Arden Grange ou Eukanuba?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta jun 14, 2012 5:41 pm

dogville Escreveu:O meu Mr. Fox está a enjoar a Acana, com que cresceu tanto e tão bonito aii...agora tenho que arranjar outra racao para ele deixar de fazer birra as refeições. E pensei na Arden Grange, mas o saco mais pequeno q têm é 7.5kg, e se o bicho na gosta??? :roll:
Pode pedir 1 amostra :)
dianne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 26, 2010 4:38 pm

quinta jun 14, 2012 7:50 pm

dogville Escreveu:O meu Mr. Fox está a enjoar a Acana, com que cresceu tanto e tão bonito aii...agora tenho que arranjar outra racao para ele deixar de fazer birra as refeições. E pensei na Arden Grange, mas o saco mais pequeno q têm é 7.5kg, e se o bicho na gosta??? :roll:
Olá!
Também já dei à minha Arden Grange, mas na altura ela acabou por enjoar.. Mas não há nada como experimentar. :) Os primeiros dias vão ser perfeitos, porque comem tudo e com gosto, mas depois vem o mesmo dilema.. :roll: Mesmo trocando de sabores ela não lhe pegava muito bem.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jun 14, 2012 8:07 pm

pois... os meus se lhes troco, mesmo dentro da mesma marca, dá asneira mole e mal cheirente - nem me atrevo :oops: :?
mas no verão os meus perdem um bocadinho o apetite - estão uns piscos! mas como a Micas tá um bocadinho a ficar para o anafado, nem ligo - diz a minha VET - "nunca vi um cão morrer com a comida à disposiçao!" e eu acredito nela!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Rottvarros
Membro Júnior
Registado: sexta jun 15, 2012 9:16 am

sábado jun 16, 2012 12:25 pm

Teffie Escreveu:Eu encomenda-va num site, a Arden Grange Chicken and rice 15kg custa 39,00€. Nao sei se alguem consegue mais barato, mas se quiserem eu mando mp. Na altura quando dei AG nao tive razao de queixa, é uma boa raçao.

Boa tarde!!
Gostaria de saber onde adquirir a ração a esse preço uma vez
Que também sou da zona do Porto.
felsa
Registado: sábado jun 16, 2012 11:17 am

segunda jun 18, 2012 9:55 pm

Sera que alguem conhece a raçao Natural Dog, foi falado loja de animais na minha zona com muito boa para todas as raças
ElisaMatos
Membro
Registado: quinta set 15, 2011 11:53 am

quinta jun 21, 2012 9:55 am

Rottvarros Escreveu:
Teffie Escreveu:Eu encomenda-va num site, a Arden Grange Chicken and rice 15kg custa 39,00€. Nao sei se alguem consegue mais barato, mas se quiserem eu mando mp. Na altura quando dei AG nao tive razao de queixa, é uma boa raçao.

Boa tarde!!
Gostaria de saber onde adquirir a ração a esse preço uma vez
Que também sou da zona do Porto.
Bom dia, onde consigo encomendar por esse preço? (39€)
Ritazza
Membro
Registado: terça dez 27, 2011 1:08 pm

quinta jun 21, 2012 10:00 am

Dogville, tenho o mesmo problema...a minha bubas quase não toca na Acana. Sei que há gente que diz que é impossível os bichos enjoarem ração mas digo-lhe, chega a passar quase 2 dias sem lhe tocar. E está saudável que o vet já me disse.

Uma amiga minha comprou orijen e dei-lhe a provar: não gostou. Que lhe hei de dar?
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta jun 21, 2012 7:28 pm

Se alguém quiser eu sei de um site online que vende a AG um pouquinho mais barato.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta jun 21, 2012 7:37 pm

ReginaVieira Escreveu:Se alguém quiser eu sei de um site online que vende a AG um pouquinho mais barato.
Envie para mim sff :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

quinta jun 21, 2012 7:37 pm

Se puder partilhar via MP agradecia :) Sff
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

sexta jun 29, 2012 7:16 pm

Ninguém sabe uma loja física em Almada ou no máximo no Seixal onde vendam ração da Arden Grange?

É que eu sei que muita gente gosta mas a mim aborrece-me imenso a parte das transportadoras. Uma pessoa tem que passar praticamente o dia em casa porque nunca sabe a que horas vão aparecer.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta jun 29, 2012 11:26 pm

ReginaVieira Escreveu:Se alguém quiser eu sei de um site online que vende a AG um pouquinho mais barato.
Envie para mim pf.
Eu troquei há pouco tempo. Entre a Arden Grange e a Eukanuba, escolhi a Eukanuba pois fica mais barata, isto pelo preço do Website deles (€46). Se for mais barato acaba por compensar, daqui a uns meses trocava para essa... :roll:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

sábado jun 30, 2012 12:33 pm

Se me poderem enviar por mp o tal site, agradecia
JessiicaF
Membro
Registado: domingo jan 22, 2012 2:42 pm

sábado jun 30, 2012 8:18 pm

Pode enviar MP para mim? :')
Pikmim
Membro Júnior
Registado: quinta jun 28, 2012 2:08 pm

sábado jun 30, 2012 9:04 pm

pm para mim também se faz favor com o nome da loja loja, também ando a ver preços para o meu novo cao, estava mais virado para eukanuba que arranjava por 44 euros mas se essa for a 39 sempre se poupa uns trocos....
Responder

Voltar para “Cães”