Yorkshire Terrier
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm
Boas!!!
Ter um yorkie não é nenhum bicho de sete cabeças.
Quanto a criadores tenha cuidado e não vá para as super mniaturas, são mais delicados e susceptiveis de problemas. O meu não é miniatura, tinha 800g quando chegou cá casa e hoje tem 5Kg e sem problemas! Se quizer eu dou-lhe o contacto da criadora que aliás faz parte da lista do CPC e os cães dela são muito saudaveis, também cria conforme o estalão da raça que anda nos 3.100Kg.
Xis Alex
Quanto a criadores tenha cuidado e não vá para as super mniaturas, são mais delicados e susceptiveis de problemas. O meu não é miniatura, tinha 800g quando chegou cá casa e hoje tem 5Kg e sem problemas! Se quizer eu dou-lhe o contacto da criadora que aliás faz parte da lista do CPC e os cães dela são muito saudaveis, também cria conforme o estalão da raça que anda nos 3.100Kg.
Xis Alex
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
- Contacto:
É óbvio que quanto mais pequeno é o cão mais cuidados temos de ter, mas muito do que se diz dos cães muito pequenos não corresponde à realidade. A minha tem 1,500Kg e não vai crescer mais, é saudável, não ladra (costuma dizer-se que os cães pequenos ladram muito).xanda Escreveu: Boas!!!
Xis Alex
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta out 17, 2003 10:34 pm
Amar eu só lhe quero dar os parabéns pela minnie, é a cadela mais adorável que eu já vi. É mesmo muito gira.
Já pedi a lista de ciradores da cpc e a minha mãe tem um amigo que treina cães e leva-os a concursos e falou com ele , para ver se alguem conhece um criador de confiança.
ADeus
Já pedi a lista de ciradores da cpc e a minha mãe tem um amigo que treina cães e leva-os a concursos e falou com ele , para ver se alguem conhece um criador de confiança.
ADeus
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 28, 2003 1:37 pm
- Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois
O meu Karim foi-me oferecido por uma criadora,tem aquelas coisas todas chiques do LOP e até tem chip os avós dele paternos ate foram campiões de portugal. Foi o melhor presente que ja recebi, é super mimado mas tambem qd faz asneira tambem é castigado(tudo sem tareia).Ele agora tem 5 meses e é terrivel e finalmente tem as orelhas em pé ao fim de tantos meses de pensos nas orelhas,,e depois na rua as pessoas chamavam-me de cruel por ter cortado as orelhas ao bicho e lá tinha que contar a historia toda de que nao estavam cortadas.
Os yorks são fenomenias quem quiser ver o meu está no meu album
Os yorks são fenomenias quem quiser ver o meu está no meu album

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 28, 2003 1:37 pm
- Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois
Caso venha a ter o cão é preciso mta paciencia para educa-lo em relação a onde fazer as necessidades e alem disso ele só pode ir á rua depois da 3ªvacina, isso lá para os 3 meses e ter muito tempo para brincar com ele pq são cães hiperelectricos. as vezes chego do trabalho estoirado e ainda tenho que ter um pouco de energia para brincar com ele pq ele nunca para. Traz os briquedos para ao pé de mim e até os põe nas minhas mãos. Alem de qd chego a casa ele brinda-me com montes de beijos(lambidelas)e quem não resiste a brincar com aquela coisa fôfa.
lembrar sempre que um cão não é um brinquedo que se brinca por uns tempos e qd nos fartamos pomos de lado na parteleira
lembrar sempre que um cão não é um brinquedo que se brinca por uns tempos e qd nos fartamos pomos de lado na parteleira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm
Olá!
Eu também gosto dos yorkies pequenitos e a sua minie é muito linda. Fico com vontade de arranjar uma assim
O problema é o meu basilio ser grandote para uma pulguita, mas... ando a pensar no caso!
xis Alex
Eu também gosto dos yorkies pequenitos e a sua minie é muito linda. Fico com vontade de arranjar uma assim

xis Alex
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Existem cachorros que realmente necessitam do auxilio dos adesivos para as orelhas ficarem erectas outros não, mas é preciso alguns cuidados especiais com os adesivos, pois se forem mal colocados poderam haver problemas....YuMeWa Escreveu: Eu não sabia disso das orelhas oops .
É preciso por pensos para as orelhas ficarem em pé??

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta out 17, 2003 10:34 pm
Olá a todos!
Estou um bocado baralhada e como não percebo muito do assunto aqui vos peço ajuda.
Eu pedi a lista de criadores de Yorkshire Terrier, e veio-me uma lista enorme de 3 páginas. As listas estão dividas em - criadores sócios do cpc (com ninhadas registadas nascidas há menos de 1 ano) , criadores não sócios docpc com afixo registado (com ninhadas registadas nascidas há menos de 1 ano) e ninhas recentes /nascidas há menos de 2 meses).
Como já disse eu não percebo muito e gostaria de começar a procurar criadores e o cão, mas não sei por onde começar.
Bubye
Estou um bocado baralhada e como não percebo muito do assunto aqui vos peço ajuda.
Eu pedi a lista de criadores de Yorkshire Terrier, e veio-me uma lista enorme de 3 páginas. As listas estão dividas em - criadores sócios do cpc (com ninhadas registadas nascidas há menos de 1 ano) , criadores não sócios docpc com afixo registado (com ninhadas registadas nascidas há menos de 1 ano) e ninhas recentes /nascidas há menos de 2 meses).
Como já disse eu não percebo muito e gostaria de começar a procurar criadores e o cão, mas não sei por onde começar.
Bubye
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
- Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)
e se nao pusesses os pensos no teu cachorrinho que problemas podia ter? ou seja, é só uma questao de estetica ou é mesmo uma questao de saude?
obrigada
obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
- Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)
ois...aproveito para lembrar que estes fofinhos ainda não tem forum 
é verdade...o forum do yorkshire terrier ainda não está activo.
já pensei várias vezes propor-me como moderador mas acho que ainda não tenho experiencia suficiente por isso...quem achar que o pode ser...FORÇA...pois os nossos pequeninos tambem merecem um forum.
obrigada

já pensei várias vezes propor-me como moderador mas acho que ainda não tenho experiencia suficiente por isso...quem achar que o pode ser...FORÇA...pois os nossos pequeninos tambem merecem um forum.
obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
- Contacto:
Boa noite Ana,Aleacim Escreveu: ois...aproveito para lembrar que estes fofinhos ainda não tem forum (
obrigada
Também gostaria muito que houvesse um forúm sobre Yorkshire Terrier, afinal existem algumas pessoas com cães desta raça e seria bastante positivo trocar opiniões, mas até ao momento nada...