MiMoo Escreveu:Eu não estou minimamente inervada.

Sou uma pessoa pacífica. E acho que a user que tem o cão também não se deve inervar com as coisas do fórum. Cada um sabe de si e da sua situação.
Acredito que ela tivesse ido comprar o leite de substituição e que tivesse ficado curiosa com a tal "receita", não dei a pensar que ela iria experimentar, mas para futuras consultas a este tópico (pessoas que procurem a informação no google mesmo pela pesquisa dos tópicos da arca

). Se o cão se está a dar melhor com a "receita" do que com o leite de substituição não é dramático.
Agora se a história é rebuscada ou não... eu não sei. Não sei se é verdade ou mentira. Por via das dúvidas dou a opinião da melhor forma que sei. Nem todo o Portugal é um mar de rosas... e nem todas as pessoas são civilizadas... infelizmente. E também infelizmente "adestradores" manhosos há para aí alguns...
Eu não estou inervada Mimoo

e acho que todos tem direito a opnião foi por isso que eu pus o post mas existem pessoas que não acham que é verdade eu não posso fazer nada são opniões mas eu não admito é que me chamem de mentirosa.
Pois já vi cachorros em situações bem piores mas já sem vida aqui é "divertimento de crianças fazerem mal aos bichinhos"
É uma tristeza se a policia que é uma autoridade não faz nada são os outros que vão fazer
Agradeço muito a sua receita