TheOnlyOne Escreveu:O valor justo por um animal sem LOP é ZEROemanuelsa Escreveu: PS: Acho um valor justo para um animal sem LOP.
TheOnlyOne....."LIKE" loooool
Moderador: mcerqueira
TheOnlyOne Escreveu:O valor justo por um animal sem LOP é ZEROemanuelsa Escreveu: PS: Acho um valor justo para um animal sem LOP.
Pois, mas essas pessoas que os vendem a "preços absurdos" também não têm lucro.Sasha99 Escreveu:eu se tirar criação de minha, que é uma rottweiler com lop vai ser com um bom exemplar tambem com lop e os cachorros irao ter lop mas nao os vou vender a esses preços absurdos!-.-'
prefiro que os donos gastem mas é esse dinheiro numa boa ração!
nao estou a dizer que os dou mas pagam apenas o necessário para que eu nao tenha despesa mas nao pretendo tirar lucro.
bem pelos vistos eu tive msm sorte, a minha princesa foi-m oferecida e tem lop, mas se nao tivesse gostava daquela coisinha resmungona a msm!
E desculpe..quem avaliou se a sua cadela é um bom exemplar ? Não é por ter lop que é um bom exemplar.Sasha99 Escreveu:eu se tirar criação de minha, que é uma rottweiler com lop vai ser com um bom exemplar tambem com lop e os cachorros irao ter lop mas nao os vou vender a esses preços absurdos!-.-'
!
Exactamente...reafirmo que mesmo com a lista dada pelo CPC é preciso muito cuidado para se filtrar o que la esta. E a grande disparidade de preços que se verifica.HellGodess Escreveu:Nunca é tarde alertar que quando se quer um exemplar de uma certa raça e se quer as coisas "como deve ser" é imprescindível pedir a lista de criadores do CPC e mesmo assim é preciso ter cuidado e visitar sempre os criadores ou como TheOnlyOne referiu "fazer o trabalho de casa" e não responder a anuncios na net pois 99,99% é burla ou vendem lhe mesmo "gato por lebre".
Estando o mal feito ja não ha nada a fazer senão amar e cuidar do seu novo membro da familia...
Nunca ouviu dizer que no poupar é que esta o ganho?sasquatch Escreveu: E não tem medo de entregar os seus cachorros a quem provavelmente hesitaria na hora de escolher a ração e na hora de pagar um tratamento vet. dispendioso?
Sasha99 Escreveu:Nunca ouviu dizer que no poupar é que esta o ganho?sasquatch Escreveu: E não tem medo de entregar os seus cachorros a quem provavelmente hesitaria na hora de escolher a ração e na hora de pagar um tratamento vet. dispendioso?
Qual é a necessidade de os donos gastarem um preço absurdo por um cao?
mais vale guardarem para o caso de acontecer algo, nunca se sabe!
E nao gosto de comparar a largar 500euros num dia a 60euros para um mes.
Quanto ao vet sao questões de saude, isso n se põe em causa.
Sasha99 Escreveu:Qual foi a parte de ela e os pais terem sido criados com o objectivo de ser para guarda que nao percebeu?
logo sao maiores do que o padrao de raça!
Ha cruzas em que o objectivo é caes dentro das medias e cruzas em que o objectivo é ter caes maiores.
No caso da minha para ter caes dentro do tamanho para exposição tinha de cruzar com um macho pequeno, mas como o objectivo nao é esse nem de nenhum elemento da familia dela, o macho escolhido caso decida cruzar vai ser um macho de porte grande.
ela tem um porte magnifico mas para cao de guarda!