dogue alemao ajuda!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jan 17, 2012 2:53 pm

CharlieBrow Escreveu:Um dia que haja ração para humanos vai ser o caos.
já existe, dá pelo nome de fast-food :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

terça jan 17, 2012 8:31 pm

Babaorum Escreveu:Que discussão que vai para aqui por causa de 100 mg de cálcio :lol:
:lol: 8)
JOtme
Membro
Registado: quarta ago 04, 2010 2:05 pm

terça jan 17, 2012 11:11 pm

CharlieBrow Escreveu:Um dia que haja ração para humanos vai ser o caos.

Já existe :D :D 8)

Imagem

Passo a citar:
"A Ração Humana é um novo complemento alimentar que promete auxiliar a perda de peso de muitas pessoas. A substância é feita a partir de uma fórmula caseira que mistura produtos nutritivos e com baixo teor calórico, substituindo algumas refeições sem prejudicar a saúde."

O ser humano é uma coisa maravilhosa :D :twisted:
"Ficar velho é inevitável, ficar adulto é opcional."
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

terça jan 17, 2012 11:27 pm

:D :D :D :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jan 18, 2012 1:02 am

telmo30 Escreveu:Boas...espero que me ajudem a dissipar uma duvida...
Tenho um filhote raçado de dogue alemao e pastor alemao ambos puros que tem agora 2 meses a minha duvida prende se a alimentaçao dele neste momento estou lhe a dar royal canin maxi junior (dose diaria recomendada pela marca)a pouco mais de 1semanas disseram me para a raçao juntar meio iogurte natural por dia por ser um cao de grande porte...
Eu so queria saber se deveria mesmo faze lo ou nao?
Pode dar mas diariamente não vejo necessidade, só estará a habituar o cão a lambarices.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

quarta jan 18, 2012 2:50 am

tanto drama com um simples iogurte :o

bem a minha é uma rott pura com lop e o unico "defeito" que é tmb o que eu mais gosto nela (isso e aquele feitosinho resmungao xD ) é o tamanho dela, é uma femea mas tem tamanho de macho (so pesa os seus 56kg) e ela sempre fez grandes petiscos.

Sim eu sei que a raçao é muito completa e o suficiente mas sempre dei a minha iogurtes, ovos crus, carne, peixe, fruta (ela adora laranjas, ate cria uma poça debaixo do focinho dela e nao tou a exagerar! ) e sei la mais o quê XD mas sempre tive alguns cuidados com o sal
conclusao, esta uma monstrinha linda, grande e pesada

AH! e saudavel!
nunca tive problemas com ela!
Responder

Voltar para “Cães”