Acho que aqui não se safa, nem aqui nem em lado nenhum.
Pois o Bulldog Inglês é uma raça rara actualmente (alguém me corrija se tiver enganado) o que veio a inflacionar o seu preço de sobre maneira.
Uma vez vi um à venda por 2700euros numa loja

No ano passado um colega meu andou à procura de bulldog francês (eu sei que está mal "escrevido") e o mais barato que encontrou foi 800 euros. (antes mesmo de investigar o criador).
Pelo preço que não quer gastar (400/500 euros) pode-se safar com cães pequenos e alguns de porte médio pequeno com L.O.P. ou R.I.
Agora por uma sorte macaca se encontrar um num canil ou associação ( que não têm), ou não é puro, ou tem problemas de saúde ou de comportamento.
Se quiser um bulldog Inglês ou Francês porque sim, não tenha, até que o esforço irá ser muito para o conseguir.
Se quiser ter um cão, mas não pretende gastar 400 euros, não compre, adopte, de certeza que vai "curtir"à mesma.
P.s.- E independente da raça, para a conhecer não é através da Wiki nem no google schoolar , o post que pôs é a história da raça que é outra coisa bem diferente.
P.s.2- Nunca caia na asneira de transferir dinheiro porque vai receber o cão por transportadora, porque é fraude (aqui já lhe fizeram o favor de lhe demonstrar em tom de brincadeira). opte por ir ver sempre o cão. (se leu com atenção o tópico viu que já lhe ajudaram mais do que pensa)
p.s.3- informe-se bem daquilo que quer principalmente antes, durante e depois, aqui há bastantes tópicos bons e outros menos bons onde pode extrair o que precisa, aqui e noutros sítios na net.