Ração
Moderador: mcerqueira
-
Rafeirinho30
- Membro
- Registado: domingo out 23, 2011 12:23 am
Já encomendei um saco de 13kg de Acana Puppy & Junior
em breve começo a transição, desta vez espero eu que seja definitiva até se tornarem adultos.
-
FCachapa
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am
Podia enviar-me MP com a loja online onde encomenda, sff?maraya Escreveu: Na loja onde compro as diferenças sao ainda maiores que 8€ nos sacos maiores
Por exemplo Royal Canin Maxi Júnior 15kg:
PVP recomendado pela RC em Portugal - 82,5€
Na loja online onde encomendo - 65,95€
Isto é só um exemplo
Desde já obrigada
FCachapa
"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
Vou enviarFCachapa Escreveu:Podia enviar-me MP com a loja online onde encomenda, sff?maraya Escreveu: Na loja onde compro as diferenças sao ainda maiores que 8€ nos sacos maiores
Por exemplo Royal Canin Maxi Júnior 15kg:
PVP recomendado pela RC em Portugal - 82,5€
Na loja online onde encomendo - 65,95€
Isto é só um exemplo
Desde já obrigada
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
FCachapa
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am
Obrigada Maraya! 
FCachapa
(Samuel Butler)
(Mahatma Gandhi)
(Samuel Butler)
(Mahatma Gandhi)