Pode pedir 1 amostradogville Escreveu:O meu Mr. Fox está a enjoar a Acana, com que cresceu tanto e tão bonito aii...agora tenho que arranjar outra racao para ele deixar de fazer birra as refeições. E pensei na Arden Grange, mas o saco mais pequeno q têm é 7.5kg, e se o bicho na gosta???
Arden Grange ou Eukanuba?
Moderador: mcerqueira
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Olá!dogville Escreveu:O meu Mr. Fox está a enjoar a Acana, com que cresceu tanto e tão bonito aii...agora tenho que arranjar outra racao para ele deixar de fazer birra as refeições. E pensei na Arden Grange, mas o saco mais pequeno q têm é 7.5kg, e se o bicho na gosta???
Também já dei à minha Arden Grange, mas na altura ela acabou por enjoar.. Mas não há nada como experimentar.
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
pois... os meus se lhes troco, mesmo dentro da mesma marca, dá asneira mole e mal cheirente - nem me atrevo
mas no verão os meus perdem um bocadinho o apetite - estão uns piscos! mas como a Micas tá um bocadinho a ficar para o anafado, nem ligo - diz a minha VET - "nunca vi um cão morrer com a comida à disposiçao!" e eu acredito nela!
mas no verão os meus perdem um bocadinho o apetite - estão uns piscos! mas como a Micas tá um bocadinho a ficar para o anafado, nem ligo - diz a minha VET - "nunca vi um cão morrer com a comida à disposiçao!" e eu acredito nela!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
Rottvarros
- Membro Júnior
- Registado: sexta jun 15, 2012 9:16 am
Teffie Escreveu:Eu encomenda-va num site, a Arden Grange Chicken and rice 15kg custa 39,00€. Nao sei se alguem consegue mais barato, mas se quiserem eu mando mp. Na altura quando dei AG nao tive razao de queixa, é uma boa raçao.
Boa tarde!!
Gostaria de saber onde adquirir a ração a esse preço uma vez
Que também sou da zona do Porto.
-
ElisaMatos
- Membro
- Registado: quinta set 15, 2011 11:53 am
Rottvarros Escreveu:Bom dia, onde consigo encomendar por esse preço? (39€)Teffie Escreveu:Eu encomenda-va num site, a Arden Grange Chicken and rice 15kg custa 39,00€. Nao sei se alguem consegue mais barato, mas se quiserem eu mando mp. Na altura quando dei AG nao tive razao de queixa, é uma boa raçao.
Boa tarde!!
Gostaria de saber onde adquirir a ração a esse preço uma vez
Que também sou da zona do Porto.
Dogville, tenho o mesmo problema...a minha bubas quase não toca na Acana. Sei que há gente que diz que é impossível os bichos enjoarem ração mas digo-lhe, chega a passar quase 2 dias sem lhe tocar. E está saudável que o vet já me disse.dogville Escreveu:O meu Mr. Fox está a enjoar a Acana, com que cresceu tanto e tão bonito aii...agora tenho que arranjar outra racao para ele deixar de fazer birra as refeições. E pensei na Arden Grange, mas o saco mais pequeno q têm é 7.5kg, e se o bicho na gosta???
Uma amiga minha comprou orijen e dei-lhe a provar: não gostou. Que lhe hei de dar?
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Se alguém quiser eu sei de um site online que vende a AG um pouquinho mais barato.
Envie para mim sffReginaVieira Escreveu:Se alguém quiser eu sei de um site online que vende a AG um pouquinho mais barato.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
saraestrelo
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Se puder partilhar via MP agradecia
Sff
-
saraestrelo
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Ninguém sabe uma loja física em Almada ou no máximo no Seixal onde vendam ração da Arden Grange?
É que eu sei que muita gente gosta mas a mim aborrece-me imenso a parte das transportadoras. Uma pessoa tem que passar praticamente o dia em casa porque nunca sabe a que horas vão aparecer.
É que eu sei que muita gente gosta mas a mim aborrece-me imenso a parte das transportadoras. Uma pessoa tem que passar praticamente o dia em casa porque nunca sabe a que horas vão aparecer.
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Envie para mim pf.ReginaVieira Escreveu:Se alguém quiser eu sei de um site online que vende a AG um pouquinho mais barato.
Eu troquei há pouco tempo. Entre a Arden Grange e a Eukanuba, escolhi a Eukanuba pois fica mais barata, isto pelo preço do Website deles (€46). Se for mais barato acaba por compensar, daqui a uns meses trocava para essa...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin