Falta de apetite

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça abr 24, 2012 4:30 pm

Desesperada, eu também cheguei a cair na tentação de lhe deixar a taça com comida, ia misturando isto e aquilo, só para ela comer um bocado que fosse. A única coisa que eu conseguia era permitir-lhe comer o suficiente para continuar com as fitas, dias e dias, semanas e semanas, aquilo parecia que não tinha fim. Prefiro que fique um dia sem comer do que permitir-lhe comer só umas migalhas durante muito tempo.
A minha vai ser sempre esquisita, mas já percebeu que as fitas dão é fominha, assim tudo se recompõe rapidamente e eu não preciso de desesperar.
pupyylab
Membro Veterano
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

terça abr 24, 2012 4:51 pm

Acena Escreveu:Desesperada, eu também cheguei a cair na tentação de lhe deixar a taça com comida, ia misturando isto e aquilo, só para ela comer um bocado que fosse. A única coisa que eu conseguia era permitir-lhe comer o suficiente para continuar com as fitas, dias e dias, semanas e semanas, aquilo parecia que não tinha fim. Prefiro que fique um dia sem comer do que permitir-lhe comer só umas migalhas durante muito tempo.
A minha vai ser sempre esquisita, mas já percebeu que as fitas dão é fominha, assim tudo se recompõe rapidamente e eu não preciso de desesperar.
É isto mesmo que EU preciso de interiorizar! E vou começar já hoje!
Porque parece-me que tb vai ser esquesita mesmo. Ah... porque é que não me saiu um labrador "tradicionalmente" guloso? :)
pupyylab
Membro Veterano

quarta mai 02, 2012 11:38 am

Olá!!
Desesperada por a minha cadela comer cada vez pior e já triste com a situação.
Andei uns dias a dar-lhe uns 20 minutos para comer e depois tirar o prato e acabava por não comer quase nada...
Apesar de não estar magra, pesei-a e tinha perdido peso.

Então optei por um mesmo comprar outra ração. Comprei Arden Grange e a senhora que tb tem 2 labradores aconselhou-me a comprar a Premium de Adulto.
Para já a minha cadela esta a comer. Apesar de não ser sofrega a comer como oiço os donos de labradores dizer, já nao me lembrava de ver o o fundo do prato da ração.

Acham que fiz boa escolha? (se interessar a alguem, comprei em Gaia 15kg/40€)
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quarta mai 02, 2012 12:19 pm

Quanto a mim, fez uma óptima escolha. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
pupyylab
Membro Veterano

quarta mai 02, 2012 1:05 pm

Obrigada.
É sempre bom saber que alguém "mais sabido" "aprova" :)
Responder

Voltar para “Cães”