Se não se importar de me enviar o site. De qualquer forma vou procurar também.
Obrigada
Moderador: mcerqueira
Sabe onde me posso informar sobre como preparar uma alimentação natural equilibrada? Algum site?Teffie Escreveu:Nao sou expert, mas por experiencia propria posso dizer que essa diferença repentina é possivel. Qnd a minha cadela comia Arden Grange os cocos eram de consistencia "normail"mas ela defecava 2x por dia e eram presentes enormes!! Qnd mudamos para alimentação natural passou a fazer 1x por dia, compactas, secas e pequenas (isentas de cheiro forte).
Procure o site Cachorro Verde: tem várias receitas de alimentação natural oara cães, além de muita informação diversa.Riscas007 Escreveu:Sabe onde me posso informar sobre como preparar uma alimentação natural equilibrada? Algum site?Teffie Escreveu:Nao sou expert, mas por experiencia propria posso dizer que essa diferença repentina é possivel. Qnd a minha cadela comia Arden Grange os cocos eram de consistencia "normail"mas ela defecava 2x por dia e eram presentes enormes!! Qnd mudamos para alimentação natural passou a fazer 1x por dia, compactas, secas e pequenas (isentas de cheiro forte).
Só tenho visto cursos.
Teffie, na minha cadela velhota também se reduziu muito o volume das fezes desde que voltou à alimentação dita natural. Antes, quando comia ração, fazia umas enormes torcidas, agora não.Teffie Escreveu:Nao sou expert, mas por experiencia propria posso dizer que essa diferença repentina é possivel. Qnd a minha cadela comia Arden Grange os cocos eram de consistencia "normail"mas ela defecava 2x por dia e eram presentes enormes!! Qnd mudamos para alimentação natural passou a fazer 1x por dia, compactas, secas e pequenas (isentas de cheiro forte).
Vou enviarpifo Escreveu:Alguém me pode enviar por PM o site que vende Specific, aqui falado nos comentários? Obg