Quanto a mim a moda dos handlers profissionais per si pode ter muita piada, mas depois temos garotos armados ao pingarelho a dizer que cansados estão por passarem n animais.

Moderador: mcerqueira
Na maior parte das vezes os animais que ganham, sao apresentados por handlers encartados pelo cpcPraziquantel Escreveu:Não vejo problema nenhum em um dono normalissimo passar o seu cão estando o cão com sociabilização. Por algum lado terão de começar...não vamos ser exagerados senão qualquer dia temos uns patós quaisquer a defender que os cães somente podem ser passados por handlers encartados pelo CPC
Quanto a mim a moda dos handlers profissionais per si pode ter muita piada, mas depois temos garotos armados ao pingarelho a dizer que cansados estão por passarem n animais.
Ó Vasco um handler é quem acompanha o cão, não me viste falar em profissionais, nem em pessoas que vivem disso, o que eu disse é que um mau handler pode estragar um cão...Praziquantel Escreveu:Não vejo problema nenhum em um dono normalissimo passar o seu cão estando o cão com sociabilização. Por algum lado terão de começar...não vamos ser exagerados senão qualquer dia temos uns patós quaisquer a defender que os cães somente podem ser passados por handlers encartados pelo CPC
Claro que não. O que eu estava a tentar explicar ao forista que disse que não fazia a menor diferença se o cão estivesse aos pinotes, é que faz toda a diferença.Praziquantel Escreveu:Não vejo problema nenhum em um dono normalissimo passar o seu cão estando o cão com sociabilização. Por algum lado terão de começar...não vamos ser exagerados senão qualquer dia temos uns patós quaisquer a defender que os cães somente podem ser passados por handlers encartados pelo CPC
Eu sei que não... Mas eu acho que como falei disso me deveria justificar e compreendo perfeitamente a ultima parte do que disses-te... Anda aí uma febre enorme de handlers, agora tudo o que mexe quer ser handler, pena que muitas vezes se passe por cima de outros valores para se ser handler...Praziquantel Escreveu:Nem era para ti, Joana...
Ui se sei do que falas, eu concordo com handlers em determinadas situações, mas cada um sabe de si.... Eu limito-me a ter uma opinião muito propria sobre esse submundo que agora apareceu e por todo o lado como cogumelos...Praziquantel Escreveu:Sim e está a correr agora a mania de que as pessoas "normais" não deveriam passar animais. Ora como sabes, muita gente despertou para a canicultura de uma forma completamente amadora...não gosto do que está a despontar.
Eu vou levar:User25 Escreveu:Quem vai a expo e que animais vão levar?
Vais carregada hehehehJoanaGoncalves Escreveu:Eu vou levar:User25 Escreveu:Quem vai a expo e que animais vão levar?
Boxers
Teckels Miniatura de Pêlo Comprido
Cães de Agua Português
E vou trazer outro membro da familia! Hihhihihihihih...
Qual é o novo membro? (Se puder dizer, claro!)JoanaGoncalves Escreveu: Eu vou levar:
Boxers
Cães de Agua Português
E vou trazer outro membro da familia! Hihhihihihihih...
Não fazia ideia que havia muita gente deste forum a ir a expos, isso é bom também gostaria de conhecer os vossos animais...bhess Escreveu:Qual é o novo membro? (Se puder dizer, claro!)JoanaGoncalves Escreveu: Eu vou levar:
Boxers
Cães de Agua Português
E vou trazer outro membro da familia! Hihhihihihihih...![]()
Eu vou mas os meninos ficam em casa... Vou tentar encontrá-la lá Joana para conhecer essa malta toda, ao User25 para ver a Kira, a mar72 para ver as matulonas dela e por aí fora...