Encontro no Porto (Francesinhas)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta nov 06, 2003 3:03 pm

Ó Pedro, sinceramente, se eu não morasse tão longe do capanegra deixava os cães em minha casa!! Nem sabe a impressão que me faz deixar os cães no carro e não poder estar a vê-los!!! É que ali à noite não sei onde será seguro deixar os cães no carro! É que um jantar sempre demora algum tempo!!! :o
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quinta nov 06, 2003 3:12 pm

Repararam que ela está a tratar-me por você?

O Spot no carro está habituado... não gosta mas aguenta-se.

A Vima, não se incomoda, mas o meu receio é que como ela é jovem podem querer roubá-la.
Com o carro não me preocupo... desde que não me levem os cães :)
valis
Membro Júnior
Registado: terça out 14, 2003 9:50 am

quinta nov 06, 2003 3:16 pm

Pedro se quiseres pode ficar na caiza do link e o link fica fora.

Como vou de AX nao ha problema nenhum da bastante espaço para ela e com o link "solto" nao á o perigo de roubarem a cachorra que ele faz logo mts de barulho.
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta nov 06, 2003 3:18 pm

KROZ Escreveu: Repararam que ela está a tratar-me por você?
:oops: Saiu-me!!! :oops:

Se calhar estava a ratar-te um bocadinho melhor para cobrar estadia aos teus canitos!!! :oops: :lol: :lol:
KROZ Escreveu: O Spot no carro está habituado... não gosta mas aguenta-se.

A Vima, não se incomoda, mas o meu receio é que como ela é jovem podem querer roubá-la.
Com o carro não me preocupo... desde que não me levem os cães :)

Pois o meu medo dos cães no carro é mesmo esse!!! Tenho medo que os roubem, ou que partam um vidro para qualquer coisa e eles fujam!!!
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quinta nov 06, 2003 3:22 pm

Olá. eu vou tentar ir se conseguir despachar as crianças. Depois combino com a Isabel, mas se for, vou sózinha.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
KROZ
Membro Veterano

quinta nov 06, 2003 3:23 pm

valis Escreveu: Pedro se quiseres pode ficar na caiza do link e o link fica fora.

Como vou de AX nao ha problema nenhum da bastante espaço para ela e com o link "solto" nao á o perigo de roubarem a cachorra que ele faz logo mts de barulho.
O Spot tem caixa... e ele ladra e pode morder... ms infelizmente não é ele que afasta potenciais ladrões de cães :)

E tenho a vantagem de poder levar o Spot na caixa para o restaurante ;)

Então depois logo se vê como é com a cadela. Quando lá tivermos vemos isso.
valis
Membro Júnior

quinta nov 06, 2003 3:39 pm

Pedro, aqui entre nos ... o que aconteceu para arranjares um pastor alemao?
KROZ
Membro Veterano

quinta nov 06, 2003 3:49 pm

Para não dizerem que eu só tenho cães perigosos, como o Spot, arranjei um PA para disfarçar :)

Falando a sério, "tenho" duas PA's numa espécie de regime de co-propriedade não oficial.

São cães de guarda de um terreno que pertence à empresa onde trabalha o meu pai e como o terreno é ao lado da minha casa estou encarregue de cuidar delas. A empresa só paga as despesas delas e não quer saber se estão bem ou mal... Acho que nem sabem os nomes :)
E aí é onde eu apareço. Sou eu que trato delas, que as alimento e que tomo todas as decisões em relação a elas. A mais velha nasceu lá e só de lá saiu 2 vezes para ir ao vet de urgencia, daí que é dificil habituá-la ao mundo. Há cerca de dois meses entrou lá mais uma que me acompanha para todo o lado para que um dia se tiver de sair de lá, esteja preparada. Lá dentro guarda o terreno e cá fora sociabilizo-a com pessoas e cães, para além de a ir treinar.

Resumindo, não estão em meu nome, as despesas não as pago, mas são minhas :)
E vou já habituá-la ao stress das provas de agility para que ela depois aos dois anos esteja pronta :)
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

quinta nov 06, 2003 6:47 pm

Kroz, quantos caes sao?
n acho boa opçao a garagem, ate por causa do CO2...
mas eu moro perto e tenho garagem do predio, q é menos movimentada... se quiser tenho todo o prazer de ceder o meu lugar de garagem aos seus animais...
cá em casa só não dá porque um dos meus não tolera caes...
;) envie pm se quiser, sim?
KROZ
Membro Veterano

quinta nov 06, 2003 7:40 pm

Estou a pensar em levar só o Spot... levo a outra quando não for a lado algum após as provas. Assim o Spot já se aguenta bem no carro e até posso fechar os vidros que ele não necessita de muito oxigenio :)

Obrigado pelas sugestões, se eu precisar eu aviso :)
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

quinta nov 06, 2003 9:25 pm

nao necessita de muito oxigenio???

tadinho... eheheheh! :P como pode ver, hipoteses nao faltam.
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

sexta nov 07, 2003 11:17 am

Pedro, perto do capanegra há um parque de estacionamento descoberto. Fica na mesma rua do capanegra mas em direcção à foz, aí a uns 150 metros.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
isabelpo
Membro Veterano

sexta nov 07, 2003 11:17 am

KROZ Escreveu: Assim o Spot já se aguenta bem no carro e até posso fechar os vidros que ele não necessita de muito oxigenio :)
O Spot enche a peitaça de ar quando o Pedro sai do carro e já está!!! :lol: Pode é estar um bocadinho verde quando o Pedro chegar, mas isso resolve-se!!! :lol: ;)
valis
Membro Júnior

sexta nov 07, 2003 11:26 am

São as vantagens de ter um canito que quase cabe no bolso.

com o link ficam mesmo os vidros abertos (e viva as grades de colocar nos vidros) so é mais chato se estiver a chuver mas a malta do porto vai "encomendar" um fim de semana sem chuva.

não é malta?
isabelpo
Membro Veterano

sexta nov 07, 2003 11:38 am

valis Escreveu: São as vantagens de ter um canito que quase cabe no bolso.

com o link ficam mesmo os vidros abertos (e viva as grades de colocar nos vidros) so é mais chato se estiver a chuver mas a malta do porto vai "encomendar" um fim de semana sem chuva.

não é malta?
Claro!!! :D Dizemos ao S. Pedro que vêm cá uns amigos e ele orienta aí um tempinho porreiro para vos receber!!! :lol: Vão ver que não há problema!!! ;)
Responder

Voltar para “Cães”