córror!! isso não transmite doenças?FawnAngel Escreveu:Eu vou, com duas ratazanas de esgoto brancas

eu vou tentar dar lá um saltinho assim em modo passeunte!

Minuxa, bebemos um cafézito? vou ver se levo o colega de casa de arrasto!

Moderador: mcerqueira
córror!! isso não transmite doenças?FawnAngel Escreveu:Eu vou, com duas ratazanas de esgoto brancas
ver se te encontro para estrafegar um cadito essas ratazanas, que eu cá gosto de uma boa doença once in a while!!FawnAngel Escreveu:Só quando lambem!indigo003 Escreveu:córror!! isso não transmite doenças?FawnAngel Escreveu:Eu vou, com duas ratazanas de esgoto brancas![]()
![]()
Claro que bebemos um cafézito! Dá-me um toque quando cá estiveres!indigo003 Escreveu:córror!! isso não transmite doenças?FawnAngel Escreveu:Eu vou, com duas ratazanas de esgoto brancas![]()
![]()
eu vou tentar dar lá um saltinho assim em modo passeunte!![]()
Minuxa, bebemos um cafézito? vou ver se levo o colega de casa de arrasto!
Se quiseres podemos ir tomar um cafézito?ana-carla Escreveu:Vou tentar ir espreitar
Desculpe a minha falta de sabedoria, mas , qual crachá?Acena Escreveu:Importante: levem o crachá da arca!
Não estava a falar a sério, não tem que levar crachá nenhum.Yokel Escreveu:Desculpe a minha falta de sabedoria, mas , qual crachá?Acena Escreveu:Importante: levem o crachá da arca!
Acena, reconhece-me facilmente, sou o único com Huskies na exposição!Acena Escreveu:Não estava a falar a sério, não tem que levar crachá nenhum.Yokel Escreveu:Desculpe a minha falta de sabedoria, mas , qual crachá?Acena Escreveu:Importante: levem o crachá da arca!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=84844
O Pavilhão é ao lado da rua onde ia ser feita a Expo!mar72 Escreveu:Minuxa Escreveu:Se quiseres podemos ir tomar um cafézito?ana-carla Escreveu:Vou tentar ir espreitar
pra cafezito eu tb alinho...
o pavilhao é na mesma rua certo?