Crise toca a todos...
Moderador: mcerqueira
Nosabeladrar Escreveu:É essa que uso (ainda só comprei uma vez) e paguei 82 €. Poupar 22 € émaraya Escreveu:Na loja em que costumo fazer encomendas, a Royal Canin Maxi Adult 15kg sao 60€. Mas se encomendar-mos dois, fica por 55€ cada um... Nao sei se será a mesma![]()
Nao costumo encomendar esta mas foi para dar uma referencia
As encomendas chegam impecáveis e em 2 dias. E o preço compensa
muito bom, só preciso de saber o Link.![]()
Obrigado
Enviei MPvitorina Escreveu:Também queroMande tb para mim por favor

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Pensei que tinha pedido a outra userPinfinhas Escreveu:Não recebi nada

Mas já enviei

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Envio para todos, desculpem-me que eu ontem fui embora cedo. Deixem me só apontar os nomes de todos para ser mais fácil.
-
- Membro Veterano
Maraya penso que deve ser a mesma, pelo menos os preços são os mesmos. Mas agora até está com uma promoção está a 60€ na mesma, mas com 15 + 4 Kg, para si que dá essa deve compensar 

-
- Membro Veterano
Maraya não querendo intrometer-me, mas acho que ainda arranja mais barato ainda que a Arden Grange, mantendo a qualidade claro. Não sei a quantidade diária que tem de dar, mas a Arden Grange Light pede bastante quantidade diária, por exemplo comparando com a Eukanuba Overweight sterilised fica muito mais barato.maraya Escreveu:De momento, estou a pensar alterar a marca de raçao do meu cao para a Arden Grange.
Na minha opinião tem uma excelente relação qualidade/preço.
Já a dou aos gatos e estou a gostar dos resultados
Como é o seu cão?
Olá,ReginaVieira Escreveu:Maraya não querendo intrometer-me, mas acho que ainda arranja mais barato ainda que a Arden Grange, mantendo a qualidade claro. Não sei a quantidade diária que tem de dar, mas a Arden Grange Light pede bastante quantidade diária, por exemplo comparando com a Eukanuba Overweight sterilised fica muito mais barato.maraya Escreveu:De momento, estou a pensar alterar a marca de raçao do meu cao para a Arden Grange.
Na minha opinião tem uma excelente relação qualidade/preço.
Já a dou aos gatos e estou a gostar dos resultados
Como é o seu cão?
Eu expliquei me mal

A minha cadela é que come light. Come a RC Obesity e essa vou manter.
Para o meu cao é que estou a pensar passar para a Arden Grange Adult Chicken.
Por acaso já tinha reparado que a light pede quantidades muito grandes e em termos de composição é fraca.
Mas a AG Chicken tem uma composição boa e as quantidades diárias nao sao altas, por isso acho que vou apostar nessa para o meu cao.
Obrigada

Eu também dava a Purina One ao meu cão, mas pagava cerca de 36€ por 7.5kg, resolvi mudar e depois de ouvir algumas opiniões e fazendo as minhas contas, mudei para a Bento Kronen maxi growth e 15 kg fica-me por 50€. Ora ainda poupo mais de 20€ e a qualidade é superior.
Gostaria de manter pois o meu patuto está optimo, mas realmente a vida não está fácil, mas na alimentação eu tento segurar as despesas tanto na dele como na nossa.
E tento poupar noutras coisas por exemplo: detergentes compro os mais baratos (marcas brancas) e os preços são muito mais baixos.
Bom ano
Gostaria de manter pois o meu patuto está optimo, mas realmente a vida não está fácil, mas na alimentação eu tento segurar as despesas tanto na dele como na nossa.

E tento poupar noutras coisas por exemplo: detergentes compro os mais baratos (marcas brancas) e os preços são muito mais baixos.
Bom ano

Pois... Em relação á Purina One, nao é má, mas na minha opinião é cara...
Encontra-se raçoes com composições superiores á da Purina One com preços semelhantes
Encontra-se raçoes com composições superiores á da Purina One com preços semelhantes
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
ainda nao vi o preço do saco de 8kg da royal canin mini junior nas lojas normais, mas hoje descobri um armazem de raçoes, com preços mais baixos. e la esse saco custava 44€. sabem se é bom preço?
e ja agora o que pensam da avenal adulto, frango e arroz? a minha sogra levou essa, por 19,90€ 20 kg, e nao me pareceu nada má.
e ja agora o que pensam da avenal adulto, frango e arroz? a minha sogra levou essa, por 19,90€ 20 kg, e nao me pareceu nada má.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
O preço de venda ao publico recomendado pela Royal é de 56€, por isso esse preço que encontrou nao é nada mau.Suesca Escreveu:ainda nao vi o preço do saco de 8kg da royal canin mini junior nas lojas normais, mas hoje descobri um armazem de raçoes, com preços mais baixos. e la esse saco custava 44€. sabem se é bom preço?
Quanto á outra raçao, vou ver se vejo a composição...
Se é desta que fala: http://www.avenal.pt/index2.php?lop=bWF ... n&id=2&m=1
MATÉRIAS-PRIMAS PARA A ALIMENTAÇAO ANIMAL
Farinha de carne, cereais, sub produtos de cereais, frutos secos, polpa de beterraba, hidrolisados de aves óleos e gorduras, vitaminas e minerais
ANTIOXIDANTES:
BHA, Ácido Citrico, Ácido Ortofosfórico.
CONSERVANTES:
Formiato de Cálcio, Propionato de Cálcio, Ácido Cítrico.
Nao me parece muito má, mas escolhia uma melhorzinha...
Tem poucos produtos de origem animal e o BHA é de evitar.
Na minha opiniao, tem tambem muita fibra e uma quantidade excessiva de cálcio e fósforo.
MATÉRIAS-PRIMAS PARA A ALIMENTAÇAO ANIMAL
Farinha de carne, cereais, sub produtos de cereais, frutos secos, polpa de beterraba, hidrolisados de aves óleos e gorduras, vitaminas e minerais
ANTIOXIDANTES:
BHA, Ácido Citrico, Ácido Ortofosfórico.
CONSERVANTES:
Formiato de Cálcio, Propionato de Cálcio, Ácido Cítrico.
Nao me parece muito má, mas escolhia uma melhorzinha...
Tem poucos produtos de origem animal e o BHA é de evitar.
Na minha opiniao, tem tambem muita fibra e uma quantidade excessiva de cálcio e fósforo.