SIMBA o novo membro da familia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

sexta mai 25, 2012 11:56 am

Se este é o Simba

Imagem

Tem 2/3 semanas, precisa leite de substituição e uma visita ao veterinário para conselhos e desparasitação.
Durante os primeiros tempos aproxime-o da sua cadela com cuidado e nunca os deixe juntos quando sós, por ciúmes pode matá-lo. Mas vai ver que com o tempo, essas preocupações acabam-se, nenhuma cadela resiste aos encantos de um bébé.
Trate dele e boa sorte.

Edit - Já vi que foi ao veterinário. Boa sorte então :wink:
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

sexta mai 25, 2012 2:53 pm

MiMoo Escreveu:Eu não estou minimamente inervada. :) Sou uma pessoa pacífica. E acho que a user que tem o cão também não se deve inervar com as coisas do fórum. Cada um sabe de si e da sua situação.
Acredito que ela tivesse ido comprar o leite de substituição e que tivesse ficado curiosa com a tal "receita", não dei a pensar que ela iria experimentar, mas para futuras consultas a este tópico (pessoas que procurem a informação no google mesmo pela pesquisa dos tópicos da arca ;)). Se o cão se está a dar melhor com a "receita" do que com o leite de substituição não é dramático. ;)

Agora se a história é rebuscada ou não... eu não sei. Não sei se é verdade ou mentira. Por via das dúvidas dou a opinião da melhor forma que sei. Nem todo o Portugal é um mar de rosas... e nem todas as pessoas são civilizadas... infelizmente. E também infelizmente "adestradores" manhosos há para aí alguns...
Eu não estou inervada Mimoo :D e acho que todos tem direito a opnião foi por isso que eu pus o post mas existem pessoas que não acham que é verdade eu não posso fazer nada são opniões mas eu não admito é que me chamem de mentirosa.
Pois já vi cachorros em situações bem piores mas já sem vida aqui é "divertimento de crianças fazerem mal aos bichinhos"
É uma tristeza se a policia que é uma autoridade não faz nada são os outros que vão fazer :? :? :? :?
Agradeço muito a sua receita :)
Responder

Voltar para “Cães”