Rottweiler num apartamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

domingo ago 12, 2012 6:51 pm

A culpa é do cão né?
Vao fazer queixa porquê? Têm medo por ser rottweiler? Se fosse um poodle a ladrar toda a noite, nem haveria problema.
Estou de acordo com o açaime por ser de lei. Agora resta saber, porque é que os vizinhos se queixam.
cmob
Membro Veterano
Registado: sábado jul 07, 2012 9:09 pm

domingo ago 12, 2012 6:57 pm

E porque os vizinhos tem medo não aconselha a ter um rottweiler???? Parece-me preconceito.
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

domingo ago 12, 2012 6:57 pm

Outlander Escreveu:
cmob Escreveu:Gostava de conhecer pessoas que tenham um cão da raça Rottweiler e que vivem num apartamento para saber como se consegue conviver no dia a dia.
Agradeço desde já a ajuda.
Os meus vizinhos têm um. nao aconcelho nada. todos os vizinhos do predio se queixam e já ameaçamos nas reuniões chamar a policia se o cão não sair de açaime. o fica sempre em casa, raramente sai.
Podia explicar melhor, por favor? O cão raramente sai de casa ou raramente sai de açaime?
Outlander
Membro Júnior
Registado: sábado ago 11, 2012 8:09 am

domingo ago 12, 2012 7:05 pm

saraestrelo Escreveu:
Outlander Escreveu:
cmob Escreveu:Gostava de conhecer pessoas que tenham um cão da raça Rottweiler e que vivem num apartamento para saber como se consegue conviver no dia a dia.
Os meus vizinhos têm um. nao aconcelho nada. todos os vizinhos do predio se queixam e já ameaçamos nas reuniões chamar a policia se o cão não sair de açaime. o fica sempre em casa, raramente sai.
Podia explicar melhor, por favor? O cão raramente sai de casa ou raramente sai de açaime?
raramente sai à rua. os vizinhos não querem que o cao se possa cruzar com alguem sem açaime.
saraestrelo
Membro Veterano

domingo ago 12, 2012 7:24 pm

Outlander Escreveu:
saraestrelo Escreveu:
Outlander Escreveu:
raramente sai à rua. os vizinhos não querem que o cao se possa cruzar com alguem sem açaime.
E não aconselha a raça por causa dessa situação? Tem a noção que a culpa não é do cão e sim dos donos? Mas que raio de opinião, a sério...
Outlander
Membro Júnior

domingo ago 12, 2012 7:28 pm

saraestrelo Escreveu:
Outlander Escreveu:
saraestrelo Escreveu:
Outlander Escreveu:
E não aconselha a raça por causa dessa situação? Tem a noção que a culpa não é do cão e sim dos donos? Mas que raio de opinião, a sério...
eu digo o mesmo de você :o :o :o tou-lhe a dizer que esta raça em apartamento é so chatices com os vizinhos. parece que não percebe.
Flashorde
Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

domingo ago 12, 2012 7:38 pm

Só chatices para os vizinhos?
Sinceramente, os vizinhos é que são uma chatice pró cão.
Enfim
saraestrelo
Membro Veterano

domingo ago 12, 2012 7:39 pm

Flashorde Escreveu:Só chatices para os vizinhos?
Enfim
Ora nem mais :P

Também dizem que não é possível ter beagles em apartamento e eu tenho. Isto há coisas...
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

domingo ago 12, 2012 7:40 pm

Chatices com os vizinhos porque as pessoas que habitam esse prédio são ignorantes e os donos do cão não cumprem a Lei.
Desde que o cão tenha tudo o que a Lei determina gostava de ver em que é que os vizinhos podem pegar para fazer queixa à Policia!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Outlander
Membro Júnior

domingo ago 12, 2012 7:43 pm

Enfim
Enfim digo eu.

chatices com os vizinhos. não é chatice prós vizinhos. Isto não e a alemanha, é muito melhor e as leis são pra cumprir.
Flashorde
Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

domingo ago 12, 2012 7:44 pm

Editado pela moderação - sem necessidade de insultar utilizadores

Quase de certeza que deve ser dos vizinhos que causam problemas.
Se tem respeito por aquilo que defende, cale-se que será melhor para todos.
Outlander
Membro Júnior

domingo ago 12, 2012 7:46 pm

kittten Escreveu:Chatices com os vizinhos porque as pessoas que habitam esse prédio são ignorantes e os donos do cão não cumprem a Lei.
Desde que o cão tenha tudo o que a Lei determina gostava de ver em que é que os vizinhos podem pegar para fazer queixa à Policia!
Se voce não se importa de morar num predio onde toda a gente a olha de lado e se cumprir a lei, sem problema.
saraestrelo
Membro Veterano

domingo ago 12, 2012 7:47 pm

Outlander Escreveu:
Enfim
Enfim digo eu.

chatices com os vizinhos. não é chatice prós vizinhos. Isto não e a alemanha, é muito melhor e as leis são pra cumprir.
Olhe desculpe que lhe diga mas se os donos não vão com ele à rua e não cumprem as questões legais que culpa tem o cão e por consequência a raça? É que a questão aqui é essa: rott em apartamento e para mim o exemplo do seu prédio não é exemplo, é um caso que nem devia existir e o cão é o que tem menos culpa nessa situação.
Outlander
Membro Júnior

domingo ago 12, 2012 7:51 pm

Flashorde Escreveu:Desculpe mas desta tenho mesmo que o dizer: Você é mesmo um parv.alhão.
Quase de certeza que deve ser dos vizinhos que causam problemas.
Se tem respeito por aquilo que defende, cale-se que será melhor para todos.

:o :o :o era porreiro se a educação tambem tivece chegado a alemanha, além da felicidade canina.

eu não causo problema nenhum. até sou dos que defendo. mas sei bem como as coisas se passam.

estou a alertar quem começou isto. escusa de estar ai com esses azedumes, que eu não lhe falei assim. :D
Flashorde
Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

domingo ago 12, 2012 7:52 pm

Outlander Escreveu:
kittten Escreveu:Chatices com os vizinhos porque as pessoas que habitam esse prédio são ignorantes e os donos do cão não cumprem a Lei.
Se voce não se importa de morar num predio onde toda a gente a olha de lado e se cumprir a lei, sem problema.
O cumprir a Lei concordo. Só não percebo o olhar de lado. Tanto se olha de lado num prédio como na rua.
Presumindo que os seus vizinhos cumpram a lei, você tb vai "olhar de lado" o cão?
Responder

Voltar para “Cães”