Expo Porto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mistyfog
Membro
Registado: segunda out 25, 2010 1:54 pm

sábado jan 14, 2012 7:22 pm

ASTAHOLIC Escreveu:
Acena Escreveu:
mistyfog Escreveu:Já que estamos de fotos podem ver da minha babe (cão lobo checoslovaco) aqui:
http://mistyvibe.posterous.com/
Vai à levá-la à expo?
Pelo que li está inscrita em classe de juniores.
Exactamente :)
Vou só no domingo.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sábado jan 14, 2012 7:46 pm

A página da Misty está muito engraçada com as fotos e descrição. Ela é mesmo linda.
mistyfog
Membro
Registado: segunda out 25, 2010 1:54 pm

sábado jan 14, 2012 10:00 pm

Acena Escreveu:A página da Misty está muito engraçada com as fotos e descrição. Ela é mesmo linda.
Ela agradece com um salto bruto e uma lambidela :)
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

segunda jan 16, 2012 11:03 am

Bom dia pessoal, entao já estão preparando os vossos filhotes para a apresentação?

O treinador da kira também vai, quer ver como ela se porta, faz parte da socialização.
FMoreira
Membro Júnior
Registado: terça jan 10, 2012 11:24 pm

sexta jan 20, 2012 6:30 pm

A 1 dia da exposição, o CPC ainda não colocou horários para os grupos/raças.

Alguém sabe de algum sítio onde estejam expostos?

Vou lá amanha mas gostaria de ter acesso a alguma orientação em termos de horário de modo a conseguir acompanhar as raças que estou interessado.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta jan 20, 2012 6:33 pm

FMoreira Escreveu:A 1 dia da exposição, o CPC ainda não colocou horários para os grupos/raças.

Vou lá amanha mas gostaria de ter acesso a alguma orientação em termos de horário de modo a conseguir acompanhar as raças que estou interessado.
Não é amanhã!! É só no próximo fim-de-semana...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

sexta jan 20, 2012 6:43 pm

FMoreira Escreveu:A 1 dia da exposição, o CPC ainda não colocou horários para os grupos/raças.

A um dia da Exposição? A Exposição é dia 28 e 29 de Janeiro. :roll:
Os horários só deverão sair na proxima Quarta-feira.
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
FMoreira
Membro Júnior
Registado: terça jan 10, 2012 11:24 pm

sexta jan 20, 2012 6:52 pm

como eu ando... e bebi água ao almoço...

ainda bem que perguntei senão lá ia eu amanha cedo pra exponor todo contente pra dar com o nariz na porta.

tava mesmo convencido que era este fim de semana.
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

sexta jan 20, 2012 6:56 pm

FMoreira Escreveu:como eu ando... e bebi água ao almoço...

ainda bem que perguntei senão lá ia eu amanha cedo pra exponor todo contente pra dar com o nariz na porta.

tava mesmo convencido que era este fim de semana.
Acontece aos melhores. :lol:
Esta semana enquanto treinava os cães por momentos achei que tambem era este fim de semana.
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sexta jan 20, 2012 7:35 pm

bem eu tb ja m começo a preparar pro nervoso miudinho e a alterar a agenda da proxima semana pra mais treinos, por as coisas em ordem, dias dos banhos e escovagens, etc etc...
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta jan 20, 2012 7:47 pm

Ai ai, a expo do porto vai marcar e simbolizar o final de uma etapa da minha vida e o recomeço de outra... Eu sei que isto é um forum publico, mas quero la saber, apenas quero partilhar que esta exposição vai ser muito importante para mim... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sexta jan 20, 2012 7:50 pm

vocês treinam bué os cães!! :lol: :lol:

os meus passeiam comigo todos os dias, sabem de trás para a frente o que é andar de trela, quando chegam às expos é só meter a moedinha e aí vão eles!! 8) 8)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta jan 20, 2012 7:55 pm

Pa ó Ana, quando se tem gente novata como eu, tens mesmo que treinar, se não vais pra la ver circo em vez de uma expo de cães... 8)

MAs os adultos, ja sabem de trás pra frente o que fazer, aliás o Aramis vai... É um dos meus melhores exemplos disso... Hehehehehe...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta jan 20, 2012 8:13 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Ai ai, a expo do porto vai marcar e simbolizar o final de uma etapa da minha vida e o recomeço de outra... Eu sei que isto é um forum publico, mas quero la saber, apenas quero partilhar que esta exposição vai ser muito importante para mim... ;)
Esteja à vontade... :wink:

Já agora, seja lá o que isso signifique, boa sorte para essa nova etapa! :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

segunda jan 23, 2012 9:46 am

O joana nova etapa novos amigos, esta expo tb vai ser importante para mim, estou sempre a aprender coisas novas, graças a vocês. Gostaria desde já deixar os meu agradecimentos á Joana, Ana, Bhess pelo apoio.

Só espero que a kira não se arme em esperta e repita o xixi da ultima vez lololol
Responder

Voltar para “Cães”