MiMoo Escreveu:aisd Escreveu:A Victoria Stilwell foi de propósito dos EUA á Irlanda do Norte para adoptar este cão.
Trata-se de uma treinadora reputada e popular nos USA, através do programa do Animal Planet.
O mínimo que podiam fazer era deixar o animal sair do país.
O que nos leva a pensar que o Lennox foi morto muito antes e o conselho irlandês pura e simplesmente mentiu.
RIP Lennox.
O meu pensamento é o mesmo... o cão já morreu há muito tempo atrás. É tudo muito suspeito... o facto de não deixarem a família despedir-se do cão, o facto de não enviarem o corpo para eles o poderem enterrar (sim... o que é que podiam fazer com um cadáver? Clonagem... for Gods sake!) e o facto de dizerem que enviarão "algumas cinzas" (serão cinzas de lareira?... arg.). Há muita coisa que cheira a esturro nesta história. :\ Não deixam de ser teorias da conspiração... mas pronto, cheira-me a esturro.
é o que me parece, também. Outdog, ao longo dests anos, 2011 e 2012 inclusivamente, foram emitidas licenças para este cão, que estava vacinado, castrado, tudo legal. Ou seja, desde bébé NUNCA foi considrado um pit... e é nojento, no mínimo, ir a casa de uma família (uma foster family, já agora, e no UK não é às 3 pancadas, como aqui), tomar chá com eles, dispensar a polícia, sacar da fita métrica para medir a mandíbula e levar o cão... da morada errada!
E estando este país como está, também eu temo pelo Cacau, um cão que encontrei há 2 meses que nada tem de pit, mas sei lá, algu´m o pode achar parecido com um...