Sentimentos cão VS gato
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Tirei esta fotografia a segunda feira passada, quando fui a casa do meu avô conhecer as gatinhas bebés que ele lá tem, e as apresentei á minha cadela Kyara:WaterMonitor Escreveu:A Homeless, tal como eu, tem gatos há anos.
Não só mudam de expressão facial, como têm posições corporais bem diversificadas.
Mas aceito que quem nunca tenha visto um bebé de dois meses inchar e "explodir" no ar à primeira vez que vê um cão, não saiba que os gatos são muito histriónicos.![]()
![]()

O momento foi hilariante

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Isso não é bem assim. Alias, é o oposto! Eu tenho 2 cadelas e uma gata. Eu tenho sempre biscoitos para animais cá em casa (uns para cão e outros para gato, não quero cá misturasBodak Escreveu:Para mim a grande diferença entre cão e gato, é que o cão quando te toma como um membro da família e um dos dele, faz tudo por ti.
O gato a partir do momento em que não lhe dás o que ele quer... e o caso muda de figura.

-
- Membro
- Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi
O gato não é tão exagerado nas suas expressões faciais como os cães, mas as sua expressões são bem decifráveis. Principalmente pela posição das orelhas, e os olhos! Isto nem falando na expressão corporal!
<p class="fr0">O homem implora a misericórdia de Deus mas não tem piedade dos animais, para os quais ele é um deus. Os animais que sacrificais já vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua lã e depositaram confiança nas mãos criminosas que os degolam. Ninguém purifica seu espírito com sangue. Na inocente cabeça do animal não é possível colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um terá de responder. <strong>Buda</strong></p>