Pet Festival

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

domingo fev 12, 2012 1:40 am

john3voltas Escreveu:Eu pensei em levar o meu cão porque achei que houvessem actividades para eles e para os donos, e para ele não ficar sozinho em casa muito tempo. Está aqui a resposta não sei s reparou

Eu se não respeitasse as vossas opiniões tinha levado o cão, coisa que não fiz. E o que lhe faz pensar que tem mais conhecimentos que os outros?
Quando alguma pessoa está errada tenta-se fazer a pessoa chegar á razão com cordialidade não com sete pedras na mão.

Absurdo.
. Quanto a pedras na mão...que eu saiba você é que as usou.Eu fiz uma pergunta directa sem faltar ao respeito somente e você veio com a conversa do moralismo e do calimero...
john3voltas
Membro Júnior
Registado: domingo out 03, 2010 6:38 pm

domingo fev 12, 2012 2:04 am

Praziquantel Escreveu:Eu francmente não percebo porque alguém quer levar um cão a uma exposição fechada, cheia de gente. Agora a sérii, algu+em sabe dizer porque há esta ânsia de levar cães a exposições quando não vão participar ou a eventos?
Começa bem com esta, quando secalhar já submeteu os seus animais a coisas piores, claro que involuntariamente, não estou com isto a dizer que não quer o melhor para os seus animais.
Praziquantel Escreveu: Mas enfim, fique com a taça do "talvez" que eu vou-me preocupar com o facto de eu estar certo.
E por esta lhe falei do dono da razão. Só indo é que realmente nos apercebemos que aquilo não é sitio para cães.
Praziquantel
Membro Veterano

domingo fev 12, 2012 2:21 am

Qualquer pessoa pode ver que perdia a aposta, pois ao meu preocupar com o SEU cão, é fácil a uma pessoa com neurónios ver que não submetia nenhum cão meu a coisas piores...nem sequer equivalentes.

è literalmente baixo vir com conversa de falso moralismo, depois inventar insultos, depois ainda insultar os outros e finalmente passar ao campo da calúnia com insinuações .

E tudo isto quando a minha mensagem a este membro simplesmente perguntava qual a ânsia de levar animais a estes eventos por eu não perceber. Passou de moralismo, a insultos e a insinuações... Dificuldades de leitura decerto.

Mas enfim, quando não tem argumentos válidos e corretos, pelos vistos, é a sua maneira de actuar.
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

domingo fev 12, 2012 7:43 am

john3voltas Escreveu: Só indo é que realmente nos apercebemos que aquilo não é sitio para cães.
Só quem tem falta de caco é que precisa dessa do "trial and error" num caso tão gritante como este :roll:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Praziquantel
Membro Veterano

domingo fev 12, 2012 12:28 pm

Babaorum Escreveu:
john3voltas Escreveu: Só indo é que realmente nos apercebemos que aquilo não é sitio para cães.
Só quem tem falta de caco é que precisa dessa do "trial and error" num caso tão gritante como este :roll:
Nem mais..por essa ordem de idéias maltratava-se os animais para descobrir se realmente era má atitude.

Esta conversa do " como sabe que eu não sei" e " se calhar você faz pior" é de miúdos...
john3voltas
Membro Júnior
Registado: domingo out 03, 2010 6:38 pm

domingo fev 12, 2012 1:23 pm

o sr não me conhece nem eu o conheço a si e se o ofendi peço desculpa.
eu sei que tenho muito que aprender, e irrita-me ver pessoas que julgam saber tudo.
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
domingo fev 12, 2012 2:32 pm

Credo! :o
A sério, e se levassem esta discussão para as pm's?

Alguém vai ao Pet Festival? Cães de água às 17 horas, apareçam! Ahh e podem fazer festas à vontade que não mordem, até gostam! :wink:
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
Praziquantel
Membro Veterano

domingo fev 12, 2012 4:08 pm

john3voltas Escreveu:o sr não me conhece nem eu o conheço a si e se o ofendi peço desculpa.
eu sei que tenho muito que aprender, e irrita-me ver pessoas que julgam saber tudo.
A mim irrita-me o contrário..haver pessoas que não sabendo, insultam as pessoas que sabem em prol da "santa ignorância"

E para mais quando deslizam para a calúnia
passe bem

P.S Ten razão Isabel Nobre.As minhas desculpas.devia ter ignorado o rapaz.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

domingo fev 12, 2012 7:21 pm

NicaJunior Escreveu:Não, a sério!!!!
Querem alguns de nós dizer que desde que o cão esteja controlado, seja suficientemente obediente ao dono e patati patátá deixa de ser cão e passa aa ser um bonequinho telecomandado?
Deixa de receber os mais variados estimulos , visuais, sonoros, olfactivos, etc, só porque está devidamente controlado pelo dono?
Fazendo um paralelismo que muitos aqui adoram:
Imaginem-se num sitio qualquer, presos ( porque a trela deve ser obrigatória, certo? ) a receber os mais variados estimulos e sem se poderem chegar perto para melhor apreciar. Com uma pessoa ao lado a dizer-vos" Controla-te! Não te mexas! Não cheires isso! Não...! Não...! Não....!" Quem não ficaria com os nervos à flor da pele?

A menos que afinal haja por aqui muitos praticantes de yoga e outras artes afins.... :lol: :lol: :lol:
tipo casa de strip? lol ;)
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

domingo fev 12, 2012 8:03 pm

Praziquantel Escreveu: eu vou-me preocupar com o facto de eu estar certo.
"...................................................................................." Desculpem, nao existe smile para isto, é triste demais........
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo fev 12, 2012 8:10 pm

ovcharka Escreveu:
Praziquantel Escreveu: eu vou-me preocupar com o facto de eu estar certo.
"...................................................................................." Desculpem, nao existe smile para isto, é triste demais........
:D
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo fev 12, 2012 8:11 pm

Ja agora e voltando ao tema do topico... Alguem foi? Foi fixe? :wink:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
tiabela
Membro Veterano

domingo fev 12, 2012 8:13 pm

Pois eu estive lá e adorei

Até vi cães ao pé dos cavalos e tudo controlado

Vi muitos cães e todos sob controlo dos donos

Se há cães , como os da Nicas, que não são obedientes e não estão educados, acho muito bem que não vão, aliás como ela mesma o disse. Atitude de uma dona consciente.

Mas também vejp aqui donos que têm bastante controlo com os seus cães e que de certeza se saberiasm portar à altura dum evento destes.

Também lá estavam criadores com os seus cães e que não estavam stressados

Gostei imenso e adorei um stand , não sei se viram

QUIM DAS ESFREGONAS

Achei fantástico
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
domingo fev 12, 2012 8:16 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Ja agora e voltando ao tema do topico... Alguem foi? Foi fixe? :wink:
Foi a minha Nixa, o Smooth e o Mick...mas n sei como correu. Ainda não chegaram.
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
tiabela
Membro Veterano

domingo fev 12, 2012 8:19 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Ja agora e voltando ao tema do topico... Alguem foi? Foi fixe? :wink:
Joana vi um teckel de pêlo comprido e ainda andei à siua procura, mas afinal aquele tinha dono, mas não era a Joana :oops:

Gostei bastante e gostei muito dos stands

Vi bastantes Pinchers, Bulldogue Ingles Boulle dog frances, muitos podenguitos lindos de morrer, cavalos , exoticos muitos, e gatos que nunca tinha visto

Adorei ter lá estado
Responder

Voltar para “Cães”