Em homenagem ao Pepe: Apresento a Soleil :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 21, 2010 9:12 pm

que delícia!!!!!

Tás a ver Soleil - os amassos dos donos são bons!!!! Ai Pablo, tens uma mana linda como tu!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça dez 21, 2010 9:16 pm

Donosssss, tenho ciúmessssssssss

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Soleil no vet para uma inspeação geral, antes de ir para os donos, que perfil mais lindooooooooooooo

Imagem

Hummmmmmmm, festassssssssssssss, bom, muito bommmmmmmm

Imagem

Mais festassssssssssssss, isto prometeeeeeeeeeee :D :D :D :D

Imagem

MUITO OBRIGADO A TODOS QUE SE EMPENHARAM EM ME ARRANJAR ESTE LAR MARAVILHOSOOOOOO. Pepe, estás no meu coração
:wink:

Imagem

drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

terça dez 21, 2010 9:18 pm

Ai tão gira e a camisolinha fica-lhe tão bem!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça dez 21, 2010 9:23 pm

A Paloma Pepita é linda... mas a cara de felicidade da Joana irradia! :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

terça dez 21, 2010 9:56 pm

Olá a todos!

Peço desculpa por não ter dito nada ontem mas e tal como a Taro disse uma gripalhice apoderou-se de mim e ontem nem forças tinha para me mexer. Hoje já consigo cheirar qualquer coisita :oops:

ESTAS FOTOS ESTÃO GENIAIS! LINDAS MESMO! Eu ainda não as tinha visto como calculam e para mim foi uma surpresa fenomenal! Mas podia ter avisado que o meu lado esquerdo é mais bonito que o direito :lol: :lol: Mas o que interessa são os meus filhos que ficaram lindos nas fotos. Têm de admitir que tenho uma princesa linda linda e um principe encantado, um gentleman.

Pois bem a Soleil está mais espevitada que nunca e isto ainda não disse à Taro, ontem após termos desligado, despi a camisola da Soleil para a pentear mal a miuda se sentiu sem roupa desatou num frenesim a correr de um lado para o outro como que a dizer "FREEDOM" como a Heidi a subir a montanha e se despe a correr atrás do Pedro e das cabras. :lol: :lol: Hoje quando foi à rua e me viu de fatiota na mão para a vestir, baixou a cabecita como quem diz "Veste-me lá que vamos à rua e quero ir aperaltada".

Com o Pablo ainda está a modos que sonsinha mas muito melhor que ontem e muitissimo melhor que no domingo. Pelo menos já so rosna quando ele encosta o nariz ao dela. :lol: O Pablo tem sido imensamente paciente e nem patadas lhe dá para lhe chamar a atenção, simplesmente deixa-a sossegada. Noto é que ela lhe rosna mais quando estamos todos no sofá, quando estamos na rua ou noutra divisão ela nem lhe diz muito. O sofá é o cantinho dela e o Pablo ocupa tudo :lol: Mas ele e nisto tenho também que o enfeitar de adjectivos é um cão excelente. Muito paciente e carinhoso.

Agora que ela se dedicou ao dono é ele que lhe dá educação também :lol: Pior para ela que eu sou das que dá biscoitos e ele abre os olhos e diz redondamente "Não!" :lol: :lol: Ela tem a mania de pinar tudo o que mexe daí que pensamos que a esterelizaram e como ela não perdeu a mania de pinar as pernas, braços e coisas que apanha, a abandonaram bem como pensarem que ela seria uma yorkie pura e quando cresceu de yorkie só mesmo os pelitos. Infelizmente as pessoas não sabem relaxar com certas situações como o facto de ela se "agarrar" a tudo que bem torneadas acabam por desaparecer ou melhorar. Rir com as situações é o melhor e dar a devida educação tudo chega a bom porto.

Se a contrariamos vem logo ter connosco aos beijinhos - sabida!!!

Chegar a casa e recebê-la é uma benção. Sempre alegre, sempre aos pinotes - nesta parte acho que não a vamos educar sou sincera ela tem 8 kilos e não nos faz diferença ser recebidos por ela aos pulos, o Pablo é diferente é bruto e lambaças, ela por enquanto tem de saber que a queremos bem e que ficamos felicissimos por a ver, por isso os pinotes por enquanto são benvindos.

Ainda não fomos à vet, mas já falámos com ela. No dia 24 (ela trabalha no Natal) vamos com ela de manhã lá para a ver.

Ainda não lhe pus laçarotes nem ganchinhs - o pêlo ainda está curtinho - mas estou deserta, acreditem. No sábado quero ver se compro mais umas capinhas. Já a tentei vestir com um casaquinho de bebé que achei na rua e não servia ao meu sobrinho mais novo, mas a ela também não lhe serve :oops:

Ainda tenho poucas fotos dela com o Pablo, porque enquanto o Pablo fica quieto para a foto ela não :lol: Acho que vou recorrer ao vinho do Porto. :lol: :lol: :lol:

Aqui vao as 2 fotos que consegui nestes dois dias! Acho que a gripe também não ajuda muito :?

Acho que toda agente já conhece este meu sofá :oops:

Imagem

Imagem

Prometo que quando estiver mesmo a 100% ou a 80% conforme também a ciática deixar eu passo o tempo todo de telemóvel na mão.

Beijinho muito grande! E mais uma vez obrigada!
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 21, 2010 10:02 pm

Joana, nós é que agradecemos - a menina não podia ter ficado melhor!!!!

Daqui a nada já anda de laçarotes e tudo!!!!!!

O Pablo é realmente um gentleman e um doce de canito!!! mas quem deve ter o mérito são os donos - afinal ele comporta-se como foi educado!!!!
Vá dando novidades e as suas melhoras!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça dez 21, 2010 10:05 pm

Oh Joana, que chatice essa gripe :twisted:

Pois é o sofá vai ser a briga pelo pedaço :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas que engraçado relato, a malandreca é uma sabidonaaaaaaaaaaaa e descarada, gosta de andar NUA :lol: :lol: :lol: :lol:

Fico à espera de mais notícias :D

As melhoras :D :D :wink: :wink:
MRJN
Membro Veterano

terça dez 21, 2010 10:31 pm

Obrigada! Isto agora com estes 4 não ha gripe que me meta na cama :lol:

Ah pois só falei dos meus filhos cães mas as minhas filhas gatas estão de parabéns também. Quer dizer a mais velhinha a Piggy que a Zappa refila por tudo. A Piggy mal viu a Soleil em casa veio cumprimentá-la com ar de "Oláááááá!!! Olha tu és cão também (xacá cheirar *turra*) Cheiras bem *turra*, és gira, *turra*, Zappa é mais um cão *turra*" e a Zappa com ar importante "Bah mais outra lambe botas, pfffff".

Mas a Zappa é mesmo assim e por isso tem um nome começado pela ultima letra do alfabeto :lol: :lol: :lol: :lol: Mas tem as suas coisas que lhe achamos um imenso piadão. Quando vão os outros 3 direitos a ela a pobre não sabe se bufa, se mia, se se esconde, se foge. Mas é uma mimalhas também apenas tem um feitio especial no entanto se ninguém a incomodar nem se dá por ela, connosco é um doce talvêz seja a mais lambe botas de todos :lol:

Agora a Piggy é como o Pablo mas em gato, super à vontade com os que lhe são diferentes, está sempre tudo bem desde que haja comida e cama.

Os meus filhos são lindos!!!!!!
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça dez 21, 2010 10:42 pm

A Piggy e a Paloma ainda vão dormir juntas :D :D Sem duvida uma familia muito gira e querida :D :D
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça dez 21, 2010 11:37 pm

As melhoras MRJN. :D
Adorei ver as fotos todas. :wink: Tem aí uma lindíssima família.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

quarta dez 22, 2010 10:48 am

Joana, em primeiro lugar, as melhoras dessa gripalhada! Mas que chatice.
Em segundo PARABENS!!!! Ela é tao LINDAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei mesmo!!!!!!!

Tambem quero uma pequenina assim! :oops:
AndBR
Membro
Registado: domingo nov 14, 2010 2:28 am

quarta dez 22, 2010 11:19 am

As fotos ficaram muito legais! Parabéns mais uma vez MRJN
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhan&ccedil;as das nossas l&iacute;nguas, sempre existem pequenas diferen&ccedil;as. Portanto, se acaso n&atilde;o entenderem alguma coisa que eu disser &eacute; s&oacute; me avisarem :)
DiCat
Membro Veterano
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola

quarta dez 22, 2010 11:25 am

Mas que bem!! :D
Essa pequenita é lindíssima!! Deve estar a pensar que caiu no paraíso!! :wink:
E agora o Pablo tem uma nova amiguinha muito atrevidota, vai ser festa todos os dias. heheheh.
Felicidadesssss e um Bom Natal muito quentinho para essa família linda! :D
MRJN
Membro Veterano

quarta dez 22, 2010 8:02 pm

Olá a todos!!!

Tenho uma novidade fresquissima que ainda nem à Taro contei pois só há 5minutos é que constatei o facto :oops:

A Soleil e o Pablo já brincam!!!!!!

Ouvi muito zum-zum na sala, muitos grnhidos e fui lá não fossem andar às turras. Qual o meu espanto que andavam a correr à volta da mesinha pequenina todos felizes e contentes.

O Pablo anda louco de felicidade, a língua quase chega ao chão de tão estafado das brincadeiras da miuda! E ela irradia alegria! Vê-se nas expressões dela. Parece que se está a rir. Ora quem diria! Eu pensava que iria demorar mais mas o Pablo coitado já estava a esgotar o seu charme e delicadeza. Muito chão este cão esfregou à laia de submissão. Então este meu cão conquistou a Pipa com imagine-se uma simples bola!

Ele cedeu a sua bola e a princesa achou um acto tão carinhoso que pronto enterrou os machados de guerra e agora para onde ele vai, vai ela e vice versa!

Em pouco mais de 5minutos andavam às turras (ela, ele não) e fez um "click". Entrega bola à menina, submete-se às suas ordens e tumbas!

Realmente as fêmeas são muito fáceis de agradar :lol: :lol: :lol:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta dez 22, 2010 8:13 pm

O Pablo não é parvo nenhum, deve ser muito divertido vê-los a brincar :D :D Não tarda nada a Pipa vai estar a dormir enroscada no matulão e grande amigo :D :D
Responder

Voltar para “Cães”