Queixa de mau cheiro do vizinho

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jul 08, 2012 7:57 pm

kittten Escreveu:Isso de a ração não ter assim um cheiro tão mau depende do nariz ... o meu marido não suporta o cheiro da ração por exemplo.

E os gatos têm "cheiro" sim, tal como os cães, uns mais activos que outros mas todos libertam um odor. Eu se entrar numa casa com gatos dou logo por isso, é normal que quem lá vive e convive com o cheiro não note, assim como eu não noto o cheiro a cão na minha casa.
Desculpa, a Mia é velha (16 anos) e cheira muito bem... então agora, dei-lhe um banhinho com uma secção que a water me deu.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

domingo jul 08, 2012 8:00 pm

Não tem nada a ver com a idade, pode ter a ver com a sensibilidade do nariz de cada um, as minhas cadelas também tomam banho regularmente, nem sequer são de raças que tenham um odor muito intenso, a whippet e a kees não cheiram mesmo a cão e no entanto tenho consciencia que algumas pessoas quando entram aqui em casa notam o "cheiro a cão". Nada que me preocupe já que as minhas cadelas é que vivem comigo, as visitas se não gostarem do cheiro enfim ... como costuma dizer-se "porta da rua serventia da casa"! ;)
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

domingo jul 08, 2012 8:05 pm

Eu gosto do cheiro dos gatos em geral! Mas alguns têm um cheiro mais activo, sim. Desagradável, só mesmo o cheiro da minha eterna ranhosa/otitosa Kali, tadinha, cheira sempre a "doente".
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo jul 08, 2012 8:08 pm

Já tive vários animais e sinceramente dos gatos só se fôr cheiro da areia suja.

Obviamente que todos têm cheiro, nós também, mas falando de cheiros intensos, para mim, dos animais que tive por grau de intensidade do cheiro: cão, coelha, aves, sentia-se sempre um odor, apesar da limpeza diária, o cão então se estivesse molhado da chuva :roll:

Agora gatos, com areia limpa e casa limpa não libertam cheiro intenso.
Sónia
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

domingo jul 08, 2012 8:39 pm

Obrigada a quem me fez relembrar cheiros antigos...
Portanto, gosto de cheiros antigos, gosto de cheiro a cão (doente ou não), gosto do cheiro das rações (das boas, porque uma vez em casa de uma amiga andei à procura da pessoa descalça mas afinal era só a taça de comida da cadela - Pedigree), gosto do cheiro das pessoas que amo.
Não gosto da falta de higiene.

Mas como não somos todos iguais, vamos lá manter os sacos das rações afastados das portas de entrada... :wink:

(malditos apartamentos com portas a 1 metro umas das outras...)
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

domingo jul 08, 2012 9:31 pm

Já que estão numa de cheiros não posso deixar de vos perguntar: não acham que uma casa feliz tem que cheirar um bocadinho a cão? :D :D :D
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
tnx1138
Membro
Registado: terça jun 19, 2012 8:33 am

domingo jul 08, 2012 10:12 pm

Sasha9 Escreveu:Já que estão numa de cheiros não posso deixar de vos perguntar: não acham que uma casa feliz tem que cheirar um bocadinho a cão? :D :D :D
Não, tem de cheirar a limpa, curiosamente é possivel, mesmo com cães e gatos.

, casas a cheirar fortemente a ração de cão, isso é muiiito estranho.
Sasha9
Membro Veterano

domingo jul 08, 2012 10:36 pm

tnx1138 Escreveu:
Sasha9 Escreveu:Já que estão numa de cheiros não posso deixar de vos perguntar: não acham que uma casa feliz tem que cheirar um bocadinho a cão? :D :D :D

Era uma metáfora! :D :D
Não queria dizer uma casa suja, pretendia dizer que uma casa feliz tem um cão! :D
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

domingo jul 08, 2012 11:40 pm

Eu devo dizer-vos: adoro o cheiro dos meus gatos! O cheiro natural deles! Às vezes eu e o J. pegamos no Billy (a Jessie não gosta de ser agarrada), e enfiamos a cara na barriga dele a dizer "que cheirinhoooooooo!!!!!" 8)
RS
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

segunda jul 09, 2012 8:11 am

Sasha9 Escreveu:
tnx1138 Escreveu:

Era uma metáfora! :D :D
Não queria dizer uma casa suja, pretendia dizer que uma casa feliz tem um cão!
Tens razão Sasha, casa com cão é uma casa feliz. :D
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Sasha9
Membro Veterano

segunda jul 09, 2012 8:49 am

nandaalmeida Escreveu:Tens razão Sasha, casa com cão é uma casa feliz. :D
Eh Eh! No meu caso com cães! Mas o meu pessoal tomou banho no fim de semana, portanto está todo cheiroso! :D
nandaalmeida
Membro Veterano

segunda jul 09, 2012 8:57 am

Sasha9 Escreveu:
Eh Eh! No meu caso com cães! Mas o meu pessoal tomou banho no fim de semana, portanto está todo cheiroso! :D
Épá os meus já tomaram na semana passada,não valia de muito lhes tar a dar outro agora, a não ser que o Sr Simba resolva fazer das suas :twisted: :twisted:
Não pelo que entende.
Sasha9
Membro Veterano

segunda jul 09, 2012 9:11 am

nandaalmeida Escreveu:
Sasha9 Escreveu:
Épá os meus já tomaram na semana passada,não valia de muito lhes tar a dar outro agora, a não ser que o Sr Simba resolva fazer das suas :twisted: :twisted:
Não me digas que o Simba gosta de cavar buracos? Também tenho lá disso em casa!
nandaalmeida
Membro Veterano

segunda jul 09, 2012 9:22 am

Sasha9 Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
Sasha9 Escreveu:
GOSTA????
Ele vive para cavar :lol: :lol:
A Flor? 8) 8)
Não pelo que entende.
isi99d
Membro
Registado: sábado jun 30, 2012 10:05 pm

segunda jul 09, 2012 9:23 am

nandaalmeida Escreveu:
Sasha9 Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
Sasha9 Escreveu:
GOSTA????
Ele vive para cavar :lol: :lol:
A Flor? 8) 8)
Ahahahah
<p>Animals!!!!! we realy love them :')</p>
<p>PETSITE DO DIKI - <a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... 826</a></p>
<p>ELE QUER VISITAS MALTA! :lol</p>
Responder

Voltar para “Cães”