Pedido cadeira de rodas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
X2!tiabela Escreveu:Eu vou ajudar sim, só que ainda não fiz a transferência
Só daqui a 2 ou 3 dias é que vou poder fazer!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Tenho que confessar que sou um "desconfiado" por natureza e porque acho que muitas vezes estas organizações não funcionam como deviam não tenho colaborado.
Por outro lado, há tantas pessoas a precisarem de ajuda urgente (aqui tenho colaborado) que os animais que não vemos vão ficando para segundo plano.
Mas esta foto da Ferreirinha "partiu-me todo"... palavras para quê...

Por outro lado, há tantas pessoas a precisarem de ajuda urgente (aqui tenho colaborado) que os animais que não vemos vão ficando para segundo plano.

-
- Membro
- Registado: quinta out 27, 2011 1:51 pm
- Localização: Nikita (Podenga) e Fofa (Caniche) * Lulu, Solita, Sissi e Mimi (gatas)
Obrigada por colocar aqui uma foto da Ferreirinha.pfonseka Escreveu:Tenho que confessar que sou um "desconfiado" por natureza e porque acho que muitas vezes estas organizações não funcionam como deviam não tenho colaborado.
Realmente, uma imagem vale mais que mil palavras

Vais conseguir Ferreirinha, tens muitos amigos a torcer por ti

-
- Membro
- Registado: quinta out 27, 2011 1:51 pm
- Localização: Nikita (Podenga) e Fofa (Caniche) * Lulu, Solita, Sissi e Mimi (gatas)
Obrigada Romer, claro que ajuda, grão a grão...romer Escreveu:Já transferi (10€) espero que ajude.
Obrigada, de coração.
Todos pela Ferreirinha...todos por esta menina que foi deixada à sua sorte e que agora está a ter uma oportunidade com a ajuda de todos e graças às meninas do refúgio que são uns anjos na terra.