dinodane Escreveu:Joana, vai-me desculpar a sinceridade mas eu não estou na palhaçada consigo...
Quanto ao resto....
Quanto ao resto que lhe dá para gargalhar como se tivesse a gozar é a minha opinião. Os cães muito tipados para mim estão fora do estalão no que diz respeito ao tamanho da beiça. E tanto me faz se o seu é beiçudo ou não, estou a falar abrangentemente da direcção que a raça está a levar no que diz respeito a favorecimento pelos juízes e selecção pelos criadores.
Quanto ao comment pois podia ter escrito "grandas beiçolas" ou qualquer outra coisa do género, não seria de bom tom escrever "demasiado beiçudo para o meu gosto" pois não?

Veja se percebe que eu não estou a criticar o seu cão especificamente.
Bem...dou por terminada a minha participação neste post, não era minha intenção levantar tantas questões e não me estou a vitimizar, atenção...eu respeito os gostos de toda a gente, eu própria tenho as minhas preferências, e já entendi que estão a falar de forma generalizada, apesar de o Igor ter algumas características que o incluem no grupo, que segundo vocês, possui traços penalizantes e segundo outros que o beneficiam.
Agora dizer que o meu cão, que por acaso já mostrou aquilo que vale (a nível de beleza, claro está), se desvia do estalão é uma acusação grave...é grave para a meu ver, assim como é grave para quem o tem julgado (que não foram assim tão poucos juízes quanto isso, quer em Portugal, quer em Espanha). Não tenho que dar explicações a xicos espertos que vêm para aqui mandar bitaites apenas para destabilizar, sem perceberem um mínimo que seja do que falam. E não me refiro à Ziggy pois apesar de não ter achado piada à forma como se exprimiu inicialmente, compreendi perfeitamente onde quis chegar e é a falar que as pessoas se entendem.
O smile a rir foi uma tentativa fracassada de levar as coisas para a brincadeira, mas se prefere encarar como "gozo", tudo bem.
<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>