sasquatch Escreveu:Peça a lista ao CPC e visite vários.
O envio da lista foi mais rápido do que eu esperava, segundo a informação no site levava 2 dias úteis a chegar, mas acabei agora mesmo de a receber. O que me trás uma nova questão:
Todos os criadores constantes na lista são fidedignos?
É que o nome, localidade, contacto telefónico, etc... da pessoa que vendeu a "Lulu da Pomerania / Spitz Anã" que a minha irmã comprou, consta nessa lista...
AlexandreMqs Escreveu:BrunoNRG Escreveu: um husky / malamute (ainda hoje n�o sei) em casa dos meus pais, pois s�o muito grandes para ter num apartamento (por muito grande que o apartamento seja),
Estou com muita curiosidade em saber o porqu�.
Não percebi se a dúvida é em relação ao que faz com que eu não saiba a raça do cão ou se em relação ao facto de eu o achar grande demais para viver num apartamento. Como tal, respondo ás duas:
O Dick
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/dick/48168, até a uma certa idade, sempre teve o mesmo aspecto dos huskys que eu via na rua, na net ou no veterinário, este último sempre identificou o cão como sendo husky. A dada altura ele começou a encorpar muito e desde então sempre fiquei a pensar que o cão seria provavelmente uma mistura de raças e não um husky puro. Até que uma vez calhou em conversa falar de cães e descrevi o Dick a alguém que tem um malamute, mostrei-lhe fotos e essa pessoa disse que o cão pertencia a essa mesma raça, como tal, quem ficou na dúvida, fui eu...
Quanto ao facto de eu achar que o cão é grande demais para viver num apartamento. É um animal que não é pequeno nem leve, pesa aproximadamente 40kg (foi pesado recentemente numa ida ao veterinário, devido a um pequeno caroço que surgiu atrás da orelha direita), adora correr e, embora não seja muito brincalhão com humanos sem ser provocado para tal, anda sempre na galhofa com o pastor alemão, o que dentro de um apartamento se torna muito complicado, pois há muito pra partir...