Deviam de a ver a andar eu nunca vi tal coisa, eu não sei se é por ser um molosso mas ela abana-se toda e peito no arteresa1978 Escreveu:User25 Escreveu:Ainda tem aqui mais 3 fotosteresa1978 Escreveu:off-topic: Mais fotos da KIRA!!!!!!por favor!
ela é linda!!!!
http://s1171.photobucket.com/albums/r54 ... C_0042.jpg
Obrigado realmente ela e muito linda e muito mas muito vaidosa
OBRIGADA!!!! é REALMENTE linda!!!!
Labrador linhagem americana
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm
Então o problema é mesmo daqui. Eu já tinha tentado isso, o problema é que não aumenta. Mas mesmo em pequenininha ela é giraçaUser25 Escreveu:Você clica no link, aparece a foto e depois e so clicar na mesma que ela aumenta, se quiser ver as fotos seguintes é so fazer next.greenandme Escreveu:Como é que se vê as fotos aumentadas?

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
User25 vou ser um bocado lamechas, prepare-se: fiquei emocionada de ver as fotos da sua Kira porque há umas semanas estive (por acaso na companhia de outra utilizadora deste Forum) a ajudar uma dona a dizer adeus à Estrelinha, uma CC com 5 anos que paralisou das patas de trás e não recuperou.
Nós estávamos no vet para uma consulta, mas não tivemos alma de deixar a dona sozinha, que é pessoa minha conhecida, e aguentámos firme ao lado dela. Foi péssimo.
Nós estávamos no vet para uma consulta, mas não tivemos alma de deixar a dona sozinha, que é pessoa minha conhecida, e aguentámos firme ao lado dela. Foi péssimo.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Esses momentos são tão intensos. Foi um bonito gesto da vossa parte, ficar ao lado dela.WaterMonitor Escreveu:User25 vou ser um bocado lamechas, prepare-se: fiquei emocionada de ver as fotos da sua Kira porque há umas semanas estive (por acaso na companhia de outra utilizadora deste Forum) a ajudar uma dona a dizer adeus à Estrelinha, uma CC com 5 anos que paralisou das patas de trás e não recuperou.
No outro dia, estava eu no vet para uma consulta e aconteceu-me algo semelhante mas quase o inverso. A veterinária chegou bastante emocionada à sala de espera pois uma cadela que está lá em tratamento, depois de uma intervenção cirúrgica (para recuperar a mobilidade) e de semanas de reabilitação, colocou-se pela primeira vez em posição e fez xixi!

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Labrador de cauda cortada?
Onde?
Se está a referir-se à Kyra, ela não é labrador, é cane corso.

Se está a referir-se à Kyra, ela não é labrador, é cane corso.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
WaterMonitor Escreveu:User25 vou ser um bocado lamechas, prepare-se: fiquei emocionada de ver as fotos da sua Kira porque há umas semanas estive (por acaso na companhia de outra utilizadora deste Forum) a ajudar uma dona a dizer adeus à Estrelinha, uma CC com 5 anos que paralisou das patas de trás e não recuperou.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
estes relatos deixam-me sempre com um nó na garganta!!!dinodane Escreveu:WaterMonitor Escreveu:User25 vou ser um bocado lamechas, prepare-se: fiquei emocionada de ver as fotos da sua Kira porque há umas semanas estive (por acaso na companhia de outra utilizadora deste Forum) a ajudar uma dona a dizer adeus à Estrelinha, uma CC com 5 anos que paralisou das patas de trás e não recuperou.
Nós estávamos no vet para uma consulta, mas não tivemos alma de deixar a dona sozinha, que é pessoa minha conhecida, e aguentámos firme ao lado dela. Foi péssimo.Foi muito triste mesmo, um animal ainda jovem...

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado set 04, 2010 1:08 pm
Tobias - Comum Europeu;
Rodolfo - Persa;
Boa Noite,
Tem um excelente cão, muito bonito!
Quanto ao Labrador, vou ser honesto, não sei que cruzamentos de labrador ele fez, mas tem um stop muito denunciado, o que dá ao Labrador uma expressão muito forte, tirando alguma da docura do olhar do Labrador.
Não é por ser o meu cão, mas gosto mais deste tipo de expressão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=15
Abraço! (Vejo que também é de Vila do Conde/Póvoa, boa gente!
)
Tem um excelente cão, muito bonito!
Quanto ao Labrador, vou ser honesto, não sei que cruzamentos de labrador ele fez, mas tem um stop muito denunciado, o que dá ao Labrador uma expressão muito forte, tirando alguma da docura do olhar do Labrador.
Não é por ser o meu cão, mas gosto mais deste tipo de expressão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=15
Abraço! (Vejo que também é de Vila do Conde/Póvoa, boa gente!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
O gesto bonito, a meu ver, foi de um jovem rapaz dono de Bulldog que nos ajudou a transportar a Estrelinha sem a conhecer de parte alguma.
Foi de uma enorme gentileza pois ficou todo urinado (ela já não se controlava). A Estrelinha era grande e pesada e o rapaz nem nos deu hipótese. Muito boa pessoa.
Foi de uma enorme gentileza pois ficou todo urinado (ela já não se controlava). A Estrelinha era grande e pesada e o rapaz nem nos deu hipótese. Muito boa pessoa.