Peitoral step-in

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sábado jan 21, 2012 8:48 pm

tiabela Escreveu:Eu acho que está muito apertado no pescoço, não está??

...
Pois está, não admira que o bicho não se sinta bem com ele e tente soltar-se.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jan 21, 2012 8:58 pm

É que depois a tira do peito que une as dias argolas de pano puxa a do pescoço para trás e ainda deve incomodar mais

Eu alargava a do pescoço e vai ver que ele anda muito melhor
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sábado jan 21, 2012 9:08 pm

Eu só uso desses nas minhas cadelas e gosto muito mais que os outros, pois com os outros quando elas fazem marcha atás o peitoral sai-lhes pela cabeça e depois lá anda uma louca na rua aos gritos - Apanhem-me o cão apanhem-me o cão, porque entretanro vou com mais 2 eheheheh
Tiabela já chorei a rir só de a imaginar. :D :D :D

Felizmente que das duas vezes que tal aconteceu comigo, as miúdas não lhes deu para fugir. :D :D

No outro dia ía acontecendo isso com a Xiquinha mas, eu com receio agarrei-a logo pela capa. Agora, por causa das tosses, anda com duas chapinhas com os contactos. Uma no peitoral e outra na coleira que lhe ponho quando vamos á rua. :D :D
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

sábado jan 21, 2012 9:12 pm

Suesca Escreveu:Sim, o panda é pequeno e cabeçudo :) aqui esta ele para voces verem :lol:
Imagem

Cabeçudo mas lindo!
Pegue nele e leve-o à petshop para lhe ensinarem a colocar o peitoral. É o que eu faço (quando não sei).
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sábado jan 21, 2012 9:33 pm

nao esta apertado, de pe aquilo fica tudo direitinho. :) e ele nao tenta sair, nem se sente incomodado, eu é que sim, com medo que ele fuja,pk sou demasiado protectora com ele, eu disse que ele recuava, nao do peitoral,mas com medo da rua. mas ate nao esta apertado,cabe la um dedo meu e nao aperta, ;).
nao se preocupem que eu nao era capaz de o ter tb demasiado apertado, que lhe fizesse mal. so nao gosto daquele sistema, mas sim, vou a loja, conheço a rapariga e tudo,tou a vontade para experimentar todos e isso assim.
Sim, gounot,ele é mesmo lindo,eu adoro-o!! e como tenho tanto medo que lhe aconteça alguma coisa, tem andado mais ao colo que no chao,eu sei que nao devia,mas...
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Suesca
Membro Veterano

sábado jan 21, 2012 9:41 pm

olhó bebé.. ;)
Imagem
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Suesca
Membro Veterano

sábado jan 21, 2012 9:50 pm

comprei este boneco na primark por 3€ na parte de bebe, e quando fui a loja de animais tava um do mesmo tamanho,parecido por 26€ ihihihihhi
Imagem

lol
atento.......
Pal145
Membro Júnior
Registado: segunda jan 16, 2012 11:34 am

sábado jan 21, 2012 10:11 pm

Floripes2 Escreveu:

...
Pois está, não admira que o bicho não se sinta bem com ele e tente soltar-se.
Tenho um peitoral exactamente igual a esse, mas fica justo na parte de trás e muito folgado na parte da frente.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo jan 22, 2012 5:54 pm

Tenho 4 peitorais. Desde que a Pucca é bebe que uso os step-in(não conhecia por este nome). No outro dia é que mandei vir pela loja on-line da ABRA um dos normais. Gosto dos 2, mas tenho mais facilidade a encontrar os step-in.
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

domingo jan 22, 2012 7:29 pm

Tenho dos dois tipos, mas tenho um que era da Kira e agora passou para a Suki/Pinscher. Ela também é magrinha, mas é maiorzinha que o Panda, contudo comprei o peitoral "step-in" quando a Kira era pequenina e dava-lhe bem. É da Trixie e é tamanho XS, é realmente pequenino, acredito que se apertar tudo ao máximo dá para o Panda, pois dava na Kirinha quando ela era pequenininha e pesava muito menos que ele. :)
JessiicaF
Membro
Registado: domingo jan 22, 2012 2:42 pm

domingo jan 22, 2012 8:27 pm

Eu tenho os dois tipos, um peitoral dos mais comum e outro "step-in". Confeço que gosto dos dois, mas em termos de se ajustar melhor ao corpo do meu cão (pinscher) prefiro o "step-in"... até acho que ele se sente mais à vontade com ele! :)
Polen
Membro Júnior
Registado: segunda mar 06, 2006 12:58 am

domingo jan 22, 2012 11:55 pm

tenho uma westie e por acaso os dois que tenho são step-in, salvo erro sao da Karlie (a marca da-lhe o nome de step&go)... apesar de ela ainda estar em fase de habituação à coleira e arnês, a verdade é que aquilo funciona 5 estrelas...normalmente meto aquilo no chao, meto as patas da cadela no meio e depois é só prender à volta do dorso...2 segundos e já está...
Suesca
Membro Veterano

segunda jan 23, 2012 1:43 am

sim sao mesmo practicos. amanha vou a uma pet shop e verei se ha pequenos. ate mandava vir da net, mas depois pode é nao servir ;)
Polen
Membro Júnior
Registado: segunda mar 06, 2006 12:58 am

segunda jan 23, 2012 9:34 am

depende muito da medida do animal...
dou-lhe um exemplo, um Westie adulto usa um arnes da karlie, tamanho S, mas como a minha cadela só tem 4 kilos (com 4 meses), o S fica lhe a boiar, mesmo na medida minima, por isso tive que comprar um XS (normalmente são para Yorkies,etc...)
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

segunda jan 23, 2012 9:39 am

Se eu coloca-se alguma oisa parecida com isso no meu cão, lambia o chão todo durante um bom tempo lolol :D :D :D
Responder

Voltar para “Cães”