Ração com grande desconto
Moderador: mcerqueira
Huuuummm está bem, então vá lá dar sopas de pão (quando há) ao rex e o scooby não come ou esse é mais "especial" e come Bribon?
Meu caro, os cães e outros animais, não nos pedem para os levarmos para casa, se os levamos é porque podemos alimentá-los e fornecer-lhe tudo aquilo a que eles têm direito.
Se alguém lhe pediu dinheiro emprestado e não lho pagou isso é problema seu e da pessoa a quem emprestou, nenhum de nós tem nada a ver com o assunto.
Em relação à ração bribon e é disso que trata o tópico, não presta mesmo para nada, há outras rações de linha branca igualmente baratas e bem superiores.
Meu caro, os cães e outros animais, não nos pedem para os levarmos para casa, se os levamos é porque podemos alimentá-los e fornecer-lhe tudo aquilo a que eles têm direito.
Se alguém lhe pediu dinheiro emprestado e não lho pagou isso é problema seu e da pessoa a quem emprestou, nenhum de nós tem nada a ver com o assunto.
Em relação à ração bribon e é disso que trata o tópico, não presta mesmo para nada, há outras rações de linha branca igualmente baratas e bem superiores.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
Não tem nada a ver com o tópico.jfsmoreira Escreveu:Tudo... qd se trata tb do nosso dinheiro!!CharlieBrow Escreveu:E que temos cada um de nós a ver como cada um gasta o SEU dinheiro?jfsmoreira Escreveu:... pedem dinheiro emprestado e vê-lo de volta nem pó... só lhes dão ração superpremium,
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
Nada a ver com a Bribon. Tomara a todos comerem essa. Não admira que estejam bonitos. Obrigado pelo esclarecimento.mar72 Escreveu:Eles comem a linha mais fraca da Bento Kronen... bem melhor que bribon e outras marcas...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Estão muito bem de facto! Melhor que muitos de certeza. Marca não sabia, mas a ração tem aspecto e cheiro mesmo rasca...até a pegar sente-se que não é grande coisa, mas se assim for estão muito melhor que muitos sem dúvida!mar72 Escreveu:Por acaso nao acho que os caes do canil da Maia comam mal... para o que ja vi em inumeros canis da zona norte.
Eles comem a linha mais fraca da Bento Kronen... bem melhor que bribon e outras marcas...
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
acho uma piada... agora parece que dar raçao cara é criticavel? lol
olhe, eu gosto de comer do bom e do melhor e aos meus caes tb dou do bom e do melhor! quero, posso e mando! e nao sou rica, sou uma pessoa normal, e é como disse a kitten, se lhe devem dinheiro,problema seu. eu ate podia dar raçao de 1000€ que ninguem tinha nada a ver com isso

olhe, eu gosto de comer do bom e do melhor e aos meus caes tb dou do bom e do melhor! quero, posso e mando! e nao sou rica, sou uma pessoa normal, e é como disse a kitten, se lhe devem dinheiro,problema seu. eu ate podia dar raçao de 1000€ que ninguem tinha nada a ver com isso

Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
A ração Alta Energia do Continente fica a roda dos 20 euros por 20kg, portanto apesar de ser "marca branca", fica ainda assim bem mais cara que a Bribon com o desconto. Mudei para a Alta Energia há um mês e não podia estar mais satisfeita. Os animais estão bonitos, as fezes são muito menos frequentes e bem secas, nada de diarreias ou reações à ração.
Nunca usei a Bribon, mas tive a infelicidade de me cruzar com a Orlando há uns anos, quando ainda não era eu quem escolhia a ração lá pra casa... e só posso dizer... o hooooorror! O cheiro! As minhas cadelas até ficavam com gases!! Tal porcaria não há-de voltar ao prato de animal meu, quando há rações bem melhores pelo mesmo preço. Se a Bribon é comparável, mais vale não lhe tocar.
Agora, entre comer Bribon e não comer nada... venha a Bribon
É um gesto muito bom, penso que há uma campanha pelo facebook para o continuar, aplausos!
P.S. Falando em rações e descontos, neste momento há uma ração Purina One que está com 50% de desconto em cartão no Continente, penso ser a de raças pequenas. Para quem a usa, é de aproveitar!
Nunca usei a Bribon, mas tive a infelicidade de me cruzar com a Orlando há uns anos, quando ainda não era eu quem escolhia a ração lá pra casa... e só posso dizer... o hooooorror! O cheiro! As minhas cadelas até ficavam com gases!! Tal porcaria não há-de voltar ao prato de animal meu, quando há rações bem melhores pelo mesmo preço. Se a Bribon é comparável, mais vale não lhe tocar.
Agora, entre comer Bribon e não comer nada... venha a Bribon

É um gesto muito bom, penso que há uma campanha pelo facebook para o continuar, aplausos!
P.S. Falando em rações e descontos, neste momento há uma ração Purina One que está com 50% de desconto em cartão no Continente, penso ser a de raças pequenas. Para quem a usa, é de aproveitar!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
sim, eu ja trabalhei no continente e eles fazem boas promoçoes de raçoes.
Claro, entre a fome e comida menos boa.........
a avenal aqui num armazem perto, esta a 19,90€ 20kg.
o meu veterinario tem horror da orlando!
Claro, entre a fome e comida menos boa.........
a avenal aqui num armazem perto, esta a 19,90€ 20kg.
o meu veterinario tem horror da orlando!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Este tópico só me faz lembrar a tira da Mafaldinha onde a Susaninha propõe fazerem um chá de caridade, onde se comem bolinhos, scones e pãezinhos de leite com fiambre para arranjar dinheiro para comprar pão e massa e essas porcarias que os pobres comem
Antes de fazerem "boas acções" deviam perguntar aos responsáveis se têm interesse na coisa, porque às tantas a ração vai directa para o lixo. Mais vale dar arroz para encher a barriga que ter as boxes cheias de diarreia até meio das paredes

Antes de fazerem "boas acções" deviam perguntar aos responsáveis se têm interesse na coisa, porque às tantas a ração vai directa para o lixo. Mais vale dar arroz para encher a barriga que ter as boxes cheias de diarreia até meio das paredes

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
- Membro
- Registado: terça jun 07, 2011 9:52 am
no mesmo local a purina one tb está com desconto de 50%
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Vejam o prazo de validade.jfsmoreira Escreveu:no mesmo local a purina one tb está com desconto de 50%
Nao sei se alguém me sabe responder, mas ainda nao percebi muito bem como funcionam os descontos em cartão...
Se eu tiver cartao e for comprar um saco de purina, por exemplo, e diz que tem 50% de desconto em cartao, vou pagar apenas metade do preço, essa metade do preço é acumulada no cartão, pago metade e o resto é acumulado em cartao... Alguém consegue explicar como funciona isto?
Se eu tiver cartao e for comprar um saco de purina, por exemplo, e diz que tem 50% de desconto em cartao, vou pagar apenas metade do preço, essa metade do preço é acumulada no cartão, pago metade e o resto é acumulado em cartao... Alguém consegue explicar como funciona isto?
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
Ah não, as associaçãoes nem fazem peditórios de ração nem nada, nem estão lotadas, nem dão já do mais rasco aos cães para poderem dar a mais... Vamos então fazer uma vaquinha e oferecer UM saco da ração mais cara possível, para depois distribuir um grão de ração por cada associação do país! Que tal?Babaorum Escreveu:Antes de fazerem "boas acções" deviam perguntar aos responsáveis se têm interesse na coisa, porque às tantas a ração vai directa para o lixo. Mais vale dar arroz para encher a barriga que ter as boxes cheias de diarreia até meio das paredes

-
- Membro Veterano
maraya, se o anunciado for por exemplo, 20 euros com 50% de desconto em cartão, quer dizer que vais pagar 20 euros na mesma, mas ficas com 10 euros no cartão para ser utilizados em compras, disponíveisno a partir do dia seguinte.
É um cartão de fidelização, ou seja, o objectivo é fazer o cliente voltar à loja.
É um cartão de fidelização, ou seja, o objectivo é fazer o cliente voltar à loja.
Obrigadamarianamar Escreveu:maraya, se o anunciado for por exemplo, 20 euros com 50% de desconto em cartão, quer dizer que vais pagar 20 euros na mesma, mas ficas com 10 euros no cartão para ser utilizados em compras, disponíveisno a partir do dia seguinte.

Vamos ver se percebi.. isso quer dizer que aqui: http://www.continente.pt/ProductDetailM ... ath=&Back=
Continuaria a pagar os 50€ e adicionavam 26€ ao cartão, certo?
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>