No caso da minha cocker, foi a vet que recomendou aquela marca e a verdade é que funciona.bhess Escreveu:Este procedimento também foi o recomendado pelo vet e o meu cão não cheira mal das orelhas nem nunca teve nenhuma otite. Cada um sabe de si, eu disse aquilo que faço ao meu, pois não achei nada correcto lavar com shampoo por dentro. A minha vet não gosta nada desses produtos para limpar as orelhas.
Agora se a SrYuki acha que ela cheira mal das orelhas é melhor ver se não tem aí uma infecçãozita.
Quanto às toalhitas não me lembro da marca porque essas acabaram e comprei outras, mas é daquelas que se vende no supermercado para bébés, mas não têm cheiro (diz na embalagem).
Vou confessar que as otites repetidas que ela teve no incio foram culpa minha, porque eu limpava-lhe os ouvidos com toalhitas de bébé e/ou quando o cheiro era mais intenso, gaze humida com alcool

Até que a vet, achou estranho tanta otite seguida e perguntou como é que eu limpava os ouvidos e quando contei o que fazia, levei um sermão daqueles

A verdade é que desde que uso o produto especifico, nunca houve mais otites

Quer dizer, teve uma devido a uma pregana (erva) no canal auditivo. Não sei como é que aquilo entrou