Exposição canina nas Caldas da Rainha

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

terça mar 20, 2012 11:22 am

dinodane Escreveu:
bearock Escreveu: Dinodane, sabe explicar-me porque é que isso acontece, como prevenir ou se é uma coisa hereditária? (ou algum artigo que fale sobre isso)
Todas as características de um animal são hereditárias e se os juízes favorecem os cães de olhos descaídos e beiçola exagerada é óbvio que serão esses exemplares a padrear novas gerações. Eu pessoalmente não gosto e convém referir que no estalão do dogue alemão os lábios demasiado pendentes e as pálpebras descaídas são faltas...
Então quer dizer, que um cão só terá os olhos assim se os seus pais tiverem?
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça mar 20, 2012 11:27 am

WaterMonitor Escreveu:Joana conseguiste alguém para Domingo? Eu não fui.
Nops Water, não consegui ninguém em quem confiasse para a deixar e para ir de coração nas mãos borrifei-me na expo de Domingo...

Mas soube bem porque ganhei(eu mais a Jenny) o primeiro prémio no Torneio de Busca e Salvamento no Domingo... E ela acabou por ir comigo tambem... :)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Yokel
Membro
Registado: domingo mar 25, 2012 10:35 am

domingo mar 25, 2012 2:41 pm

Boa Tarde.

Também estive presente no Domingo.
Correu muito bem para uma estreia : )

Best In Show Baby .

Cumpts a todos.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

domingo mar 25, 2012 7:22 pm

Joana, fico contente por ti.

Ainda te procurei para ver se querias pedir à minha amiga dos Bulldog (os cães dela dão-se bem com todos os outros e ela é super cuidadosa), mas ainda bem que não te encontrei: ela no Domingo veio logo embora. :D
Responder

Voltar para “Cães”