Nova foto da kira- Album novo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

quarta jan 04, 2012 11:33 pm

Porquê não e por mal mas na zona aonde moro na minha rua são 10 cães num espaço de 100 metros, ela passeia sempre com outros cães, quando vou dar uma volta com ela pelo passeio alegre (passeio ao longo da costa) ela vê imensos cães

Sim pode ser um mau profissional mas foi me recomendado por várias pessoas e uma delas frequenta a arca.
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quarta jan 04, 2012 11:38 pm

User25 Escreveu:o treinador ja treina cães a varios anos deve saber o que faz, mas aceito o seu conselho
User,
O treino do cão militar é muito diferente do treino do cão comum.
Deixo-lhe só como recomendação que pondere bem se é esse o método de treino que vai querer para a sua cadela.
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
User25
Membro Veterano

quarta jan 04, 2012 11:38 pm

User25 Escreveu:
ovcharka Escreveu:
User25 Escreveu:Boas o Cae corso para quem não sabe é um cão muito inteligente já é usado pela policia italiana a alguns anos. Poucas vezes praticamos o comando ficar, se disser kira fica brandinho ela quase que ignora agora se disser com voz firme ela fica, hoje ja consegui com que ela fique ate 50mt mais ou menos, e tambem ando a enssinar a mudar de direcção.

Comando meia volta e junto.

Water tens sido5 estrelas cmg obrigado
Parabens por ter o cao na escola, pois faz muita diferença. Em casa nao é possivel ensinar-lhes tudo. O grande desafio do exercicio para ficar quieta vai ser quando houver distraçoes que entusiasmem o cao. Será mais lá para a frente concerteza :wink:
Nao e bem escola porque o treinador vem a minha casa dar a aula, no 1º dia foi para conhecer a cadela dar uma volta com ela a 2ª aula já foi feita ca em casa só vão ser 4 horas por semana a duração do curso não tem fim, digamos só acaba quando ela estiver impecavel.
Isto foi o que aconteceu nas primeiras aulas o sentar e fica fui eu que ensinei, fui-me aconselhando com algumas pessoas.

Joana o que eu posso dizer a para nao se preocupar ela ta bem entregue
User25
Membro Veterano

quarta jan 04, 2012 11:41 pm

NicaJunior Escreveu:
User25 Escreveu:o treinador ja treina cães a varios anos deve saber o que faz, mas aceito o seu conselho
User,
O treino do cão militar é muito diferente do treino do cão comum.
Deixo-lhe só como recomendação que pondere bem se é esse o método de treino que vai querer para a sua cadela.
Tambem nao sou burro, se vir as coisas darem po torto tomo as devidas providencias.
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quarta jan 04, 2012 11:44 pm

por isso é que eu tenho uma certa curiosidade em ver um videozito dela no treino, para ver qual a reacção da Kira! ;)
NicaJunior
Membro Veterano

quarta jan 04, 2012 11:47 pm

User25 Escreveu:
Tambem nao sou burro, se vir as coisas darem po torto tomo as devidas providencias.
E o que entende por " as coisas darem po torto" ?
E que providencias toma ? E como contraria os ensinamentos das " sumidades" treinadoras da unidade cinotecnica da PA?

Depois, levaram-me a mim

Martin Niemöller
FCachapa
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am

quarta jan 04, 2012 11:49 pm

Meta lá aqui um vídeo para matar a curiosidade a todos os que acompanham este tópico. Realmente fiquei com curiosidade também de ver os métodos desse treinador que escolheu!

Boa sorte!
FCachapa

"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quarta jan 04, 2012 11:50 pm

FCachapa Escreveu:Meta lá aqui um vídeo para matar a curiosidade a todos os que acompanham este tópico. Realmente fiquei com curiosidade também de ver os métodos desse treinador que escolheu!

Boa sorte!
x2 ;)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
User25
Membro Veterano

quarta jan 04, 2012 11:56 pm

NicaJunior Escreveu:
User25 Escreveu:
E o que entende por " as coisas darem po torto" ?
E que providencias toma ? E como contraria os ensinamentos das " sumidades" treinadoras da unidade cinotecnica da PA?
Vou tentar explicar, antes demais eu não fui ao 1º treinador que me apareceu a frente, como ja falei este treinador foi-me recumendado por várias pessoas.

Este senhor ja treinou várias raças desde pastor branco suiço, PA, pastor belga, husky, labrador, pincher, etc... Falei com algumas pessoas a quem ele deu o curso e estavam contentes com o serviço.
Ponderei 2 ou 3 treinadores e este foi o mais indicado para o que eu quero.
FCachapa
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am

quinta jan 05, 2012 12:08 am

Cada dono conhece o seu cão melhor que ninguém e sabe o que é melhor para o seu cão. Se está satisfeito com o treinador que escolheu não temos de apontar o dedo. Ao menos dá-se ao trabalho de treinar o cão.
Só tentada a dizer "veja lá que métodos escolhe"...Mas cada um tem a sua ideia. Eu sou adepta dos métodos positivos. Contudo, independentemente do método acho que o importante mesmo é treinarmos os nossos cães. Além de ser mais tempo que estamos com eles e que lhes damos atenção, é através do treino que podemos conhecer melhor os nossos cães, melhorar a comunicação e prepará-los para a vida em sociedade.
FCachapa

"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
User25
Membro Veterano

quinta jan 05, 2012 12:08 am

nao sei se vai ser possivel por video, mas vamos ver
NicaJunior
Membro Veterano

quinta jan 05, 2012 12:11 am

E eu vou tentar explicar a minha pergunta:
Esse senhor, se bem percebi, é treinador dos cães da Policia Aérea ? Certo? Ou é ele próprio um PA que tem um cão como parceiro de equipa?
Que sinais é que fariam o User achar que as " coisas estão a dar po torto" ?

Depois, levaram-me a mim

Martin Niemöller
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quinta jan 05, 2012 12:51 am

Não percebo qual o problema do treinador, não conheço o senhor de lado nenhum, mas nada do que aqui foi dito significa que é um mau treinador.

User25, se pensa colocar um vídeo do treino da Kira com o treinador em pessoa, ao vivo e a cores, não se esqueça de pedir autorização ao senhor, é o mínimo para não ter que vir expor-se sem o seu consentimento, já basta ter o nome aí escarrapachado.

Faz muito bem em treiná-la! Está a pensar fazer o COB no Porto?
User25
Membro Veterano

quinta jan 05, 2012 10:14 am

Acena Escreveu:Não percebo qual o problema do treinador, não conheço o senhor de lado nenhum, mas nada do que aqui foi dito significa que é um mau treinador.

User25, se pensa colocar um vídeo do treino da Kira com o treinador em pessoa, ao vivo e a cores, não se esqueça de pedir autorização ao senhor, é o mínimo para não ter que vir expor-se sem o seu consentimento, já basta ter o nome aí escarrapachado.

Faz muito bem em treiná-la! Está a pensar fazer o COB no Porto?
Não sei o que é o COB?mas passo a explicar o tipo de treino que pretendo com a kira, inicialmente comprei a kira com o intuito de fazer guarda de prepriadade, hoje em dia ela émais que guarda é um menbro da familia. Apenas que treino basico.

Senta,deita,fica,junto,lado,recusa de comida,comer á ordem,entre outros e claro estou a treiná-la para expos.

Se o treinador é bom ou não vamos ver sei a que me foi recomendado e tem fama de ser muito bom. E toda a gente sabe que neste meio basta cometer um erro grave e põe-se uma carreira em jogo.
tipets
Membro
Registado: quinta mai 19, 2011 10:37 am

quinta jan 05, 2012 10:48 am

Antes de mais parabéns, a Kira é muito bonita. :)

Eu faço treino com a Pipa desde as 10 semanas, com clicker e reforço positivo.
Como é que é o treino da Kira? Como é que a fizeram sentar? Qual a base do treino?
Responder

Voltar para “Cães”