(Cao mais agressivo) CONCLUSÃO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

sábado jun 02, 2012 10:24 pm

dragablue Escreveu:um pitt se nao for adestrado para o efeito é um pessimo cao de guarda se entrarem la os ladroes sugeitam-se a um terrivel ataque de lambidelas e de brincadeira... guarda nao é a melhor aptidao do pitt... e se o seu irmao adquirir um pitt ja adulto que nao esteja corretamente socializado com outros animais vai matar os restantes animais que tenha por casa :evil:
Então mas assim é que é bom as pessoas tem a mania que sabem tudo depois é o que acontece :evil: :evil: :evil: :evil:
Só tenho pena é dos cães eles é que vão sofrer :x :x :x
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

sábado jun 02, 2012 10:34 pm

nadapossollo Escreveu:
dragablue Escreveu:um pitt se nao for adestrado para o efeito é um pessimo cao de guarda se entrarem la os ladroes sugeitam-se a um terrivel ataque de lambidelas e de brincadeira... guarda nao é a melhor aptidao do pitt... e se o seu irmao adquirir um pitt ja adulto que nao esteja corretamente socializado com outros animais vai matar os restantes animais que tenha por casa :evil:
Então mas assim é que é bom as pessoas tem a mania que sabem tudo depois é o que acontece :evil: :evil: :evil: :evil:
nao entendo como as pessoas quando precisam de um cao de guarda pensam logo no pittbull... só pode ser pela fama popular de serem os mauzoes da fita :evil: o que nem é verdade... depois vem os erros da ignorancia dos donos que resultam nos dissabores que ja todos conhecemos :(
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

sábado jun 02, 2012 10:43 pm

dragablue Escreveu:
nadapossollo Escreveu:
nao entendo como as pessoas quando precisam de um cao de guarda pensam logo no pittbull... só pode ser pela fama popular de serem os mauzoes da fita :evil: o que nem é verdade... depois vem os erros da ignorancia dos donos que resultam nos dissabores que ja todos conhecemos :(
De acordo
Eu já disse e volto a dizer os pit NÃO SÃO BONS GUARDAS SE OS DEIXASSEM TODO O DIA EXPARRACHADOS NO SOFÁ ELES LÁ FICAVAM, mas as pessoas não entendem ouvem pit pensam logo bom guarda. só que teve ou já conviveu com algum é que sabe os doces que eles são, agora guarda :roll: :roll: :roll: sinceramente :evil: :evil: :evil:
Depois vem no jornal pittbull atacou...pittbull fez...é graças a pessoas como estas (não me estou a referir a si dragablue :D :D :D) aiiiiiiiiiiii
greenandme
Membro Veterano
Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm

sábado jun 02, 2012 11:47 pm

Peço desculpa meter-me por causa de uma coisa tão parva e, desculpas se se ofenderem que não é intenção, mas é pit e não pitt
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

domingo jun 03, 2012 12:24 am

E voltamos ao mesmo. :roll:
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

domingo jun 03, 2012 6:27 am

O melhor mesmo é deixar este tópico em "paz" uma vez que a pessoa que devia ler que os "pits" não são bons guardas não deve estar a ler nada disto... não vale a pena chatearmos-nos mais...
Responder

Voltar para “Cães”