Ninguém fecha completamente uma varanda, como se vê na foto, a menos que seja com o intuito de o deixar lá durante longas jornadas..não me venha dizer que isolou uma varanda com arames para a fotografia

Moderador: mcerqueira
É que é mesmo, lololo, não tarda tem que se postar a declaração de IRS antes de dar uma opinião ou fazer uma pergunta neste forum eheheheh E já agora temos que dizer se as casas são nossas ou não ehehehehehsxmota Escreveu:mas que se passa, é do calor? é claro que a varanda está isolada para evitar quedas! Mas agora o dono do cão tem de provar alguma coisa a alguém? o bicho pode ser baixinho, paciência, o que se perde? um reprodutor, um cão de exposições? também eu sou baixinha, não me reproduzi e não participo em concursos de "misses". Eu não vjo porque é q o forista teria motivos para mentir, apenas mostrou preocupação com a estatura do cão. Por acaso, identifico-me com o bicho, também saio à família da minha mãe, do meu pai são todos umas "torres".
Entretenham-se a apontar defeitos, façam zoom, vejam lá se os arames não têm ferrugem e passem uma óptima tarde... oh gente maldisposta!
eu tinha a varanda toda isolada ate a minha cadela ganhar tamanho, ela tinha acesso a casa toda mas como passava pelas grades isolei pois nas traseiras, da varanda para as garagens é alto.AQuartelmar Escreveu:Só gostava de deixar um alerta.
Ninguém fecha completamente uma varanda, como se vê na foto, a menos que seja com o intuito de o deixar lá durante longas jornadas..não me venha dizer que isolou uma varanda com arames para a fotografia
Claro que não..nós é que somos mal dispostos, uns fazem deduções e outros não podemsTeffie Escreveu:Espero bem que os users estejam errados, e que o FP1978 esteja a dizer a verdade. Porque aquele espaço minusculo....so mesmo para manter um coelho, porque nenhum cao (DA ou York) merece viver em condiçoes assim...
Porque não queremsxmota Escreveu:olhe, AQuartelmar, eu não fiz dedução alguma, excepto na parte da vedação da vranda, por me parecer óbvio. Simplesmente acredito que o dono do cão não tem motivos para mentir, e está inocente até sr provada a sua culpa.... porque não acreditar nele?
sxmota Escreveu:Teffie, vou acusá-la de incentivar maus tratos a coelhosas minhas coelhas têm um pátio enorme (são duas), e há dias em que parece que não lhes chega!!
A casa ja era assim, ninguem fez nada prepositadamente para la habitar um cão, e não é uma varanda. Já expliquei acima o que é aquele espaço. Ah os arames ja la estavam servem para as crianças não caírem nem para a frente nem pelas escadas.AQuartelmar Escreveu:Só gostava de deixar um alerta.