Boas
Já agora aproveito este tópico para perguntar se alguem conhece algum shampoo bom para pêlo preto, mas que seja em conta xD
A Angel agora tbm anda com uma pintinhas brancas que penso serem caspa :s
E apesar de escovar todos os dias e ela comer uma boa ração o pêlo dela não anda no seu melhor, algumas sugestões?
Cumprimentos
Shampoo e produtos de grooming
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Para pretos uso o Ébène da Anju Beauté, mas uso com a finalidade de tornar o preto brilhante e mesmo preto.
Nunca usei para a pele seca. Para isso costumo usar outro da Anju que se chama Douceur Extrême e que na realidade é para bebés, só que é tão hidratante que tem resultados excelentes na pele seca ou no pêlo quebradiço.
Também gosto muito de um shampoo hidratante que a Artero tem. Mas não me lembro do nome. Sei que é alaranjado.
Nunca usei para a pele seca. Para isso costumo usar outro da Anju que se chama Douceur Extrême e que na realidade é para bebés, só que é tão hidratante que tem resultados excelentes na pele seca ou no pêlo quebradiço.
Também gosto muito de um shampoo hidratante que a Artero tem. Mas não me lembro do nome. Sei que é alaranjado.

Esse alaranjado da Artero penso que é para pêlos longos. Foi o que comprei para a minha Yorkie e estou a gostar muito...WaterMonitor Escreveu:.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Usei muito esse da Artero quando o meu Terranova estava no fim. Ele era muito idoso e estava bastante careca. Mais ou menos uma vez por semana tinha uma descarga intestinal e para que não fizesse escaras (passava a maior parte do tempo deitado) usava esse shampoo no final do banho.
Não sei se era dele, se era dos shampoos, mas não tinha caspa e faleceu sem uma única ferida o que o meu vet achou espantoso.
Não sei se era dele, se era dos shampoos, mas não tinha caspa e faleceu sem uma única ferida o que o meu vet achou espantoso.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Eu só conheço um site online e é espanhol.Cookies Escreveu:Bom dia
Podem por favor dizer-me onde comprar produtos Pure Paws, em Portugal
Obrigada
Vou mandar mp

Olá ReginaReginaVieira Escreveu:Eu só conheço um site online e é espanhol.Cookies Escreveu:Bom dia
Podem por favor dizer-me onde comprar produtos Pure Paws, em Portugal
Obrigada
Vou mandar mp
Não recebi mp, agradeço desde já a resposta.