cão abandonado e doente o que fazer?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Steffie
Membro Veterano
Registado: quarta jun 15, 2011 8:36 pm

sábado fev 25, 2012 12:45 am

Praziquantel Escreveu:Desculpe, mas tirar fotos a um cão no Estado em que disse estar, para mim é igual a essas pessoas.
está desculpada...

para a proxima digo-lhe para lá ir busca-lo ok...

ja que aqui todos estão bem de dinheiro....

bom fim de semana
<strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades, mas sim o que est&aacute; &agrave; frente delas." (Axel Munthe)</strong>
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

sábado fev 25, 2012 12:49 am

vitorina Escreveu:E você é igual a uma melga :!:
Má criação não dá razão a ninguém.Apesar de você insistir.,
Praziquantel
Membro Veterano

sábado fev 25, 2012 12:50 am

Steffie Escreveu:
Praziquantel Escreveu:Desculpe, mas tirar fotos a um cão no Estado em que disse estar, para mim é igual a essas pessoas.
está desculpada...

bom fim de semana
Se me leu viu que eu referi uma alternativa..pagar com trabalho. Mas se isso ofende, desculpe.
Steffie
Membro Veterano

sábado fev 25, 2012 12:56 am

Praziquantel Escreveu:
Steffie Escreveu:
está desculpada...

bom fim de semana
Se me leu viu que eu referi uma alternativa..pagar com trabalho. Mas se isso ofende, desculpe.
olhe se você nao leu como deve ser não tenho culpa... nao disponho de tempo nem dinheiro... apenas de boa vontade...

foi por isso que abri este topico para ver se alguem me podia ajudar e não para ser criticada por um tipo qualquer...
<strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades, mas sim o que est&aacute; &agrave; frente delas." (Axel Munthe)</strong>
Praziquantel
Membro Veterano

sábado fev 25, 2012 12:58 am

Desculpe a insistência mas... tem tempo para estar na net,

Eu francamente não percebo porque sugerir a uma pessoa PAGAR COM TRABALHO HONESTO é visto como sendo um insulto.

Eu quando era miduo era assim que ajudava cães e gatos da rua para pagar o vet.

Mas enfim
Steffie
Membro Veterano

sábado fev 25, 2012 1:01 am

Praziquantel Escreveu:Desculpe a insistência mas... tem tempo para estar na net,

Eu francamente não percebo porque sugerir a uma pessoa PAGAR COM TRABALHO HONESTO é visto como sendo um insulto.

Mas enfim
e como disse e bem isso era nos anos 80 quando vc tinha 16 anos

agora volte à realidade pfv
Steffie
Membro Veterano

sábado fev 25, 2012 1:03 am

Praziquantel Escreveu: Se me leu viu que eu referi uma alternativa..pagar com trabalho. Mas se isso ofende, desculpe.
isto ofende... percebeu?
Praziquantel
Membro Veterano

sábado fev 25, 2012 1:11 am

Steffie Escreveu:
Praziquantel Escreveu:Desculpe a insistência mas... tem tempo para estar na net,

Mas enfim

A realidade é simples e vou descrever.

Você viu um cão na rua, tirou fotos e veio pedir ajuda na net. Não a teve no tempo que desejava, o cão desapareceu:Pode ter morrido, pode ter sido levado pela câmara...

Disseram-lhe que podia pagar com trabalho. è simples, ir a um veterinario e dizer "olhe não tenho $$$, mas posso fazer uns trabalhos na clinica para pagar isto".

Duvido que alguém lhe fechasse a porta.

E acha que isto é ofensivo ? Eu ter feito isso quando era puto naõ me meteu os parentes na lama. Pelos vistos para si, já é uma ofensa.

Não sabia, vivendo e aprendendo, no sec XXI pode-se não ter dinheiro, pode-se pedir que os outros paguem por nós, é aceitável.

Mas trabalharmos para pagar..é ofensivo.
Praziquantel
Membro Veterano

sábado fev 25, 2012 1:13 am

Acrescento.

para mim a sua atitude..é ofensiva.

tive dois miúdos de 13 anos que me apareceram com um gato maltratado, Em Setembro.Ofereceram-se para ajudar com voluntariado. Isto foi e Setembro. De 2011.Pelos vistos não era só nos anos 80, caindo na real na segunda década do Sex XXI, ainda há quem pense assim.
Steffie
Membro Veterano

sábado fev 25, 2012 1:14 am

Praziquantel Escreveu:
Steffie Escreveu:

Mas enfim

A realidade é simples e vou descrever.

Você viu um cão na rua, tirou fotos e veio pedir ajuda na net. Não a teve no tempo que desejava, o cão desapareceu:Pode ter morrido, pode ter sido levado pela câmara...

Disseram-lhe que podia pagar com trabalho. è simples, ir a um veterinario e dizer "olhe não tenho $$$, mas posso fazer uns trabalhos na clinica para pagar isto".

Duvido que alguém lhe fechasse a porta.

E acha que isto é ofensivo ? Eu ter feito isso quando era puto naõ me meteu os parentes na lama. Pelos vistos para si, já é uma ofensa.

Não sabia, vivendo e aprendendo, no sec XXI pode-se não ter dinheiro, pode-se pedir que os outros paguem por nós, é aceitável.

Mas trabalharmos para pagar..é ofensivo.
meu querido aquilo que me ofendeu foi vc achar que tenho medo de trabalhar... mesmo sabendo a profissão que tenho
Praziquantel
Membro Veterano

sábado fev 25, 2012 1:17 am

A sua profissão? Sei lá qual é a sua profissão :o

E onde é que eu disse que tem medo de trabalhar ?
Eu disse é que PODE PAGAR COM TRABALHO.

Livra...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado fev 25, 2012 2:06 am

Praziquantel Escreveu:Acrescento.

para mim a sua atitude..é ofensiva.

tive dois miúdos de 13 anos que me apareceram com um gato maltratado, Em Setembro.Ofereceram-se para ajudar com voluntariado. Isto foi e Setembro. De 2011.Pelos vistos não era só nos anos 80, caindo na real na segunda década do Sex XXI, ainda há quem pense assim.
Então porque não começou logo por dizer à Steffie, «Traga-me o cão e depois pode pagar-me com trabalho?»
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sábado fev 25, 2012 2:53 am

Havia o risco de a Steffie aceitar e depois perdia-se a oportunidade de andar pela Net a exibir os feitos da adolescência. 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

sábado fev 25, 2012 3:59 am

Steffie,

Vamos acreditar no melhor.
Talvez ele fosse de perto e se tivesse ferido na fuga de casa.

Eu por acaso ia a dizer que não me parecia ter a barriga inchada, mas isto de fotos n é a mesma coisa que ao vivo. Podia apenas estar "bem tratado" demais :) e que tivesse ferido uma patica ou assim na fuga de um terraço ou quintal, quem sabe atrás de uma cadela com o cio.

Verdade é que se também não aparece vivo, ainda bem que tb não apareceu morto!
Pode ser que esteja tudo bem!!!!!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado fev 25, 2012 10:28 am

Floripes2 Escreveu:Havia o risco de a Steffie aceitar e depois perdia-se a oportunidade de andar pela Net a exibir os feitos da adolescência. 8)
Já de todos conhecidos até à exaustão. Bem como os do presente. Não há paciência para tanto moralismo oco e bacoco.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Cães”