chocante

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sexta ago 17, 2012 12:14 am

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
NaoInteressa Escreveu:
jofelix Escreveu:
PauloSantos1 Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:
PauloSantos1 Escreveu: ps: eu conhecer, conheço-te, só estranhei a tua entrada, porque não és obrigada a concordar comigo, tal como eu não concordei com a Kitten, mas fi-lo de uma forma que tu não fizeste... mas eu tenho os meus dias maus, tens direito aos teus :wink: 8)
Apesar de eu diferir na tua opinião quanto ao animal descontrolado na via publica, acho que era uma excelente ideia ir-mos discutir isto com umas mines e uns pires de tremoços... E que tal um ajuntamento? Era fixe... 8)
(Assim levava-te um ou dois "crocodilos dos meus que ainda n conheces para conheceres) 8)

Com mines não me convences, mas com crocodilos sim.

Temos de combinar um destes dias :wink:

Apita quando andares para estes lados
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater
Neste momento, este conteúdo está indisponível.
A página que pediste não pode ser exibida neste momento. Esta pode estar temporariamente indisponível, a ligação onde clicaste pode estar errada ou ter expirado, ou podes não ter permissão para visualizar esta página.

:?
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Tamara0
Membro
Registado: quinta ago 16, 2012 2:45 pm

sexta ago 17, 2012 7:14 am

JoanaGoncalves Escreveu:Epa, quero la saber se o cão era Pit ou chichuahua ou rafeiro, o cão investiu sobre pessoas e tinha que ser detido, ainda bem que ficou bem e que se salvou e que ainda vai ter uma chance de se salvar, porque viver com um mendigo não deve ser uma vida muito boa, se nem para o proprio mendigo deve ser...

Sinceramente o pessoal adora novelas, eu concordo com a Kitten, o cão investiu sobre pessoas, tinha que ser parado antes que algo mais grave acontecesse... É chocante e eu fiquei doente de ver aquilo, principalmente a parte da cadela quando é atingida ia-me dando a volta ao estômago, mas a verdade é que nenhum animal com estas características e incontrolado pode estar na via publica... Quer dizer, so quando agarrasse o braço ou a perna de alguém é que se agia?

Claro que a policia agiu mal na questão do homem, mas n é isso que aqui esta a ser falado... Penso eu...
x2
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

sexta ago 17, 2012 7:54 am

Tamara0 Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:Epa, quero la saber se o cão era Pit ou chichuahua ou rafeiro, o cão investiu sobre pessoas e tinha que ser detido, ainda bem que ficou bem e que se salvou e que ainda vai ter uma chance de se salvar, porque viver com um mendigo não deve ser uma vida muito boa, se nem para o proprio mendigo deve ser...

Sinceramente o pessoal adora novelas, eu concordo com a Kitten, o cão investiu sobre pessoas, tinha que ser parado antes que algo mais grave acontecesse... É chocante e eu fiquei doente de ver aquilo, principalmente a parte da cadela quando é atingida ia-me dando a volta ao estômago, mas a verdade é que nenhum animal com estas características e incontrolado pode estar na via publica... Quer dizer, so quando agarrasse o braço ou a perna de alguém é que se agia?

Claro que a policia agiu mal na questão do homem, mas n é isso que aqui esta a ser falado... Penso eu...
x2
Continuo a achar que nao foi a atitude correcta. Vê-se claramente que o policia procurou unicamente abater a cadela. Foi ao encontro dela para ver se ela se virava a ele para ter uma desculpa para atirar.
Tamara0
Membro

sexta ago 17, 2012 8:07 am

Flashorde Escreveu:
Tamara0 Escreveu:

x2
Continuo a achar que nao foi a atitude correcta. Vê-se claramente que o policia procurou unicamente abater a cadela. Foi ao encontro dela para ver se ela se virava a ele para ter uma desculpa para atirar.
As pessoas não são obrigadas a pensar da mesma forma. Não estão "formatadas", sabia? Respeite
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

sexta ago 17, 2012 8:21 am

:o :o :o

Faltei ao respeito a alguém?

Vá dormir mais um pouco.
Tamara0
Membro

sexta ago 17, 2012 8:27 am

Flashorde Escreveu::o :o :o

Faltei ao respeito a alguém?

Vá dormir mais um pouco.
Acho que tem alguma dificuldade em perceber português!!!! Quando digo "respeite" estou a referir-me às opiniões dos outros e não a pessoas. :roll:

O que está a bold não é mto educado e era perfeitamente escusado.

Tenha um bom dia! :)
Piranhita
Membro Veterano
Registado: segunda mai 14, 2012 8:31 am

sexta ago 17, 2012 8:39 am

Que coisa tão triste :(
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta ago 17, 2012 9:00 am

Acho que realmente a polícia não lidou da melhor forma com a situação. Então não chamavam um veterinário para dar um tranquilizante ao cão de forma a socorrerem o dono, porquê abatê-lo? Uso exagerado de força...
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

sexta ago 17, 2012 9:07 am

Sasha9 Escreveu:Acho que realmente a polícia não lidou da melhor forma com a situação. Então não chamavam um veterinário para dar um tranquilizante ao cão de forma a socorrerem o dono, porquê abatê-lo? Uso exagerado de força...
Então e se fosse cá?? Quanto tempo acham que demoraria um veterinário a chegar ao local?? Horas? Minutos? Dias?? Chegaria algum dia??

Estou a falar cá, pois não sei como as coisas funcionam , na realidade, nos outros países

Existem situações que têm que ser resolvidas na hora.

E se fosse uma pessoa muito agressiva com uma arma, em vez de um animal?? O que acham que a polícia deveria fazer?? Chamar o psicologo??
Sou a tiabela
Sporting7
Membro Veterano
Registado: segunda abr 09, 2012 8:12 am

sexta ago 17, 2012 9:10 am

Se o primeiro ataque fosse ao policia, e ele não soubesse como a cadela estava a tirar as pessoas do dono era uma coisa(mas para isso usavam o taiser, não um tiro), mas ele ja tinha visto que a a cadela estava a tirar as pessoas do dono sem morder.Tinha mandado as pessoas sairem do perimentro chamava alguem especial, acho que o policia não fez bem
Sasha9
Membro Veterano

sexta ago 17, 2012 9:10 am

Belinha40 Escreveu:
Sasha9 Escreveu:Acho que realmente a polícia não lidou da melhor forma com a situação. Então não chamavam um veterinário para dar um tranquilizante ao cão de forma a socorrerem o dono, porquê abatê-lo? Uso exagerado de força...
Então e se fosse cá?? Quanto tempo acham que demoraria um veterinário a chegar ao local?? Horas? Minutos? Dias?? Chegaria algum dia??

Estou a falar cá, pois não sei como as coisas funcionam , na realidade, nos outros países

E se fosse uma pessoa muito agressiva com uma arma, em vez de um animal?? O que acham que a polícia deveria fazer?? Chamar o psicologo??
Os veterinários municipais também servem para esse tipo de situações. Em Nova Iorque deve haver uma figura correspondente aos nosso veterinários municipais uma vez que também há canis!
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Belinha40
Membro Veterano

sexta ago 17, 2012 9:18 am

Sasha9 Escreveu:
Belinha40 Escreveu:

Os veterinários municipais também servem para esse tipo de situações. Em Nova Iorque deve haver uma figura correspondente aos nosso veterinários municipais uma vez que também há canis!
Sim, eu estava a referir-me ao veterinário municipal., não a um particular
Sou a tiabela
Sasha9
Membro Veterano

sexta ago 17, 2012 9:23 am

Belinha40 Escreveu: Sim, eu estava a referir-me ao veterinário municipal., não a um particular
Se for chamado a uma situação desse tipo tem que ir e ponto final!
Belinha40
Membro Veterano

sexta ago 17, 2012 9:40 am

Sasha9 Escreveu:
Belinha40 Escreveu: Sim, eu estava a referir-me ao veterinário municipal., não a um particular
Se for chamado a uma situação desse tipo tem que ir e ponto final!
Isso seria num perfeito. A sasha está ao corrente do que são os canis municipais no nosso País? Já foi a algum? Já conheceu algum vet municipal? Conhece as regras do canis municipais?

Sasha era tão bom que aassim fosse...
Sou a tiabela
Sasha9
Membro Veterano

sexta ago 17, 2012 9:44 am

Como em tudo depende dos profissionias em causa.
Os canis do nosso país são de facto uma vergonha, mas há excepções, só que infelizmente são poucas...
Responder

Voltar para “Cães”