceba que nao estou aqui para isto nem estou aqui para o contrariar, fiz um topico para mostra fotos so isso.
desde ja
"obrigado" pelo aborrecimento gratuito, aprendi como pessoas podem ser m#squ#nhas por nada......

abraço

ps: não sou eu que tenho as respostas que quer nem estou interessado em falar do registo...........................................................
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

domingo out 26, 2003 2:44 pm

lil_bull Escreveu:
para si fpapbt não ta registado nem "existe" tudo bem por mim
mas acho q perdemos o tempo nesta lenga lenga.
faça o q quiser eu não tenho nada haver com isso
Nelson compreendo que tenha usado o nome da Federação com o intuito de apenas divulgar as fotos e a raça. Por aí, tudo bem.
Agora, se realmente é amante da raça, o Nelson TEM e MUITO a ver com isso, e com o facto de esta Federação ser ou não legal. Em vez de mandar os outros pesquisar, porque não pesquisa por si e chega ás suas conclusões. Se existe e está registada, tudo bem. Se existe virtualmente e não está registada, então porque não canalizar os seus esforços e de todos que compareceram nesse encontro para legalizar?
Isabel
lil_bull
Membro Veterano

domingo out 26, 2003 3:00 pm

eu usei o nome da federação??
eu meti um link
se voce meter um link para uma histora aqui, quer dizer que é amiga do escritor e ou tem o numero de telefone dele????
so quis mostrar as fotos mas tive de falar de algo que nao sou eu a responder porque fui o alvo de duvidas.
ja deixei claro a minha posição
e depois acho que o interesse de saber que o registo existe não é meu, porque é que vou ser eu a procurar??
eu fiz um topico sobre o 1° encontro e nao da legitimidade
isso nao ficou claro???
sinto-me encorralado so porque fiz um topico e meti 2 links??
ja disse querem saber mais falem com quem sabe.
o q posso dizer mais?
Pedra
Membro Veterano

domingo out 26, 2003 3:30 pm

lil_bull Escreveu: ola
venho por este meio
felicitar o 1 encontro da federação portuguesa american pitbull D
http//www.digital.com.pt/pitbull/index.php?n=1&a=128#

+ fotos
http//www.digital.com.pt/pitbull/index.php?n=9

1 abraço a todos q apoiam a F.P.A.P.B.T. e a todos os amantes desta raça

abraço a todos
Ora bem Nelson, esta o seu primeiro post e como vê, o nome da Federação foi usado por si, sim.
Se não lhe interessa ou se acha que não é do seu interesse saber se esta Federação é ou não legal, então aí, Nelson, lamento por si, e lamento por todos os que se dizem amantes da raça.
Nada mais tenho a dizer sobre este assunto.
Isabel
lil_bull
Membro Veterano

domingo out 26, 2003 3:54 pm

[quote=Pedra]
[quote=lil_bull]
ola
venho por este meio
felicitar o 1 encontro da federação portuguesa american pitbull D
http//www.digital.com.pt/pitbull/index.php?n=1&a=128#

+ fotos
http//www.digital.com.pt/pitbull/index.php?n=9

abraço a todos
[/quote]

Ora bem Nelson, esta o seu primeiro post e como vê, o nome da Federação foi usado por si, sim.
Se não lhe interessa ou se acha que não é do seu interesse saber se esta Federação é ou não legal, então aí, Nelson, lamento por si, e lamento por todos os que se dizem amantes da raça.
Isabel
[/quote]

Ao meu ver devo ser o unico a saber ler
usado ou comentado??

quote=lil_bull]
ola
venho por este meio
felicitar o 1 encontro da federação portuguesa american pitbull[quote]

gostaria saber como felicitar o 1 encontro da federação portuguesa american pitbull é falar pela federação
hahah
como se nao pudesse felicitar um evento
arranjem boas desculpas

[/quote]

Isabel
[/quote]

lamenta por mim?
por todos os que se dizem amantes da raça??
uma federação contra combates de cães, que so usa caes com pedigree adba e seguindo o standard, que quer promover a raça, que tem um site com conselhos, etc...
lamentam o q?
que ela exista??
vai existir contra ventos e mares, ker queiram quer não
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: [/quote]
Pedra
Membro Veterano

domingo out 26, 2003 5:17 pm

O que eu estou a começar a lamentar é o facto de ter entrado em diálogo consigo.
Isabel
lil_bull
Membro Veterano

domingo out 26, 2003 5:41 pm

hehe :D

pq nao percebem q nao é comigo q tem d tirar as duvida??
Aninhas
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo out 26, 2003 5:42 pm

abraço a todos
[/quote]

Adorei ver as fotos da galeria!!!
Tão lindos!!
É uma raça que eu acho linda!
Hoje do meu terraço estive a ver dois deles a jogar á bola no campo de futebol com os donos e uns miudos que ao prencipio estavam com medo mas depois viram que não havia razões e estiverem todos a divertir se, os cães são o maximo a brincar!!! Um era castanho o que jogou mais á bola, o outro cinza de patas brancas fartou se e foi antes arrancar o chão eheheheehe
lil_bull
Membro Veterano

domingo out 26, 2003 5:47 pm

hehe
são assim, no jogo ficam loucos, parecem crianças :D
no meu site na galeria de fotos tem videos de pitbulls dum amigo
pode ir la e fazer o download :D
http://lil.amstaff.free.fr/PTgaleria.htm

abraço
lil_bull
Membro Veterano

domingo out 26, 2003 5:49 pm

jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

domingo out 26, 2003 6:12 pm

Ó Nelson

Eu não vou entrar em questões de legalidades porque não é o meu forte. Acho muito bem que as pessoas se organizem para defender a raça de que gostam, seja em federação seja em grupo de amigos.
A minha pergunta é mesmo sobre a raça: tenho entendido que os pitt são realmente bastante dominantes relativamente a outros cães, mas que em relação a pessoas são bastante sociáveis - isto dando como certo que tiveram uma educação adequada, é claro. Pode desenvolver este assunto?
Desculpe se disse alguma barbaridade, mas sou completamente ignorante relativamente a pitt bulls.
Cumprimentos
lil_bull
Membro Veterano

domingo out 26, 2003 8:46 pm

ola
deve-se entender a historia e numa epoca da historia, gente usou cães para combater tudo,ursos, touros... ao ser proibido começou-se a fazer combates entre cães, pois éra necessario menos espaço.
depois teve gente que continou a seleccionar cães com caracter e "gosto" pelas lutas..
o pitbull foi seleccionado pela vontade de lutar e para ser gentil com pessoas, para ser manejado no ringue, antes, durante e depois dos combates.
claro que a vontade de lutar foi "retocada" pelo homem seleccionando apenas os mais fortes de caracter, como tambem foram seleccionados
apenas os não agressivos contra pessoas.
com isto obteve-se um cão com forte caracter e pronto a mostrar a sua dominancia e um cão que não recua.
claro que o cão pode ser dominador com os outros mas tambem depende
o ambiente aonde o cão cresce.
ou seja o pitbull não é a maquina sanguinaria que muita gente pensa mas sim os cães maravilhosos que poderam não se dar bem com todos os cães e ou animais, isso depende da socialização e dos donos.
basicamente são comos todos os cães a unica diferença é o ser dominadores, mas isso nem é diferença pois muitas raças tem sujeitos dominadores.
outra diferença é a força, vi num site que um pitbull de 25 kilos arrastou mais de 2300 kilos em provas de arraste.
não tem sistema que bloqueia os maxilares, isso é um mito.
o pitbull tem o lado terrier e as vezes não liga e quer fazer a sua cabeça.
mas no fundo é igual aos outros, comparando com os de amigos, a minha cadela é igual aos outros cães a nivel de comporamento,
não se deixa é dominar so isso, falo de femeas agora de machos é um pouco diferente, o caracter é mais marcado como em muitas raças.
espero ter explicado mais ou menos e espero não ter dado mà imagem da raça.

abraço
Responder

Voltar para “Cães”