Desesperada, eu também cheguei a cair na tentação de lhe deixar a taça com comida, ia misturando isto e aquilo, só para ela comer um bocado que fosse. A única coisa que eu conseguia era permitir-lhe comer o suficiente para continuar com as fitas, dias e dias, semanas e semanas, aquilo parecia que não tinha fim. Prefiro que fique um dia sem comer do que permitir-lhe comer só umas migalhas durante muito tempo.
A minha vai ser sempre esquisita, mas já percebeu que as fitas dão é fominha, assim tudo se recompõe rapidamente e eu não preciso de desesperar.
Falta de apetite
Moderador: mcerqueira
É isto mesmo que EU preciso de interiorizar! E vou começar já hoje!Acena Escreveu:Desesperada, eu também cheguei a cair na tentação de lhe deixar a taça com comida, ia misturando isto e aquilo, só para ela comer um bocado que fosse. A única coisa que eu conseguia era permitir-lhe comer o suficiente para continuar com as fitas, dias e dias, semanas e semanas, aquilo parecia que não tinha fim. Prefiro que fique um dia sem comer do que permitir-lhe comer só umas migalhas durante muito tempo.
A minha vai ser sempre esquisita, mas já percebeu que as fitas dão é fominha, assim tudo se recompõe rapidamente e eu não preciso de desesperar.
Porque parece-me que tb vai ser esquesita mesmo. Ah... porque é que não me saiu um labrador "tradicionalmente" guloso?

Olá!!
Desesperada por a minha cadela comer cada vez pior e já triste com a situação.
Andei uns dias a dar-lhe uns 20 minutos para comer e depois tirar o prato e acabava por não comer quase nada...
Apesar de não estar magra, pesei-a e tinha perdido peso.
Então optei por um mesmo comprar outra ração. Comprei Arden Grange e a senhora que tb tem 2 labradores aconselhou-me a comprar a Premium de Adulto.
Para já a minha cadela esta a comer. Apesar de não ser sofrega a comer como oiço os donos de labradores dizer, já nao me lembrava de ver o o fundo do prato da ração.
Acham que fiz boa escolha? (se interessar a alguem, comprei em Gaia 15kg/40€)
Desesperada por a minha cadela comer cada vez pior e já triste com a situação.
Andei uns dias a dar-lhe uns 20 minutos para comer e depois tirar o prato e acabava por não comer quase nada...
Apesar de não estar magra, pesei-a e tinha perdido peso.
Então optei por um mesmo comprar outra ração. Comprei Arden Grange e a senhora que tb tem 2 labradores aconselhou-me a comprar a Premium de Adulto.
Para já a minha cadela esta a comer. Apesar de não ser sofrega a comer como oiço os donos de labradores dizer, já nao me lembrava de ver o o fundo do prato da ração.
Acham que fiz boa escolha? (se interessar a alguem, comprei em Gaia 15kg/40€)
Quanto a mim, fez uma óptima escolha. 

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>