É lógico que defenderá e deve defender aquilo que vende (até porque vender algo no qual não se acredita seria parvo).
Na minha opinião nem é uma má ração para o preço que se vê, mas daí a ser melhor que a AG não sei não...
E também não pretendo mudar á força a opinião de ninguém, pretendo sim partilhar o meu ponto de vista e depois cada um o entede e aceita como achar melhor.
Com isto concordo e por isso deixo aqui a justificação para a minha achar a AG uma ração superior à TC:A este tópico apenas fará falta mais opiniões e sugestões fundamentadas.
A AG tem como 1º ingrediente farinha de frango e a TC cereais.
Os cereais que a TC apresenta são 20% cereais integrais e não os nomeia, e apenas 5% de arroz.
O ingrediente de origem animal que a TC apresenta é carne de frango e a AG farinha de frango. Se a TC apenas indica 10% de carne de frango esta, depois de desidratada, será ainda menos, enquanto a AG tem ja 26% de carne de frango desidratada.
Segundo as informações da AG : "Ethically produced – human grade chicken, no battery farming"
Para finalizar as doses diárias pedidas pela TC são superiores ás da AG, portanto no final das contas a diferença de preço entre as duas não será assim tão grande.
Por estes motivos eu optaria pela AG