O meu Dogue Alemão é pequeno há algo que possa fazer?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

domingo ago 19, 2012 5:02 pm

Só gostava de deixar um alerta.

Ninguém fecha completamente uma varanda, como se vê na foto, a menos que seja com o intuito de o deixar lá durante longas jornadas..não me venha dizer que isolou uma varanda com arames para a fotografia :)
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

domingo ago 19, 2012 5:12 pm

mas que se passa, é do calor? é claro que a varanda está isolada para evitar quedas! Mas agora o dono do cão tem de provar alguma coisa a alguém? o bicho pode ser baixinho, paciência, o que se perde? um reprodutor, um cão de exposições? também eu sou baixinha, não me reproduzi e não participo em concursos de "misses". Eu não vjo porque é q o forista teria motivos para mentir, apenas mostrou preocupação com a estatura do cão. Por acaso, identifico-me com o bicho, também saio à família da minha mãe, do meu pai são todos umas "torres".

Entretenham-se a apontar defeitos, façam zoom, vejam lá se os arames não têm ferrugem e passem uma óptima tarde... oh gente maldisposta! :lol:
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

domingo ago 19, 2012 5:12 pm

Espero bem que os users estejam errados, e que o FP1978 esteja a dizer a verdade. Porque aquele espaço minusculo....so mesmo para manter um coelho, porque nenhum cao (DA ou York) merece viver em condiçoes assim...
“Reality is merely an illusion, albeit a very persistent one.”
― Albert Einstein
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

domingo ago 19, 2012 5:45 pm

sxmota Escreveu:mas que se passa, é do calor? é claro que a varanda está isolada para evitar quedas! Mas agora o dono do cão tem de provar alguma coisa a alguém? o bicho pode ser baixinho, paciência, o que se perde? um reprodutor, um cão de exposições? também eu sou baixinha, não me reproduzi e não participo em concursos de "misses". Eu não vjo porque é q o forista teria motivos para mentir, apenas mostrou preocupação com a estatura do cão. Por acaso, identifico-me com o bicho, também saio à família da minha mãe, do meu pai são todos umas "torres".

Entretenham-se a apontar defeitos, façam zoom, vejam lá se os arames não têm ferrugem e passem uma óptima tarde... oh gente maldisposta! :lol:
É que é mesmo, lololo, não tarda tem que se postar a declaração de IRS antes de dar uma opinião ou fazer uma pergunta neste forum eheheheh E já agora temos que dizer se as casas são nossas ou não eheheheheh

vamos em 3 páginas e só existiram meia duzia de respostas à pergunta do forista eheheh
Sou a tiabela
sxmota
Membro Veterano

domingo ago 19, 2012 5:45 pm

Teffie, vou acusá-la de incentivar maus tratos a coelhos :P as minhas coelhas têm um pátio enorme (são duas), e há dias em que parece que não lhes chega!!
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

domingo ago 19, 2012 5:48 pm

AQuartelmar Escreveu:Só gostava de deixar um alerta.

Ninguém fecha completamente uma varanda, como se vê na foto, a menos que seja com o intuito de o deixar lá durante longas jornadas..não me venha dizer que isolou uma varanda com arames para a fotografia :)
eu tinha a varanda toda isolada ate a minha cadela ganhar tamanho, ela tinha acesso a casa toda mas como passava pelas grades isolei pois nas traseiras, da varanda para as garagens é alto.
o user pode ter medo que o cao caia tal como eu tinha
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

domingo ago 19, 2012 5:54 pm

Teffie Escreveu:Espero bem que os users estejam errados, e que o FP1978 esteja a dizer a verdade. Porque aquele espaço minusculo....so mesmo para manter um coelho, porque nenhum cao (DA ou York) merece viver em condiçoes assim...
Claro que não..nós é que somos mal dispostos, uns fazem deduções e outros não podems ;)
sxmota
Membro Veterano

domingo ago 19, 2012 6:12 pm

olhe, AQuartelmar, eu não fiz dedução alguma, excepto na parte da vedação da vranda, por me parecer óbvio. Simplesmente acredito que o dono do cão não tem motivos para mentir, e está inocente até sr provada a sua culpa.... porque não acreditar nele? :)
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

domingo ago 19, 2012 6:22 pm

sxmota Escreveu:olhe, AQuartelmar, eu não fiz dedução alguma, excepto na parte da vedação da vranda, por me parecer óbvio. Simplesmente acredito que o dono do cão não tem motivos para mentir, e está inocente até sr provada a sua culpa.... porque não acreditar nele? :)
Porque não querem :lol: e espere um pouco que já cá v~em mais uns quantos a perguntar onde foi comprada a rede e que não presta pois o fornecedor vende coisas que não têm qualidade :lol: :lol: :lol:

Eu acho que a floripes fez um comentário lógico, a pessoa justificou-se e agora estão a desconfiar , enfim Não vale a pena :wink:
Sou a tiabela
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

domingo ago 19, 2012 7:00 pm

Na volta o cão não cresceu porque a vedação -verde- foi lacada ainda com tinta contendo chumbo!!(estou absolutamente no gozo...1º o cavalheiro já explicou o motivo de ter ali o cão. 2ºpessoalmente se tivesse que subir aquilo para lavar tachos também aproveitava para os levar para cima...3º se tivesse um acesso assim alto, também punha rede para não cairem cães nem crianças nem eu que sou uma beca despassarada)

Na zona do Porto não faço a mais pequena, mas se vier à zona de Lisboa pode levar o seu cão à faculdade de medicina veterinária ou contactar com eles via telefone. O cão de resto tem algum comportamento estranho, ou parece ter dores nas articulações?

Pode não ter o porte que "devia" mas é muito bonito! adoro essa pelagem!
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

domingo ago 19, 2012 7:36 pm

sxmota Escreveu:Teffie, vou acusá-la de incentivar maus tratos a coelhos :P as minhas coelhas têm um pátio enorme (são duas), e há dias em que parece que não lhes chega!!
:lol: :lol: eu nao sou perita em coelhos, mas uma amiga minha tinha uma especie de crate, onde o coelho era deixado a noite e qnd eles nao estavam em casa (era tipo o quarto do coelho e era +/- do tamanho dessa divisao onde esta o DA da foto) e era solto pela casa durante o resto do dia. E era passeado a trela no parque, mas isto na Belgica.

As suas coelhas tiveram muita sorte com o/a dono/a. :wink:
“Reality is merely an illusion, albeit a very persistent one.”
― Albert Einstein
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

domingo ago 19, 2012 10:08 pm

A minha avó também tem a varanda assim toda "vedada" com rede. Só não tem um portãozinho igual ao que está atrás do cão porque nós não deixamos, e porque não há crianças na família há 22 anos... :lol: Enfim, não passa de uma mania...
Neste caso pode existir uma criança, por exemplo...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
FP1978
Membro Júnior
Registado: quarta dez 28, 2011 1:47 am

domingo ago 19, 2012 10:57 pm

Isto não é uma varanda é um acesso a parte de cima da casa, tem portao e vedaçao porque vivem crianças de 5 e 1 ano é onde estendo a roupa para o cao nao puxar é onde o meu gato apanha sol, o portao serve precisamente para os meus filhos nao cairem, apos o portao que separa a casa das escadas que dao acesso ao terraço de 180m2 ha outro portao principal da minha casa onde o meu Dogue esta de dia. Fui explicita??? Eu não tenho nada que me justificar mas sinceramente qualquer um se enerva com o que le. Secalhar vou ter mesmo de tirar fotos e ja agora apresentar aqui a planta da casa :roll:

Talvez aí tenham consciencia do que dizem , sinceramente ja era altura de ponderar a maneira como falam!!
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

domingo ago 19, 2012 11:02 pm

Quem se põe a jeito sujeita-se...
FP1978
Membro Júnior
Registado: quarta dez 28, 2011 1:47 am

domingo ago 19, 2012 11:02 pm

AQuartelmar Escreveu:Só gostava de deixar um alerta.

A casa ja era assim, ninguem fez nada prepositadamente para la habitar um cão, e não é uma varanda. Já expliquei acima o que é aquele espaço. Ah os arames ja la estavam servem para as crianças não caírem nem para a frente nem pelas escadas. :roll:
Responder

Voltar para “Cães”