Desculpa, a Mia é velha (16 anos) e cheira muito bem... então agora, dei-lhe um banhinho com uma secção que a water me deu.kittten Escreveu:Isso de a ração não ter assim um cheiro tão mau depende do nariz ... o meu marido não suporta o cheiro da ração por exemplo.
E os gatos têm "cheiro" sim, tal como os cães, uns mais activos que outros mas todos libertam um odor. Eu se entrar numa casa com gatos dou logo por isso, é normal que quem lá vive e convive com o cheiro não note, assim como eu não noto o cheiro a cão na minha casa.
Queixa de mau cheiro do vizinho
Moderador: mcerqueira
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Não tem nada a ver com a idade, pode ter a ver com a sensibilidade do nariz de cada um, as minhas cadelas também tomam banho regularmente, nem sequer são de raças que tenham um odor muito intenso, a whippet e a kees não cheiram mesmo a cão e no entanto tenho consciencia que algumas pessoas quando entram aqui em casa notam o "cheiro a cão". Nada que me preocupe já que as minhas cadelas é que vivem comigo, as visitas se não gostarem do cheiro enfim ... como costuma dizer-se "porta da rua serventia da casa"! 

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Já tive vários animais e sinceramente dos gatos só se fôr cheiro da areia suja.
Obviamente que todos têm cheiro, nós também, mas falando de cheiros intensos, para mim, dos animais que tive por grau de intensidade do cheiro: cão, coelha, aves, sentia-se sempre um odor, apesar da limpeza diária, o cão então se estivesse molhado da chuva
Agora gatos, com areia limpa e casa limpa não libertam cheiro intenso.
Obviamente que todos têm cheiro, nós também, mas falando de cheiros intensos, para mim, dos animais que tive por grau de intensidade do cheiro: cão, coelha, aves, sentia-se sempre um odor, apesar da limpeza diária, o cão então se estivesse molhado da chuva

Agora gatos, com areia limpa e casa limpa não libertam cheiro intenso.
Sónia
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Obrigada a quem me fez relembrar cheiros antigos...
Portanto, gosto de cheiros antigos, gosto de cheiro a cão (doente ou não), gosto do cheiro das rações (das boas, porque uma vez em casa de uma amiga andei à procura da pessoa descalça mas afinal era só a taça de comida da cadela - Pedigree), gosto do cheiro das pessoas que amo.
Não gosto da falta de higiene.
Mas como não somos todos iguais, vamos lá manter os sacos das rações afastados das portas de entrada...
(malditos apartamentos com portas a 1 metro umas das outras...)
Portanto, gosto de cheiros antigos, gosto de cheiro a cão (doente ou não), gosto do cheiro das rações (das boas, porque uma vez em casa de uma amiga andei à procura da pessoa descalça mas afinal era só a taça de comida da cadela - Pedigree), gosto do cheiro das pessoas que amo.
Não gosto da falta de higiene.
Mas como não somos todos iguais, vamos lá manter os sacos das rações afastados das portas de entrada...

(malditos apartamentos com portas a 1 metro umas das outras...)
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Já que estão numa de cheiros não posso deixar de vos perguntar: não acham que uma casa feliz tem que cheirar um bocadinho a cão?

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Não, tem de cheirar a limpa, curiosamente é possivel, mesmo com cães e gatos.Sasha9 Escreveu:Já que estão numa de cheiros não posso deixar de vos perguntar: não acham que uma casa feliz tem que cheirar um bocadinho a cão?![]()
![]()
, casas a cheirar fortemente a ração de cão, isso é muiiito estranho.
Era uma metáfora!tnx1138 Escreveu:Não, tem de cheirar a limpa, curiosamente é possivel, mesmo com cães e gatos.Sasha9 Escreveu:Já que estão numa de cheiros não posso deixar de vos perguntar: não acham que uma casa feliz tem que cheirar um bocadinho a cão?![]()
![]()
, casas a cheirar fortemente a ração de cão, isso é muiiito estranho.

Não queria dizer uma casa suja, pretendia dizer que uma casa feliz tem um cão!

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Eu devo dizer-vos: adoro o cheiro dos meus gatos! O cheiro natural deles! Às vezes eu e o J. pegamos no Billy (a Jessie não gosta de ser agarrada), e enfiamos a cara na barriga dele a dizer "que cheirinhoooooooo!!!!!" 

RS
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Tens razão Sasha, casa com cão é uma casa feliz.Sasha9 Escreveu:Era uma metáfora!tnx1138 Escreveu:Sasha9 Escreveu:Já que estão numa de cheiros não posso deixar de vos perguntar: não acham que uma casa feliz tem que cheirar um bocadinho a cão?![]()
![]()
Não, tem de cheirar a limpa, curiosamente é possivel, mesmo com cães e gatos.
, casas a cheirar fortemente a ração de cão, isso é muiiito estranho.![]()
![]()
Não queria dizer uma casa suja, pretendia dizer que uma casa feliz tem um cão!

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Eh Eh! No meu caso com cães! Mas o meu pessoal tomou banho no fim de semana, portanto está todo cheiroso!nandaalmeida Escreveu:Tens razão Sasha, casa com cão é uma casa feliz.

-
- Membro Veterano
Épá os meus já tomaram na semana passada,não valia de muito lhes tar a dar outro agora, a não ser que o Sr Simba resolva fazer das suasSasha9 Escreveu:Eh Eh! No meu caso com cães! Mas o meu pessoal tomou banho no fim de semana, portanto está todo cheiroso!nandaalmeida Escreveu:Tens razão Sasha, casa com cão é uma casa feliz.

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Não me digas que o Simba gosta de cavar buracos? Também tenho lá disso em casa!nandaalmeida Escreveu:Épá os meus já tomaram na semana passada,não valia de muito lhes tar a dar outro agora, a não ser que o Sr Simba resolva fazer das suasSasha9 Escreveu:Eh Eh! No meu caso com cães! Mas o meu pessoal tomou banho no fim de semana, portanto está todo cheiroso!nandaalmeida Escreveu:Tens razão Sasha, casa com cão é uma casa feliz.![]()
-
- Membro Veterano
GOSTA????Sasha9 Escreveu:Não me digas que o Simba gosta de cavar buracos? Também tenho lá disso em casa!nandaalmeida Escreveu:Épá os meus já tomaram na semana passada,não valia de muito lhes tar a dar outro agora, a não ser que o Sr Simba resolva fazer das suasSasha9 Escreveu:Eh Eh! No meu caso com cães! Mas o meu pessoal tomou banho no fim de semana, portanto está todo cheiroso!nandaalmeida Escreveu:Tens razão Sasha, casa com cão é uma casa feliz.![]()
Ele vive para cavar

A Flor?

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Ahahahahnandaalmeida Escreveu:GOSTA????Sasha9 Escreveu:Não me digas que o Simba gosta de cavar buracos? Também tenho lá disso em casa!nandaalmeida Escreveu:Épá os meus já tomaram na semana passada,não valia de muito lhes tar a dar outro agora, a não ser que o Sr Simba resolva fazer das suasSasha9 Escreveu:Eh Eh! No meu caso com cães! Mas o meu pessoal tomou banho no fim de semana, portanto está todo cheiroso!nandaalmeida Escreveu:Tens razão Sasha, casa com cão é uma casa feliz.![]()
Ele vive para cavar![]()
A Flor?![]()
<p>Animals!!!!! we realy love them :')</p>
<p>PETSITE DO DIKI - <a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... 826</a></p>
<p>ELE QUER VISITAS MALTA! :lol</p>
<p>PETSITE DO DIKI - <a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... 826</a></p>
<p>ELE QUER VISITAS MALTA! :lol</p>