deixou-nos há coisa de três meses, durante o sono!
e pronto... vou ali ao lado... respirar fundo...

Moderador: mcerqueira
indigo003 Escreveu:eu tive uma yorkshire durante 15 anos, teria feito ontem 16 aninhos!! Foi uma excelente cadela, das melhores que já conheci! foi o cão que me ensinou tudo aquilo que um cão deve ser, ensinou-me a ser dona!!
deixou-nos há coisa de três meses, durante o sono!
e pronto... vou ali ao lado... respirar fundo...
AlexandreMqs Escreveu:Basset Hound - "Adoro" tanto que até criei uma frase muito especial
"Acho que estou a morrer, até já cheiro a Basset Hound"
Lamento, mas não consigo gostar.
sasquatch Escreveu:Todas as raças de colo barulhentas, nervosas e irritantes, que ainda ficam piores com roupinhas e lacinhos![]()
Todas as raças em que os animais sofreram excesso de intervenção humana de modo que se tornou incompativel com uma vida saudável e que se vê que a natureza não faria assim...
continuo a não gostar de amstaff!!Acena Escreveu:Ou então… podemos acabar por gostar por convivermos com alguns exemplares e descobrir aspectos que nos fascinam na raça por termos desenvolvido interesse nela e consequentemente procuramos conhecer melhor.
Concordo completamente. E também acontece ao contrario, existem huskies que eu não consigo gostar.indigo003 Escreveu:uma coisa é uma raça que não gostamos, outra coisa diferentezinha é haver um cão que é de uma raça que não gostamos mas ainda assim gostamos daquele cão especificamente!
eu não gosto de amstaff, mas sou fã de uns quantos que existem na minha vida!! não pela raça mas pelo cão em si