Espero que o Paco melhore depressa.
Moderador: mcerqueira
obrigada pelas palavras, mesmo com esse problema nas patas ela continua sempre muito bem-disposta e brinca bastante com o paco, vai melhorar de certezaStar005 Escreveu:Com todo o cuidado e cuidados que tem com a Lira dificilmente essa moça vai ter problemas que não sejam resolvidos...é uma lutadora sortuda, mais do que ninguém a pacoo sabe que ela só a teve a si e que esteve no lixo (espero que quem lá a colocou ainda sofra de diarreia...desculpe mas se eu soubesse quem era a besta ...) e talvez isso possa ser a causa dessa carencia, mas a vet sabe o que faz e a moçoila linda terá todo o cálcio de que necessita para ser uma adulta fortona.
obrigadaVanesIsa Escreveu:Não pode ser a Lira!!!!Está tãoooooooooo GRANDE!!!
Linda sempre ela foi, mas agora ainda está mais... hehehe
ele é muito fofinhoStar005 Escreveu:Estou mesmo deliciada com essa menina...qualquer dia quero conhecê-la pessoalmente...pelo menos vontade não me faltava...
só para a estrafegar com festas e beijocas...és tão linda princesa...e o Paco tem cá uma paciência, deve ser fofinho ele...para a Lira se sentar...
também.
obrigada pelo conselho, acha que deva fazer com o paco, ou o paco irá só distraí-la?Floripes2 Escreveu:Passeie-a muito em locais frequentados por pessoas e seus cães. Não force as aproximações, mas não as evite de todo. Se houver um jardim público perto de sua casa, sente-se todos os dias num banco e vá falando com a Lira, para a acalmar, sempre que se aproximar alguém ou algum cão.
Com o tempo, ela irá percebendo que os outros, humanos e caninos, não lhe vão fazer mal.