Fidji e Luna fotos novas :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sábado jan 14, 2012 10:26 pm

pacoo Escreveu:
Star005 Escreveu:Ela é filha de uma Rough Collie tricolor, daí as cores que tem, também a adoro, mas acho que adoraria nem que ela fosse às pintinhas :lol: a moça enfeitiça-nos com o seu saber estar na vida e com a sua personalidade, é muito bebé mas já se nota que sabe bem o que quer e é uma verdadeira meiguice :D
a minha é ás pintinhas e eu gosto dela por isso acredito :lol: tudo de bom para ela e para si :)
eheheheheheh
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

sábado jan 14, 2012 10:31 pm

E eu sou fã das pintinhas da Lira... :D são as pintinhas mais lindas e fofas que já vi.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

domingo jan 15, 2012 8:25 am

Star005 Escreveu:E eu sou fã das pintinhas da Lira... :D são as pintinhas mais lindas e fofas que já vi.
pois, ela veio completamente branca apenas com aquelas manchas maiores, nunca pensei que ficasse assim ás bolinhas :lol:

a Luna está tão querida toda enroladinha no cobertor, ela costuma sonhas muitas vezes? :D
Star005
Membro Veterano

domingo jan 15, 2012 4:02 pm

Sim, sonha de vez em quando, e faz uns barulhos esquisitos :lol:, como é muito pequenina, da 1ª vez assustei-me mas depois percebi que ela estava a dormir... no mais profundo soninho :wink:
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
pacoo
Membro Veterano

domingo jan 15, 2012 4:43 pm

Star005 Escreveu:Sim, sonha de vez em quando, e faz uns barulhos esquisitos :lol:, como é muito pequenina, da 1ª vez assustei-me mas depois percebi que ela estava a dormir... no mais profundo soninho :wink:
que engraçado, ainda no outro dia encontrei a lira a dormir com a língua fora da boca e a abana-la toda :lol: ás vezes também se mexe toda quando está a sonhar, eles ficam sempre tão giros :)
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo jan 15, 2012 4:59 pm

pacoo Escreveu:
Star005 Escreveu:Sim, sonha de vez em quando, e faz uns barulhos esquisitos :lol:, como é muito pequenina, da 1ª vez assustei-me mas depois percebi que ela estava a dormir... no mais profundo soninho :wink:
que engraçado, ainda no outro dia encontrei a lira a dormir com a língua fora da boca e a abana-la toda :lol: ás vezes também se mexe toda quando está a sonhar, eles ficam sempre tão giros :)
nem sempre. pelo menos para mim. o max treme todo. faz-me uma aflição :roll:
pacoo
Membro Veterano

domingo jan 15, 2012 5:36 pm

anja-azul Escreveu:
pacoo Escreveu:
nem sempre. pelo menos para mim. o max treme todo. faz-me uma aflição :roll:
tem razão ás vezes tremem tanto, mas por acaso a lira já não treme assim muito, tremia mais quando era mais pequena
Star005
Membro Veterano

domingo jan 15, 2012 10:55 pm

Coloquei um tema novo. Não sei se estou a fazer isto bem... :?:
Última edição por Star005 em domingo jan 15, 2012 11:21 pm, editado 1 vez no total.
Star005
Membro Veterano

domingo jan 15, 2012 10:56 pm

Bolas, não resultou, já não me lembro como é que se altera o titulo do tópico...AJUDAAAAA...grata... :oops:
Última edição por Star005 em domingo jan 15, 2012 11:20 pm, editado 3 vezes no total.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

domingo jan 15, 2012 11:11 pm

Procura na sua mensagem o botão de "Editar", no canto superior direito. Clica aí e aparece-lhe a mensagem e o título. Depois, é só fazer as emendas que quiser e submeter.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Star005
Membro Veterano

domingo jan 15, 2012 11:24 pm

Floripes2 Escreveu:Procura na sua mensagem o botão de "Editar", no canto superior direito. Clica aí e aparece-lhe a mensagem e o título. Depois, é só fazer as emendas que quiser e submeter.
Obrigada Floripes, já fiz isso várias vezes mas não alterou nada... :? ...pronto hoje estou muito loira... :cry:
Star005
Membro Veterano

segunda jan 16, 2012 1:40 pm

Nada como uma boa noite de sono, a loiriçe melhora, esqueci-me que tinha de fazer isso na 1ª mensagem do tópico, agora já está alterado, obrigada Floripes, dahhhhh para mim :wink:
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda jan 16, 2012 1:50 pm

:lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Star005
Membro Veterano

segunda jan 16, 2012 2:32 pm

:wink:
Star005
Membro Veterano

terça jan 17, 2012 11:40 pm

Atualizações de ultima hora... :lol:

Estou a comer e a mana Fidji como é muito educada espera que eu acabe para comer
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Como que nem uma lontra...afinal estou em crescimento... :P
Imagem

Somos muito unidas, gostamos de partilhar...a Fidji cansou-se de esperar... :lol:
Imagem

Com 7 semanas e esta pose, imaginem quando fôr grande... :wink: :P
Imagem

Até à próxima... :P :wink:
Responder

Voltar para “Cães”