Sentimentos cão VS gato

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

quarta ago 22, 2012 8:53 pm

:o
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

quarta ago 22, 2012 9:11 pm

WaterMonitor Escreveu:A Homeless, tal como eu, tem gatos há anos.

Não só mudam de expressão facial, como têm posições corporais bem diversificadas.

Mas aceito que quem nunca tenha visto um bebé de dois meses inchar e "explodir" no ar à primeira vez que vê um cão, não saiba que os gatos são muito histriónicos. :lol: :lol: :lol:
Tirei esta fotografia a segunda feira passada, quando fui a casa do meu avô conhecer as gatinhas bebés que ele lá tem, e as apresentei á minha cadela Kyara:

Imagem

O momento foi hilariante :lol:, pena não ter conseguido filmar
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

quarta ago 22, 2012 9:20 pm

Bodak Escreveu:Para mim a grande diferença entre cão e gato, é que o cão quando te toma como um membro da família e um dos dele, faz tudo por ti.

O gato a partir do momento em que não lhe dás o que ele quer... e o caso muda de figura.
Isso não é bem assim. Alias, é o oposto! Eu tenho 2 cadelas e uma gata. Eu tenho sempre biscoitos para animais cá em casa (uns para cão e outros para gato, não quero cá misturas :lol:) e normalmente dou um por dia a cada uma. Se a gata quiser mais um (quer quase sempre, mas pronto) e eu não lho der, ela mia uma ou duas vezes, mas depois dá de ombros e vai pra outra. Com as cadelas é diferente, principalmente com a Kyara. Se ela quiser mais um biscoito, e eu não lho der, ela fica amuada comigo, e vai prender o burro pra debaixo da mesa da cozinha.
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

quarta ago 22, 2012 9:31 pm

O gato não é tão exagerado nas suas expressões faciais como os cães, mas as sua expressões são bem decifráveis. Principalmente pela posição das orelhas, e os olhos! Isto nem falando na expressão corporal!
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”