SOCORRO-querem dar-me um BOXER
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Era isso q eu ia tentar saber... Porque conheço a malta toda séria destes bobis...Babaorum Escreveu:Ora, seja quem for se a criadora deixou visitar os cachorros e só no fim é que disse que estavam todos vendidos é porque percebeu durante a visita que era dono que não lhe interessava e tem todo o meu apreçoO pessoal tem a mania que, para comprar um cão, basta acenar com um molho de notas

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
- Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)
A criadora da minha tambem encontrei no O...X e no entanto tinha os animais super bem tratados.
Não é como muitos que até enganam as pessoas com a idade do cachorro só para o despachar, como já aconteceu a uma prima minha, que comprou um pastor alemão com 1 mês e o criador disse-lhe que já tinha 2 para despachar os animais.
Resultado: gastou montes de dinheiro com Veterinarios, em vitaminas, injecções, etc.
Antes de comprar um animal deve-se fazer uma, duas visitas... para acompanhar o seu crescimento.
Não é ir lá e traze-lo logo.
Convém ver os pais, os donos, a maneira como estão a ser alimentados, boletim de vacinas, tudo!
Depende muito do bom senso das pessoas.
Porque há pessoas que só lhes interessa dinheiro.
Vender vender.... e nem se preocupam com os animais.
Não é como muitos que até enganam as pessoas com a idade do cachorro só para o despachar, como já aconteceu a uma prima minha, que comprou um pastor alemão com 1 mês e o criador disse-lhe que já tinha 2 para despachar os animais.
Resultado: gastou montes de dinheiro com Veterinarios, em vitaminas, injecções, etc.
Antes de comprar um animal deve-se fazer uma, duas visitas... para acompanhar o seu crescimento.
Não é ir lá e traze-lo logo.
Convém ver os pais, os donos, a maneira como estão a ser alimentados, boletim de vacinas, tudo!
Depende muito do bom senso das pessoas.
Porque há pessoas que só lhes interessa dinheiro.
Vender vender.... e nem se preocupam com os animais.
<p><strong>"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Nunca me aconteceu aparecer alguém a querer comprar um cachorro para oferecer a outra pessoa. É uma das situações que fica logo resolvida ao telefone. Se me dizem que o cachorro é presente para alguém, acabou a conversa.Babaorum Escreveu:Ora, seja quem for se a criadora deixou visitar os cachorros e só no fim é que disse que estavam todos vendidos é porque percebeu durante a visita que era dono que não lhe interessava e tem todo o meu apreçoO pessoal tem a mania que, para comprar um cão, basta acenar com um molho de notas
Quando não gosto de alguém que vem ver os cachorros (e é raro, porque geralmente já tive longas conversas por e-mail e telefone, e foram convidados a vir conhecer os meus cães antes da ninhada nascer), digo que acho que não são a casa ideal para um dos meus cachorros, e que não lhes vou vender um.
Pelo que percebi, a Star005 tem actualmente dois cachorros com menos de seis meses em casa. Só isto é uma boa razão para não lhe vender um cachorro.
Também tem crianças pequenas. Não tenho nada contra crianças, pelo contrário, algumas das melhores famílias que tenho têm crianças pequenas. Mas tenho de os conhecer e ver como interagem com os cães.
-
- Membro Veterano
Tumbleweed,
fico muito contente por ainda existir pessoas como você.
Preocupar-se com os animais e não pensar só em vender e ganhar dinheiro.
Por se preocuparem só em vender, é que ha cada vez mais animais mal tratados e abandonados.
Porque quando são pequeninos são muito giros, quando começam a crescer e a dar trabalho e despesa, já ninguém os quer.
Já agora, vou comentar convosco um cenário absurdo que vi nesse site do O...X.
Vi um rottweiller para adoptar com 8 anos e a discrição do anuncio era:
"Dou este cão para adopção porque já é velho e quero comprar um cachorro".
Logo aí vê-se o caracter das pessoas
É muito triste este tipo de situações acontecerem.
fico muito contente por ainda existir pessoas como você.
Preocupar-se com os animais e não pensar só em vender e ganhar dinheiro.
Por se preocuparem só em vender, é que ha cada vez mais animais mal tratados e abandonados.
Porque quando são pequeninos são muito giros, quando começam a crescer e a dar trabalho e despesa, já ninguém os quer.
Já agora, vou comentar convosco um cenário absurdo que vi nesse site do O...X.
Vi um rottweiller para adoptar com 8 anos e a discrição do anuncio era:
"Dou este cão para adopção porque já é velho e quero comprar um cachorro".
Logo aí vê-se o caracter das pessoas

É muito triste este tipo de situações acontecerem.
<p><strong>"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." </strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
MDFF, e você comprou uma cachorra camurça filha de uma cadela branca? E diz que não incentiva este mercado negro dos cães?
Enfim, eu retiro-me deste topico....

Enfim, eu retiro-me deste topico....

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
O que é que tem?
Não percebi.
Não percebi.
-
- Membro Veterano
Então você critica quem quer apenas fazer dinheiro e compra uma cachorra de quem cruza animais fora do estalão de raça?MDFF Escreveu:O que é que tem?
Não percebi.

Deixe la... Se não entendeu... Só não percebo porque aponta o dedo a outros... Quando peca pelo mesmo... Foi comprar um cachorro de uma criadeirice tambem...

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
Fora do estalão de raça?JoanaGoncalves Escreveu:Então você critica quem quer apenas fazer dinheiro e compra uma cachorra de quem cruza animais fora do estalão de raça?MDFF Escreveu:O que é que tem?
Não percebi.![]()
![]()
![]()
Deixe la... Se não entendeu... Só não percebo porque aponta o dedo a outros... Quando peca pelo mesmo... Foi comprar um cachorro de uma criadeirice tambem...
Isso está a referir-se ao facto de boxer branco não ser considerado boxer?
Eu aponto o dedo sim a pessoas que façam criações só para ganhar dinheiro sem se preocuparem com o bem estar dos animais e não foi isso que se passou com a senhora que me vendeu a cadela.
Antes de comprar a cadela, pesquisei em vários sitios.
Encontrei um criador que vendia cada cachorro a 750 euros (um absurdo!!).
Ainda me tentou convencer a comprar porque ah e tal eles têm muitas doenças e nós fazemos uma especie de garantia que cobre os custos de saúde. E são filhos de campeões não sei do quê.
Eu não quero uma cadela para andar em concursos para mostrar aos outros.
Nem quero uma cadela para me gabar porque tem pais campeões e etc.
Gostei dos cachorros, gostei da maneira como estavam a ser tratados, gostei dos criadores.
Não era por a mãe ser branca que eu iria deixar de a comprar.
-
- Membro Veterano
Á pronto... Ora ai esta... LOOOOOOOOOOLMDFF Escreveu:Fora do estalão de raça?JoanaGoncalves Escreveu:Então você critica quem quer apenas fazer dinheiro e compra uma cachorra de quem cruza animais fora do estalão de raça?MDFF Escreveu:O que é que tem?
Não percebi.![]()
![]()
![]()
Isso está a referir-se ao facto de boxer branco não ser considerado boxer?
Eu aponto o dedo sim a pessoas que façam criações só para ganhar dinheiro sem se preocuparem com o bem estar dos animais e não foi isso que se passou com a senhora que me vendeu a cadela.
Antes de comprar a cadela, pesquisei em vários sitios.
Encontrei um criador que vendia cada cachorro a 750 euros (um absurdo!!).
Ainda me tentou convencer a comprar porque ah e tal eles têm muitas doenças e nós fazemos uma especie de garantia que cobre os custos de saúde. E são filhos de campeões não sei do quê.
Eu não quero uma cadela para andar em concursos para mostrar aos outros.
Nem quero uma cadela para me gabar porque tem pais campeões e etc.
Gostei dos cachorros, gostei da maneira como estavam a ser tratados, gostei dos criadores.
Não era por a mãe ser branca que eu iria deixar de a comprar.
Deixe la... JA esta revelado o seu ponto de vista...
Baratinho é que é fixe...

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
Toma lá Joaninha que já tens a resposta que devias estar à espera.MDFF Escreveu: Encontrei um criador que vendia cada cachorro a 750 euros (um absurdo!!).
Até parece que não sabes que o OLX serve ambas as partes... quem quer ganhar uns trocos à conta da criação de vão de escada e que quer poupar uns tostões à conta dos primeiros

<strong>Paulo Santos</strong>
-
- Membro Veterano
Acha 250 euros baratinho?
Acha 750 euros justo por um cão?
Quem é que quer ganhar dinheiro?
Criadores ou criadeirices?
Acho q os criadores aproveitam-se do estatuto dos cães para fazer dinheiro.
Acha 750 euros justo por um cão?
Quem é que quer ganhar dinheiro?
Criadores ou criadeirices?
Acho q os criadores aproveitam-se do estatuto dos cães para fazer dinheiro.
-
- Membro Veterano
Tas a ver mori? Boceses é q têm razão...PauloSantos1 Escreveu:Toma lá Joaninha que já tens a resposta que devias estar à espera.MDFF Escreveu: Encontrei um criador que vendia cada cachorro a 750 euros (um absurdo!!).
Até parece que não sabes que o OLX serve ambas as partes... quem quer ganhar uns trocos à conta da criação de vão de escada e que quer poupar uns tostões à conta dos primeiros
Eu é que ainda sou maluca, por andar aqui ainda a tentar passar informação util passados tantos anos... Começo a dar razão a quem me diz isso tdos os dias...

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
Chama isso informação útil?
Cada um compra os cães onde quer.
Não é por ser de criador ou de criadeirice que vão ser tratados de maneira diferente.
Parte sempre da maneira de ser das pessoas.
Não é por ser de criador ou de criadeirice que vão ser tratados de maneira diferente.
-
- Membro Veterano
Exactamente MDFF... É como no Pingo Doce, a carne de vaca a preço da carne de Frango... Ou os cabazes de conveniencia, leve isto pelo preço disto...MDFF Escreveu:Chama isso informação útil?
Isto de criar cães(como deve de ser) é só promoções e livre de quaisquer complicações...

<p>Joana Gonçalves</p>